Poemas que Falam de Homem
Houve uma época que se dizia que os animais eram selvagens e o Homem os domesticou. Hoje, pelos mesmos animais que ele domesticou, quem precisa ser domesticado é homem .
Algumas circunstâncias podem até não fazer sentido para o homem, mas elas têm um propósito para Deus.
Nunca trate uma mulher como um ser celestial e inalcançável haja como se ela fosse um homem ou seja de igual para igual afinal é outro ser humano.
Por isso o conhecimento transformará: o homem, o país e futuro de seus filhos.
As escolhas de um país o levará ao sucesso ou ao fracasso.
O homem, o ser vivo que criou um mundo aonde ele mesmo estando no seu apse não tem controle nem sobre a própria vontade.
Sobre um homem chorando na rua,
seu rosto expressava algo terrível, a perda de algo que não se repõem, eu me pergunto o que seria mais terrível que um coração partido?
Sem dúvidas, atualmente o estoicismo é a filosofia mais útil para à vida do homem, o único problema é que mesmo que alteremos a forma como compreendemos os fatos, eles permanecem lá - por isso a necessidade do idealismo - pois só ele é capaz de alterar à realidade: tornando-o, se bem aplicado, mais útil que o próprio estoicismo. Quem tem a mente aberta entende que a metafísica traz mais respostas que o materialismo.
O Homem com o passar do tempo veio descobrindo sobre muitas coisas revolucionárias, coisas que nos fez evoluir como sociedade, mas nunca conseguiram descobrir a cura do amor.
Graças aos conflitos o homem criou o avião , descobriu vacinas para algumas das mais terríveis doenças e até iniciou o estudo do espaço.
Eu te amo tanto, como o homem descobriu o oceano, o que ele ainda não descobriu eu vou ter que aprender a te a amar.
O Homem que não mantém sua palavra ele está fadado ao fracasso em tudo em sua vida ! Mente pra si próprio e depende de outros pra sobreviver!
Entre o homem e o animal: o animal é mais feliz. A inferência humana prova que a felicidade é complexa. O animal atribui a felicidade aos humanos, e isenta-se de ser servo da mesma.
Cada vez mais o Homem recusa a sua conexão com a Natureza; indubitavelmente está a distanciar-se de si próprio.
O Homem utilizou-se da racionalidade para chegar a animal. O animal irracional renunciou esta pretensão.
Enquanto o homem continuar a desconstruir a Natureza e continuar a construir a busca incessante pelo lucro, seremos somente árvores que não caem folhas.
