Poemas que Falam de Gisele
É RIDÍCULO viver nesse mundo onde nada mais é levado a sério, as pessoas falam que se importam, mas só são curiosos, falam para não ficar mal na foto, mentem para as pessoas não as excluírem, existe uma parte tão pequena de gente descente nesse gramado, gente que vale a pena, que é desmotivante acordar de manha e ir trabalhar, desmotivante sair e conhecer gente nova, porque aqui fazer o certo não significa nada, gramado não deveria ser chamado de cidade turística, mas sim de cidade SUPERFICIAL, eu tenho vergonha de ser gramadense por ver gurias dando valor a dinheiro, mostrando roupas novas, como se isso fosse grande coisa, por ver homens ficando com as vagabundas, comprando o que não tem para quem não se importa, por ver gente jogando lixo no chão, maltratando a natureza, não existe gente perfeita, mas existe uma coisa chamada EDUCAÇÃO e isso todos deveriam ter.
Você guarda tantos sentimentos, vejo o quanto seus olhos ainda brilham quando falam de carinho para você, mesmo depois de passa por várias situações difíceis de corações partidos. É que você ainda sente o amor, você espera alguém que tenha um sentimento tão forte igual o seu. (25/06) B.M
As vezes jugamos as pessoas sem conhece-las de verdade, isso é o que falam. Mais como vou conhecer uma pessoa se ela não da oportunidade de conhece-la?
Muitos falam de amor, amizade e Deus... Mas maioria só tem uma ideia do que seja. Pois para viver cada um, só com princípios.
Nem de longe você é aquilo que as pessoas falam de você, ela só conhecem uma pequena parte da sua imensidão.
Tudo que acontece de ruim em nossas vidas falam que é o inimigo já eu penso o contrario o nosso inimigo somos nós mesmos quando permitimos receber tudo que querem jogar em nós,quando nos deixamos nos enfraquecer,nos humilhar...enfim temos que aprender a abençoar quem nos querem mal e seguir de mãos dadas com a fé crendo que o quem vem de baixas elevações não irá nos atingir,pois quem leva a vida a abençoar os que nos atravessam o caminho nada nos atingirá,então continue a sorrir para a vida não para fingir ser feliz mas para ser feliz de verdade,almas felizes aprendem até com as tristezas pois quem tem a capacidade de sorrir mesmo triste já é feliz,então jamais receba o que de ruim querem te dá,te acalma e refugia-te em Deus que tudo passa ora por quem te feriu ou quer te ferir que no final das contas só irás sentir compaixão por esse ser sem elevação.
Seus beijos “falam” coisas do amor que palavras humanas não dizem nem traduzem com tanta veracidade e agilidade ao ponto de balançar minha estrutura.
Aprendizes geniais são pessoas que ouvem mais do que falam, não confiam só no que já conhecem,tiram poucas conclusões e evitam julgamentos.
Não gosto de pessoas que falam com a gente sem olhar nos olhos , pessoas assim não passam verdade , não ganham confiança e menos ainda alcaçam nosso coração .Quando é de verdade você sente no olhar que muitas vezes diz mais que palavras , que gestos .
Pessoas se revelam pelo olhar.
É importante se importa com que as pessoas falam sobre você.Mas não é necessário deixar que isso interfira em sua vida.
Lucas Campos perguntado? O que acha de pessoas que falam mal de você
- elas deveriam ter a ciência que estão somente gastando saliva!
Perguntado? O que acha de ser chamado de polêmico
- Pessoas que falam isso são as mesmas que vivem em causas mentirosas é acham que os que estão, na verdade, são errados.
Pessoas falam que Deus é a resposta para tudo. Eu digo não. Por quê? Pessoas me chamarão de ateu, outras de demônio ou coisas assim, mas Deus não nos deu todas as nossas pesquisas de mão beijada, não foi? Só temos cadeiras, televisões ou alimentos conservados porque trabalhamos para isto. Deus teria informações perfeitas, mas ele não é uma opção. A ciência não nos traz respostas perfeitas, mas é a opção mais próxima do perfeccionismo
Meu amigo falam , cara ela não preta , vc pensa que mentira , mais depois de um tempo vc começa a perceber que er a pura verdade....
As religiões falam de paz, mas fazem questão de marcar territórios que reinem a "sua paz". Fora isso, é guerra.
Algumas pessoas as vezes falam sem saber do que estão falando de outras pessoas,pois a realidade pode ser bem diferente.
