Poemas que Falam de Esperança
Não se perca da esperança e nem tenha o desencontro da fé
Seus sonhos irão se solidificar na hora e lugar certo;
Rute saiu de sua terra sem esperança, mas Deus a colocou na linhagem de Jesus. Assim como Ele fez com Rute, Ele está reescrevendo a sua história para que você seja canal de vida para muitos.
A gratidão fortalece nossa fé, nos aproxima de Deus e nos ajuda a enxergar a vida com esperança.
"Senhor, obrigado! Por cada novo dia, pelo fôlego de vida, pelas oportunidades, pelo Teu amor e fidelidade. Sei que estás sempre comigo, e isso me basta. Amém!"
"Pela fé e pela esperança, você tem acesso ao Santo dos Santos. É ali, no lugar mais íntimo da presença de Deus, que a vida se revela, as respostas são liberadas e os impossíveis se tornam possíveis. Entre com ousadia — o véu foi rasgado. Tudo o que você precisa está lá, diante d’Aquele que vive.”
mulher; não entregue o teu corpo na esperança de encontrar amor e aceitação, você estará sacrificando o próprio coração, sabendo que isso não é o plano que Deus tem para você.
Não dê esperança a quem não espera por ela. Não alimente a chance de algo que possa vir a não acontecer. Não iluda a quem não precisa de ilusão e só faça aquilo que você tem certeza que deseja fazer.
"O dia dos pais para quem já perdeu o seu, deve ser de esperança, pois o reencontro será uma certeza"
Espero até o fim do dia pra ver a minha mudança, esperança esgotada de muitas promessas. Mas ela em mim é imortal, alimentada de fé, q longe demora a tarde pra chegar ao fim. E eu espero seu final pra minha mudança, que posso até dançar, cantar, gritar em glória com riso fingido no rosto, assim esqueço a dor q sinto enquanto espero o fim do dia pra minha mudança... De André dos Santos Romeoca "a paciente esperança".
"Tô carecendo de esperança, poesia, música inocente, gente ingênua, sonhadora, ilógica... gente cética e racional me cansa!"
☆Haredita Angel
"As vontades nos fazem fortes, alimentam nossa teimosia, acalentam nossa esperança!"
☆Haredita Angel
A esperança pulsa forte ...Mais do que se pode pensar...esta no sopro do vento...Esta num simples sonhar...Mas não procure no tempo ...Pois lá não se pode achar ...Procure sempre por dentro ...Que um tesouro irá encontrar...O que importa no amanhã?. ..Se o sonho de amor esta sendo vivido no presente...Se sua doce presença. faz o coração pulsar...Se traz vida para o corpo desse sonhador ...
Não há caminhos para pernas paradas, não há sol para nuvens nubladas, não há esperança para mentes travadas. Fé pra caminhar, fé pra enxergar, fé pra conquistar o mundo, basta acreditar.
Quando o peso da consciência for notável, fique feliz, pois ainda resta esperança. O verdadeiro desafio surge quando o erro já não afeta mais o espírito.
A exaustão pode ser imensa, mas a esperança me mantém de pé. Há algo ou alguém que me dá forças para seguir em frente.
A Ansiosidade é inversamente proporcional à Esperança que por sua vez é diretamente proporcional à Fé
"Angústia, eu tenho angústia. Ressentimentos, eu tenho ressentimentos. Esperança é a palavra que me guia."
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- 63 frases positivas que trazem esperança
- Frases de conforto que oferecem força e esperança
- Otimismo e Esperança
