Poemas que Fala sobre Adeus
Faz-se necessário saber dosar coerentemente tudo na vida, pois o exagero sobre certas coisas sufoca e enfraquece as demais.
Meu palpite sobre o amor, o amor não é aquilo que todo mundo diz que é, às pessoas não conhecem realmente o amor, o amor é simplesmente inexplicável, só quem realmente conhece o amor são aqueles que acreditam em Deus, porque Deus é o amor.
O melhor jeito de exercer algum controle sobre as circunstâncias da vida é preparar um bom contrato reencarnatório antes de vir ao mundo. O melhor jeito de não deixar a ansiedade nos dominar por criar expectativas demais, é conhecê-lo e ter acesso à ele conscientemente.
Insistir em convencer o outro sobre determinado ponto de vista é geralmente uma tentativa de convencer a si mesmo que está certo.
A nossa própria percepção da realidade muda conforme as perspectivas que projetamos sobre nosso olhar.
Tudo o que vivemos ou estamos vivendo é o que precisávamos viver em determinando momento, e sobre o qual existe um propósito evolutivo.
Não tenho a pretensão de ter a razão sobre tudo o que digo, apenas quero ter direito de dizer como penso em determinando momento sem ser julgado eternamente por isso.
A tardinha cai, E o meus olhos sobre os teus, Cantam para te dizer que esse amor meu, Não vive mais sem os olhos teus.
Os índios usam os sonhos como lugar de validação de suas hipóteses sobre o mundo. E acho que um dos problemas que a gente tem é justamente a nossa incapacidade hoje de compreender as consequências dos nossos atos.
Quem não quer saber sobre as injustiças ocorridas na sociedade, compactua com elas devido à sua indiferença.
A visão que se tem quando se esta sobre o efeito de drogas sejam alucinógenos o que for,os permitira enxergar o mundo de outra forma da forma de seu ritual os permitira a liberdade desejada liberdade do poder e do absurdo.
O conflito dos casais dentro de um lar ou de um relacionamento diz muito sobre a doação de sentido e de elementos construtivos materiais para o lar e para ambos,''ficar''o ficar acontece visto que na maior parte das relações e construções relacionais da modernidade não exitem mais dotes de ambas as parte nem mesmo uma união de familiares pais etc.para construção dessa nova vida do novo casal,ate ai sim a construção do relacionamento deve ser passo a passo.
Obviamente, foi uma mentira o que você leu sobre minhas convicções religiosas, uma mentira que está sendo repetida sistematicamente. Não acredito em um Deus pessoal e nunca neguei isso, mas o expressei claramente. Se existe algo em mim que pode ser chamado de religioso, é a admiração ilimitada pela estrutura do mundo, na medida em que nossa ciência o pode revelar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp