Poemas que Falam de Esperança

Cerca de 16899 poemas que Falam de Esperança

⁠Bebia café para ter fé, depositava na bebida esperança de curar as minhas feridas e lembranças.

Inserida por ThiagoLimano

⁠Tenha sua fé sempre presente.
Sua esperança precisa caminhar ao seu lado mesmo nas adversidades!

Inserida por ValMoni

⁠Encontrei na complexidade da vida, simples felicidade.
Tive fé e esperança, aguardei com ansiedade...

Inserida por Guilhermetardivo

⁠O problema da humanidade é que o único bem comum à todos é a esperança e não a disposição para o trabalho.

Inserida por JaksonNobre

⁠🌈 Bom dia. Que a paz invada os nossos corações deixando espaço aberto para a alegria e a esperança. 🌷

Inserida por vera_eleone

⁠O sucesso acontece quando, a cada derradeira tentativa, se acredita numa nova esperança.

Inserida por ze_vilela

⁠Todas as noites eu me deito com essa esperança...
De nunca mais precisar me deitar com essa esperança.

Inserida por michel_seadini

⁠Comparo os sonhos à esperança, pois a sua semelhança é muito grande. Os dois complementam-se para construir um ser humano.

Inserida por jose_custodio_1

⁠"A paz de espírito é o resultado de seus pensamentos sadios, cheios de esperança e de objetivos na vida".

Inserida por grigasbar

⁠Tenho tanta esperança no vazio que até as nuvens que brincam da ilustração de minhas projeções, me incomodam ao se exporem no céu azul...preciso de pautas livres! Acho que todos nós nos queixamos desse vazio, nos é a própria esperança.

“Pronuncie e propale palavras boas que façam sentido e levem esperança... Proclame poemas, poesias, em suma, fale de amor. Tudo o que hoje é palavra, não se engane, no futuro será ação e, por corolário, retornará para você.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠Não importa quais sejam as probabilidades, um homem não deposita sua última esperança de sobrevivência em algo e depois espera que isso fracasse.

Inserida por pensador

⁠Nem sempre minha esperança acorda comigo;
Muitas vezes é minha fé que vai busca- la

Inserida por DevanirSilva

⁠Sonhamos do tamanho que queremos.
Se vai acontecer depende de nossa esperança junto da fé!

Inserida por ValMoni

⁠Acender a luz da esperança é uma forma de renovar nossa alma valorizando cada minuto de nossa existência!

Inserida por ValMoni

A fé não nos confunde, antes nós trás um plena e profunda esperança. Sabendo que através dela podemos alcançar uma vida plena e abundante em todos os sentidos.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Busquemos enxergar, por lentes de esperança e fé, dias melhores e cheios da igualdade e da justiça. Dias que a cor da pele será só mais um adereço, assim como o é a cor dos olhos e dos cabelos, porque tudo que há enfoque, expande. Olhemos igualmente o ser humano em sua verdadeira condição de nobreza e potencial intelecto – o foco precisa estar em sermos iguais, ainda que com nossas diferenças – “Todos iguais, embora tão desiguais”. Assim, verdadeiramente seremos muito maiores em essência e valores, do que mera raça.

Inserida por daisy_alexandrina

⁠Bem-vindo Setembro! Venha com novas cores e encha os nossos dias nublados com a luz da esperança.

Inserida por ednafrigato

⁠"O ontem foi lembrança, o hoje é um presente, o amanhã...só esperança"

Inserida por anderson_silva_29

Um Salvê, um Viva pra Esperança
o elo insolúvel entre o Criador e a Criatura. Ambas com as mesmas etimologias, ambas começadas com “Cria...” de Evoluir!

Inserida por dalainilton