Poemas que falam de Mulher e Mãe Guerreira
A mulher de São Paulo tem um jeitinho de neném que deixa todos fascinados. Seu mistério é tão grande que ninguém consegue descobrir o que realmente se passa por trás dos seus olhos. Ela tem um ar misterioso, como se estivesse guardando segredos que ninguém mais nunca descobrirá. Sua presença é tão forte que atrai todos aqueles que cruzam seu caminho, deixando-os com uma sensação de maravilha e admiração. É como se Marcos Poeta tivesse criado uma personagem para encantar a todos.
A mulher é a flor mais bela que o café. Seu aroma é exuberante e seus pétalas são tão suaves quanto as folhas de café. Sua beleza é indescritível, com suas cores vívidas e seu brilho único. Ela é um presente divino, que nos inspira com sua presença graciosa. É a flor mais bela que o café.
Em 1802, uma mulher viajava de trem pela Roma antiga, quando se deparou com um cara que falava apenas de amor e de calor. Ele falava a língua do amor, a língua da flor. Seu nome era Marcos, o romântico, o homem que conquistava várias mulheres com suas poesias. Éste escritor emocionava as pessoas com sua poesia, encantando-as com a beleza de suas palavras.
Deus depositou a plenitude de todos os bens e todas as glórias a Virgem Maria e a mulher concedeu-lhe a graça de gerar em seu ventre seu filho, e encheu seu coração de amor e ternura.
O jeito de uma mulher heroína se confunde com o brilho das estrelas, quão suave e delirante se torna a mulher que nos ama desinteressadamente, sem ilusões e sem pressões apenas nos deseja, assim como o céu deseja as estrelas para o completar.
O que é uma frase sem tom ou ritmo? Uma mulher morta, uma múmia. Ah, linda voz humana, alma das palavras, mãe da linguagem, que rica, que infinita você é!
Ele mergulhou até o fundo e ela só molhou os pés. Não perca a fé. Garoto. Mulher é curiosa, ela vai querer ver o que tem no profundo desse amor.
Olhei ao céu na esperança de que um anjo em forma de mulher,meus olhos pudessem enxergar. A noite passou e você não se fez presente, meu coração desejou te, mas impossível de vê-la e sentir sua presença.
Perigosa não é a mulher que esconde a idade, é a mulher que a revela. Se ela não tem medo de dizer isso, não espere que ela tenha medo de mais nada.
Mulher sabe seduzir , sabe o que quer , onde quer chegar , sabe ser doce , ser meiga ou fatal , sabe muito bem ser boa ou ser má... mulher tem o dom , tem o poder , tem a sedução no olhar.. sabe ser o céu, o inferno , sabe ser o paraíso quando a pessoa merece , sabe ser tsunami, furacao ou calmaria ... mulher é anjo , e pedaço de mal caminho é pecado , mais também é cura, mulher é mulher em todos os sentidos... é prazer , é dor , é amor ou é loucura ...
Não sou mulher de indireta, se eu quero eu quero mesmo ...se tenho interesse eu demonstro..não gosto de chove não molha, não gosto de disse me disse ..comigo o papo é reto , a conversa é franca ..se eu quero eu transpareço..se eu tenho vontade eu chego junto ... passar vontade pra que ? O não eu já tenho .. o resto a gente corre atrás..
mulher de fases, de estações, de constelações, mulher de atitude, de versos , prosas e poesias , mulher de rima , de sorrisos largos , mulher de canção e melodia ...
Não fique se iludindo por mulher e nem procurando as que te dão fora.
A cada mulher que te da um fora,você acha uma muito melhor do que ela.
O talento de uma mulher não pode ser medido pela genialidade da sua razão, mas pela bondade do seu coração porque todos os grandes feitos dela são grandiosas obras de amor.
Uma heroína, justiceira, aquela mulher que insiste em salvar tudo e a todos, menos a si mesma, sente a necessidade de se casar ou se relacionar com alguma vítima, visto que em sua cabeça, de forma inconsciente, ela acha que irá salvar esse homem. Porém essa situação desempenha um papel de extrema importância no sistema familiar: já que um vem para aprender, complementar e curar o outro. Esse seria o processo de desenvolvimento de ambos, pena que não enxergam assim.
Eles disseram: "Você é uma mulher selvagem e perigosa". Eu estou falando a verdade. E a verdade é selvagem e perigosa.
A Natureza é a melhor amiga da mulher. Se você está tendo problemas, vá nadar na água, esticar-se no campo ou olhar para as estrelas. É assim que uma mulher cura seus medos.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
