Poemas que Fala sobre Adeus
Te deixo o último sonho que tive com você o poema que dizia o adeus, Você presente as últimas gotas saída dos meus olhos, e a última vez que você pensou essa mentira que preferiu, Já não quero mais nada de ti nem seus sentimentos improvisados nem os aconchegos que olhavam para todo mundo menos o meu coração, Será que ao fornecer tudo me voltará alguém com o mesmo sorriso que o seu, tenho vontade de amar uma rosa menos sintética.
Nós dois pode nos abraçar pela ultima vez, e sem nenhum ressentimento dizermos adeus.
Nós dois queremos esse fim.
Ela recomeçou.
Foi quando ela deu chance a si mesma para dizer adeus. Suas lágrimas desde então não foram mais tão presentes, ao contrário dos sorrisos que surgiam quase involuntários, lembrar do passado não causava mais dor, agora já causava-lhe alivio. Lembrava não de um tempo ruim, o céu fazia-se lindo, ela que esquecia de olhar, era como viver em masmorras em pleno dia de sol, banhado por ele, mas sem senti-lo. Ela deu definitivamente adeus ao tempo passado, as lembranças vivias, as pessoas que a magoaram e aprendeu que olhar para frente faz o dia mais inspirador. Ela ainda teima, às vezes, pensar naquela época, naquele longínquo tempo onde sua vida, seu destino, seu rumo era insignificante, mas hoje tudo mudou. Ela acorda mais cedo, mas consequentemente mais feliz. Ela trabalha menos, mas ganha mais. Ela estuda mais, porque os seus sonhos hoje são maiores. Ela conhece mais gente, pois hoje é livre. Ela arrisca, pois sabe que se a machucarem ela vai superar. Ela olha para o céu, se deslumbra com as estrelas, sorri para a lua, simplesmente, suspira profundamente admirando um boa vida que está levando. Sem invejas, discussões, trapaças ou traições ela vive por completo, minuto após minuto, sendo àquilo que sempre quis ser: ela mesma.
Não precisa muita coisa para um casamento acabar: duvide da força de um simples carinho e adeus... Vai tudo por água abaixo.
Aprendi que o não-adeus de uma partida inesperada, faz ecoar na alma delatada, o som do coração à pulsar.
A morte, para aqueles que amam a DEUS, não é uma despedida, nem um adeus, mas um novo começo junto ao SENHOR da VIDA.
“Eu não sabia que tinha amigos até dar adeus, aprendi amar um garoto que se tornara meu irmão e eu não sabia que um novo caminho estava se abrindo para mim e que mudaria completamente a minha vida e minha forma de ver o mundo”.
Eu odiava a palavra ADEUS, até acontecer que um dia quem eu mais amava foi embora sem ao menos me dar um TCHAU.
Dizer adeus, às vezes poder ser apenas uma forma de a vida nos dizer: Desapega, tudo na passa e trespassa! E nada dura para sempre. Nem amores e nem dores. Tempo ao seu tempo. Tudo no tempo de Deus. E o que tiver que ser, será com toda força. Fé em Deus!
Não aprendi a dizer adeus. Não me acostumo com as perdas, apenas vou aprendendo a conviver com as ausências. Esquecê-las? Jamais!
Um adeus...
Nao é facil dizer adeus pra pessoa que você mas ama na vida, porém se ama mesmo tem que deixa-lá ir e desejar boa sorte e acima de tudo dizer te amo e dizer com os olhos que meus braços estaraõ sempre abertos aguardando você. E meu ombro esperando não suas lagrimas de retorno mas sim esperando o calor,o suspiro da senssação de alivio , afinal seu porto seguro é meu peito onde sempre achara conforto.
Maturidade emocional, é aceitar um adeus sabendo que a palavra a ser ditar é me abraçe, me cuide , me conforte ai você aceita a partida e ainda diz boa sorte. E saiba que meus braços estaram sempre aberto esperando voce , nao com lagrimas nos olhos mas com a certeza que fez a escolha certa , mas nao deu porque nao dependia so de você . Meu peito aguarda voce nao pra secar lagrimas, mas para te confortar e te trazer a senssaçao de segurança. Que teve na catedral naquela tarde que Deus nos deu. Depois desse eclipse o sol da felicidade voltara a blilhar em nossa vida .
Dizendo adeus para as dificuldades enfrentadas em agosto, agradecendo todas as alegrias que o mês trouxe e sintonizando muitas coisas boas para setembro.
" Um dia chega ao ponto de dizer Adeus, a uma semente da árvore do sentimento, esquecer de tudo e viver apenas o momento"
