Poemas que Falam de Esperança

Cerca de 16589 poemas que Falam de Esperança

A gente é muito besta mesmo,sofre,chora,fica cheia de esperança.
Enquanto o outro tá lá se lixando para sua existência, sendo feliz como se você nunca houvesse existido.

Inserida por beldepaula

Quando atingires a exaustão a ponto de se esgotarem as forças e até a esperança,
supere-se para ir além, a vitória estará no passo seguinte dos próprios limites.

Inserida por oseias_gulart

Rotina - setembro 9
... é abraço de criança que aos adultos dá uma esperança... é pureza dos sorrisos que em si não se distingue... é lição de humanidade em diálogo único de segredos que só as crianças entendem... (márcio adriano moraes)

Inserida por marciomoraes

Cansei de viver de esperança, hoje não espero nada, me realizo com que posso e agradeço o que tenho, a vida!

Inserida por marialu_t_snishimura

E Deus nos envia mais um amanhecer embrulhado no papel de seda do dia e um laço azul de esperança.

Inserida por ednafrigato

Hoje só quero agradecer a Deus pela vida! Ela está perfeita? Não! Mas a felicidade, a esperança e a gratidão habitam o coração.

Inserida por thaisfalleiros

Ser a luz ou esperança pra alguém, hoje em dia está muito difícil, para todos os lados, apenas vejo pessoas ingratas e pessoas que não dão valor.

Inserida por PedroSaints

"As flores do deserto são mais lindas, pq a humildade e a esperança por água são mais fortes."

Inserida por LeoMidia

Que nosso coração seja diariamente preenchido pelo Amor e pela Fé...
E assim, aquela Esperança bonita, de que tudo pode melhorar!

Inserida por SilLandarim

Na esperança de sonhar fechei meus olhos , e te vi nos meus abraços, na loucura de te amar eu acordei e vi que não estava lá.,

Inserida por RaffaAbreu

Esperança em dias melhores só existe se colocarmos nossa Fé Naquele que nos deu o Seu Melhor!!
Deus é Tudo em Todos!

Inserida por luispensante

Quanto tempo mais vou ter que te esperar? Nao está sendo fácil! Vc alimentou um esperança em mim, que está acabando comigo. Aquela ligação que nunca chega, aquele momento que vc diz querer e não aparece. Até quando vou ter que ser castigada por você? Sua boca diz que me quer, ao mesmo tempo que suas atitudes mostra ao contrário. Sua indecisão ou melhor sua decisão, só me faz enxergar que não vale a pena te amar não vale a pena lutar por te, espero que seu fantasma para de assombrar meus pensamentos para que eu possa viver um amor de verdade.

Se você deposita sua esperança em Deus e algo da errado, você pode se confortar acreditando que "era para ser assim!" ou "eu mereci!". Mas se você coloca sua esperança em você mesmo e algo da errado, nada te confortara.

Inserida por gabriel_barrogi

Tenho esperança de um dia não sentir tanta dor, de não me sentir tão cansada. Posso desanimar, mas jamais desistir. Eu não sou um diagnóstico, e a fibro não tirará minha vontade de vencer.
@eueaFibro

Inserida por LarissaALopes

Todas às vezes que renasce a esperança em meu coração, é sinal que Jesus nasce dentro de mim. E todas às vezes que Jesus nasce em mim, o campo florido da minha existência cresce tanto que perfuma o jardim do meu irmão. Porque Natal é isto: quando a gente deixa a presença de Jesus ganhar vida em nós, o amor se propaga iluminando a noite e encantando o dia.

Inserida por GilBuena

Eu costumo dizer que a esperança é uma cadela maldita, no sentido de ser o alimento do medo que domina o homem, em estado de estagnação.

Inserida por apabranches

A espécie humana necessita alimentar três coisas para sobreviver; o corpo, o ego e a esperança.

Inserida por oseias_gulart

Só nos resta ter esperança. Pois a esperança é o grande sol em nossas vidas. Sem ela tudo é sombra, nubla os nossos corações e a tempestade é iminente.

Inserida por GilBuena

"Família, o bem mais precioso que Deus pode nos dar... É o alicerce da vida, da esperança e do amor... É o reconhecimento dos sonhos, alegrias e esperança de um mundo melhor... Rimos, choramos, temos conquistas e decepções... Mas ultrapassamos tudo em nome do Amor."

Nos tornamos mais felizes a cada instante em que conseguimos levar esperança aos corações fragilizados pelas agruras do cotidiano...

Inserida por AlfredoDavid

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp