Poemas que Fala sobre Adeus

Cerca de 46655 frases e pensamentos: Poemas que Fala sobre Adeus

Tens força humana!
Mais sempre usou a cabeça;
Sempre teve sobre a mesa!
Legumes também banana.
É a agricultura;
Seu único meio de vida;
Mas agora todo o dia;
pensa em sua morte!
E agora é só agrotóxicos;
E não só a chuva,não só a magia.

Inserida por KlebertyZeppellyn

⁠Sobre à mesa frases curtas de caneta, lágrimas no papel;
Voltou o medo!
A noite um desejo, de um sonho tão real.


Eu posso te contar, mas corro perigo, de nunca nos teus braços;
teu colo ter abrigo.
No passado tropeços e passos errados;
nada tão normal;



E as vontades, intensificam - se na tarde
Me distraio no quintal.
E posso me perder sem você ser o motivo;
Tive a coragem e corri todos os riscos.
E corri!
Passaram - se os dias ...
Passam - se os dias ...
Não param - se os dias...

Inserida por KlebertyZeppellyn

"⁠Não! Não é sobre encontrar alguém,
mas se encontrar
em alguém"

Inserida por ocimarbarbosa

⁠⁠A aparência, nunca deve ser julgada, ou interpretada sobre a Expressão de seu rosto.

Aquele que julga! Enigma mente reflete suas palavras, igual a um espelho fundido,. E junto a ele, suas palavras se encontra diante de sua face, mostrando o peso de suas palavras a você mesmo.

A história de uma pessoa, não está na capa de um livro,. Empiricamente é vívida, e deixa seu rastro dentro das páginas de sua vida.

Inserida por Ronan-hds

Nem toda dor, pode consistir sobre a sua felicidade.

Até mesmo essa profunda dor! pode ser quebrada quando se acha um verdadeiro amor.

Até mesmo o amor, precisa-se das dores.

E as dores para se curar, necessita-se de amor.

E quando olhamos para as marcas da vida!
Pensamos em nossa historia.

E nos faz perceber, que as maiores lição que carregamos!
Não está em livros escritos ou frases prontas.

Por que a nossa felicidade, vivenciamos um dia a pós o outro.

E nos faz perceber que as dores também vale apena!
Para que o amor, possa ser cada dia mais conquistado.

Inserida por Ronan-hds

⁠Enxergar,o defeito de alguém.
Falar, sobre o defeito.
Falta, de perdão. Desentendimento.
Ódio. Raiva. Briga. Ferida.
Lágrima. Morte.
Ver a qualidade,é bem melhor.

Inserida por glauconmenezes

É hora de unirmos as mãos para deixarmos as águas de nosso Senhor derramar sobre nós o bálsamo da vida e do amor. Mãos unidas, uma a uma em prece por todas as nações como irmãos. Unindo a bondade que se estende em corrente de amor e união nesta hora que se faz necessário entendermos a igualdade. Para levarmos aos que mais necessitam a força da fé que cura e traz as libertações das prisões do mundo envoltas em correntes de doenças, maledicências e escuridão. Que as luzes acendam em cada espírito a consolação para àqueles que buscam o auxílio e se faça em clareza a compreensão para os momentos em que as terras precisam ser varridas dos corações dos homens. É preciso deixar lavar com as águas sagradas os sentimentos que aprisionam cada espírito em chagas de mesquinharia, da falta de fé que atira a soberania nos menos favorecidos, que sobrepõe a divindade do céu aos poderes da terra que não se eleva. É preciso trazer a luz da verdade do Cristo nessas horas em que a Terra clama aos céus e assim unificar a chama divina de Deus Pai todo poderoso em todos os corações. Elevem-se, unifiquem, transformem os corações e tragam o amor divino no poder da criação para estes dias de amparo e clamor. Eis a caridade!

Cigana Arco Íris ♡

Inserida por DaniLeao

"O Rei do Espelho Quebrado"

Havia um rei que reinava sobre um castelo de espelhos. Todos os espelhos refletiam apenas a sua imagem — bela, imponente, inatingível. Quem ousava dizer o contrário era expulso do reino.

Mas numa madrugada chuvosa, um trovão caiu e rachou o maior espelho da sala do trono. Pela primeira vez, o rei viu outra imagem: um menino pequeno, de joelhos, segurando uma coroa muito maior que sua cabeça.

Aterrorizado, ordenou que cobrissem todos os espelhos com panos dourados. Mas à noite, em seus sonhos, o menino voltava — e chorava, silenciosamente, por não ter sido visto.⁠

Inserida por DaniLeao

"O desprezo é uma capa que usamos para nos proteger.
Um manto de amargura que carregamos sobre os ombros. Libertemo-nos, auferindo perdão àqueles os quais desprezamos, não por eles...por nós!"
-Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Antes que me fale sobre a sua religião,
diga-me primeiro onde anda o seu coração!"
☆Haredita Angel 06.06.14

Inserida por HareditaAngel

- Minha teoria sobre o amor.
"Às vezes a gente acerta.
Em outras, dá-se com os burros n'água."
☆Haredita Angel - 12.06.18 - 09.31h

(Face Socorro Oliveira Vieira)

Inserida por HareditaAngel

⁠Um ano está indo...
E com ele eu deixo ir também as expectativas que alimentei sobre mim
e os outros;
Deixo ir as crenças que me limitavam;
Deixo ir pessoas negativas, que em nada me acrescentavam;
Deixo ir as mágoas, as frustrações,
as culpas, as indiferenças ,
os ressentimentos, os medos,
as decepções, os rancores...
Deixo ir tudo que me causou dor.
Liberta, abro espaço para um novo ano,
novos momentos, novos começos, novas atitudes, novas pessoas, novos hábitos...
Novo tudo... de novo!
2023, foi um prazer lhe conhecer!
2024, estou pronta pra lhe receber!
Haredita Angel
30.12.23

Inserida por HareditaAngel


"Me perguntaram porque nada
posto sobre mim.
Posto sim!
Só não faço alarde porque a minha felicidade precisa de paz!"
Haredita Angel
02.03.14

Inserida por HareditaAngel


É sobre me apegar a quem soma e me desapegar de quem some!
-Eu sou uma beleza!
Haredita Angel
13.06.23

Inserida por HareditaAngel

"⁠Um dia direi o quanto te amei,
e falarei sobre a agonia que é
amar sem ser amada!"
Haredita Angel
13.06.14

Inserida por HareditaAngel

⁠"Não é sobre onde a vida começa e termina, é sobre fazer-se feliz entre uma coisa e outra!'
Haredita Angel
29.01.23

Inserida por HareditaAngel



"Não é sobre cair...
É sobre levantar e seguir em frente, toda lascada, joelhos ralados, mas sorrindo...
Pois o sorriso é a melhor arma para espantar todos os males da vida.!"
Haredita Angel
29.03.18

Inserida por HareditaAngel

É muito mais sobre:
Sua vontade.
Sua aceitação.
Sua responsabilidade.
Ninguém vai fazer por você.
Escolha seus difíceis.⁠

Inserida por Les21

"Cai uma gota e depois outra...
É a primeira chuva sobre as primeiras rosas...
As rosas se arrepiam,tremem entristecidas...
Mas suas cores logo se avivam e seu perfume torna-se mais delicioso...
Minha amada, assim são as tuas primeiras lágrimas sobre o nosso amor."💕💖💕

Inserida por KadudaFreitas

' Minha vida me pede desafios porque não sei viver sem adrenalina incorporando sobre meus poros e correndo sobre minhas veias.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha