Poemas que falam de Mulher e Mãe Guerreira

Cerca de 22667 poemas que falam de Mulher e Mãe Guerreira

⁠A mulher já nasceu com várias polaridades; complicadas de entender, mas sabias no fazer.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠⁠A mulher não pode olvidar de erguer semprea barreira do respeito e do escrúpulo ante ela e o homem, pois caso contrário poderá ser vítima de si mesma.

Inserida por aguinaldo_silva_1

⁠Mulher, nossas almas sentem-se inexplicavelmente atraídas por uma força que de repente nos toma e nos faz pensar um no outro, nos momentos mais inusitados! Mas o que eu queria mesmo, é ter nas mãos e junto a minha alma, essas delicias que revestem a tua alma...
odair flores

Inserida por odair_flores

⁠Valorize a mulher que vai com você no fundo do poço, é ela que de lá traz diamantes dentro do bolso.

⁠Eu conheci uma mulher. Quero ficar com ela pelo resto da minha vida, sem mentir sobre meu passado.

Inserida por pensador

⁠Se antigamente o casamento fosse um bom negócio para a mulher, não seriam necessários os contos de fadas.

Inserida por marislei

⁠Se não estás preparado para ter uma mulher por inteira, não despertas algo que sabes que não podes lidar.

Inserida por diana_cabral_oliveira

⁠Político em época de eleição é igual briga de marido e mulher.
Hoje discute e se ofende, mas amanhã estão no maior 'LOVE'

Inserida por GiPArt

⁠Ser mulher é viver em constante busca, em constante luta por espaço e respeito. É viver diuturnamente, trabalhando a resiliência e a paciência.

Inserida por sirlandra

⁠Ao longo do tempo a sociedade patriarcal criou freios morais para conter o poder sedutor da mulher.

Inserida por I004145959

⁠Mulher é assim, na beira do fogão fazendo o almoço, conversando sobre as lições do filho com a prof., fazendo o trabalho on line da Empresa, marcando fisio, será que sai alguma coisa aqui? Ah, e vendo o grupo da igreja pra ver se sai uma palavra amiga, de conforto, ah e lembrando por quem devo orar e que horas vai dar um tempinho pra falar com Deus.
Tudo isso vai ter que mudar, pois Deus deveria estar em 1 lugar, ah mais vou ainda dizer Ele não sai do meu pensamento um minuto, pois dependo Dele, sim de Deus.

Inserida por RIBS

⁠toda mulher é uma flor que nasce pra perfumar o ar a sua volta,pra encantar e apaixonar seus adimiradores que dispultaram por ela ,a mulher é uma flor única e perfeita, entre toda sua sessibilidade a uma força espinhosa que a capacita e a sensualiza ,isso a faz desejável
Toda mulher é uma flor que precisa ser conquistada antes de de ser amada,tida mulher deveria ter nome de flor.

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠a grandeza de uma mulher estar no seu heroísmo de lutar por seu lugar no mundo dos vencedores...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Você está enganando a mulher que você afirma amar, prendendo-a em uma caixa de heteronormatividade e tentando torná-la sua propriedade. Ela não é uma panela de arroz ou um prato de bolo. Ela é um ser humano.

Inserida por pensador

⁠Como Deus é bom, saber que mais um dia chegou, e está mulher linda com este sorriso reluzente está bem. Então, obrigado meu Deus, por me proporcionar está alegria.

Inserida por JSilva

⁠Cative o amor de uma mulher inteligente, e não importa qual difícil seja a fase de sua vida, você sempre terá um tesouro o qual nunca se acabará.

Inserida por JSilva

Prova de amor com violência contra a mulher não é somente doença, é covardia.

Inserida por NinoCarneiro

Uma grande Mulher, sabe o que quer da vida. Além domais, ela toca qualquer tipo de instrumento que sirva de exercício para o corpo e a mente, canta macio, e brilha com muita sensualidade.

Inserida por EdivaniaSantos670

Beijar a flor é saciar o prazer da mulher fazendo aparecer uma flor no sorriso dela.

Inserida por alexsandre_soares

O coração, às vezes, têm desejos tão insanos que nem mulher grávida os teria.

Inserida por Gracaleal