Poemas que Falam das palavras
Ficar em silêncio enquanto falam de você é um ensinamento do nosso mestre Jesus, é fácil? Não é, mas assim como Ele nos deu exemplo na prática, pois sabendo que no meio dos 12 que escolheu havia um que iria o trair. E mesmo quando o traidor, o entregou chamou-o de amigo.
Sua identidade não é definida pelo que os outros falam de você, mas sim por quem Deus diz que você é.
A riqueza e a pobreza são duas amigas que não se falam, com tanta demência na sociedade o rico fica pobre e o pobre continua pobre.
Não é interessante perdermos energia vital nos preocupando com o que os outros falam a nosso respeito ou como distorcem o que dizemos ou somos, mas sim de que realmente estejamos transmitindo a nossa verdade como tal.
Nós não somos "derrubados" pelas pessoas, pelo que falam ou fazem conosco, mas por nós, pelo que fazemos com aquilo que nos chega.
Não é a ação, mas a reação que conta!
Muitos falam do milagre da manhã. Acredito mais no milagre do amanhã ou da nobre arte de apertar o pause (ou se preferir chamar de outro botão). No que consiste? Deixe para amanhã, o que pode fazer amanhã. Aproveite para ver um filme, ler um livro, brincar com seus filhos ou, simplesmente dormir, ou não fazer nada. Não se cobre com a pseudo perfeição em que tudo pronto o quanto antes é melhor.
Tem pessoas que falam da minhas amigas, das minhas amizades ,mais não sabem sobre minha amiga ou das minhas amizades, não sabe nada do que minhas amigas já aguentaram comigo.
Os tolos acreditam em tudo que falam, não seja tolo investigue, busque a verdade, seja um cético. Todo aquele que procura a verdade encontra.
Vocês falam tanto que a vida é um sopro, mas na verdade quando tem que amar hoje e viver hoje ninguém vive e ninguém fala que realmente ama, brigam por besteira, deixa de se falar por pouca coisa ao invés de deixar as coisas de lado e amar um ao outro, então que essa tragédia sirva mais uma vez de aprendizado, porque a vida é realmente um sopro, ame hoje e viva hoje porque o amanhã só pertence a Deus.
Eu não me importo com o que as pessoas pensam, falam ou inventam de mim... tô nem aí, eu sei quem eu sou!
Não tenho tempo para pensar no que os outros falam ou deixam de falar. Estou ocupada em viver, ser feliz e fazer feliz quem a mim faz.
A veracidade dos fatos não está na quantidade de pessoas que falam e sim da origem dos fatos. E se a origem for de Deus, encerram-se Os questionamentos
Tudo começou com um olhar, os olhares falam, e os olhares nos movimentam a fazer coisas inesperadas que até nós duvidamos.
Não é fácil, mas também não é difícil, quando encontramos um olhar que esteja na mesma sintonia que a nosso, é uma troca louca e excitante, e nessa troca louca meu olhar cruzou o olhar dele...
Falam muito sobre ter uma visão sistêmica, entendo que seja a melhor forma de gerir o seu negócio, compreendendo todas partes que o compõem. Esse tipo de gestão é de extrema importância para as tomadas de decisões estratégicas, planos de ações e auxilia muito na expansão e na melhoria dos resultados e.
- Relacionados
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Poesia que Falam de Amor
- Frases de educação física que falam sobre a importância desta disciplina
- Poesias que falam de Olhos
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Frases sobre casamento que falam de amor e parceria
