Poemas que dizem sobre Contos de Fadas
Sei lá,eu já tinha um plano completo na minha mente sobre o meu futuro, já sabia onde eu iria morar e com quem,ai você apareceu,mudou tudo,me ganhou e me levou com você,e eu que já sofri tanto por amor decidi me entregar mais uma vez,me arriscar,mudar tudo assim do nada,sinceramente não me arrependo,pois você faz qualquer loucura valer a pena,viva esse nosso amor,tão forte e seguro que desconheço!
Eu poderia escrever milhões de coisas aqui sobre meu amor e também sobre o que eu sinto por ele, mas de que adiantaria? De que valeriam essas palavras? Mesmo que um dia ele viesse a ler nunca nem desconfiaria que elas fossem só suas, será mesmo amor que você não percebe o modo como eu te olho? E o modo como presto atenção e acredito em tudo que você diz? Nada pra você é estranho? Não é possível que você ache normal o jeito com que seguro a sua mão e todas às vezes que seguro tendo inventado um motivo tolo qualquer. Sério amor? Você acha tudo normal? Até nas horas em que não presto atenção em mais ninguém e só ouço a sua voz me dizendo coisas muitas vezes desinteressantes? E quando eu não acredito no que me falam até que você confirme o que já me disseram milhões de vezes? Você acha realmente que isso tudo seja somente atenção?
Lágrimas sobre o travesseiro. Olhar no espelho e não se gostar. O coração em partes que nunca se encaixam. Sair na rua e procurar ele. Sonhar todos os dias com o que você queria esquecer. Lembranças entram matando... Choros, e confusões no cérebro. Tudo parecia tão mais simples quando era com os outros e não com você. Você até arriscava nos conselhos que você nunca consegue colocar em prática. Se sentir tão inferior. Nem dizer mais nada, ficar em silêncio, só esperar que um dia você não acorde sentindo mais nada. E quando será esse dia?! Que seja logo.
Se posto algo sobre amor: quero mandar indiretas pra quem perdi. Se posto algo sobre dinheiro: quero fingir que me importo com outra coisa q n seja ele. Se posto sobre felicidade: quero melhorar e busco palavras que me consolem. Se não posto mais nada: nossa, finalmente me cansei. Mas que coisa! Acham que sabem tudo. Até parece que o mundo é tão pequeno assim. Tenho outras coisas pra fazer e muito no que pensar... e ah, o que você tem haver com isso mesmo?!
A vida é uma coleção de histórias, que na maior parte das vezes não escrevemos um livro sobre ela. Mas sempre aqueles que puderam ter a oportunidade de presenciá-la lembra trechos dela em sua memória. Então trate de caprichar enquanto viver, pois você será a próxima história a ser lançada nesta coleção das vidas vividas por aqueles que passaram, passam e passarão entre nós. Lhe desejo uma ótima vida. Isso é tudo.
Fico procurando o que escrever sobre consciência sem saber por onde começar, decidi começar pelo fim, acorda mundo (pessoas) material, sua única salvação é preservar o mundo natural, e para isso mundo (pessoas) vamos evoluir o nosso espiritual, o que vale ouro hoje em dia é preservação e não exploração, não levamos nada material desta vida por isso vamos evoluir nosso espiritual e conservar o pouco que nos resta da vida natural para os nossos filhos.
Te amo porque te amar me traz de volta à vida sempre que questiono demais sobre ela. E ela não tem sido tão fácil assim. Não pra mim. Não aqui. Mas enfim, te amar me faz acreditar em coisas de olhos fechados e sorriso estampado. Teu amor me faz vencer obstáculos invisíveis que jamais pensei encarar um dia, e é demais essa sensação. Tua voz me liberta da prisão que me isola de você. Consigo ir a lugares inimagináveis. Posso até te sentir se minha mente permitir. Porque te amar é mágico, é sublime, é o sentimento mais carregado de paixão e prazer que um dia pensei em sentir. Te amo porque o amor é digno de pessoas especiais, pessoas que permanecerão pra sempre em nossos corações, e que vêm acompanhadas de momentos inesquecíveis e uma reciprocidade surreal e incontestável. Te amo porque é um presente te ter. É um sonho ser amada por você. E, além de tudo, é isso que quero ser, um dia, pra sempre, te pertencer. Porque, diante do que você causa em mim, percebi: te amar me faz a mulher mais feliz que eu já conheci.
É sempre assim. Começo escrevendo sobre coisas boas que estão me acontecendo, tentando te tirar de foco, mas nunca consigo. É incrível como sempre acabo te encaixando nas minhas histórias. Preciso tomar mais cuidado com isso. Volta e meio me pego pensando no futuro ao seu lado e fantasiando momentos. Quando me dou conta de que isso nunca deixará de ser apenas mais uma fantasia, as lágrimas vêm pra aliviar essa decepção. Tem sido assim ultimamente. Primeiro a alegria, depois a saudade e por fim a dor. As palavras são meu único modo de esvaziar a mente. Me ajudam a colocar todos esses sentimentos pra fora e a recomeçar o ciclo. Vou levando a vida assim, pois o que me resta é a esperança de que um dia você ainda volte pra mim.
Falando sobre sabedoria "O MENTOR VIRTUAL" (Maurício A Costa) diz: "Ela não depende de você; é você quem depende dela. Não é você que a completa, porque ela já é completa em si mesma. Você apenas a detecta e aos poucos vai descobrindo como ela se encaixa na sua vida e no seu limitado conhecimento. E, a partir dessa fusão, sua vida e todos os seus parâmetros mudam completamente de maneira surpreendente."
Suas mãos sobre meu corpo deslizando como o mar na areia suave a se completando, tudo que sinto parece se perder em segundos com dificuldades e os fantasmas do passado voltam a estante das minhas assombrações e me dizem que tudo que tenho até então é tudo que preciso são duas coisas que se chocam e não conseguem se ligar, porque um é o que precisa e o outro é o que eu tenho, e tudo que eu preciso é respirar de novo, nem sempre posso ser realista com tudo que sinto ou posso dizer que sinto são só palavras, abra os olhos porque não sabe o quer é apenas uma criança que procurava segurança e na verdade chega as respostas sobre que o amor não achou ainda e ele fica ao relento, mais dentro na terra, nunca mais, nunca mais, tudo tenho tudo preciso, meu amor nosso amor é tudo que eu preciso é agora é respirar sua pele de novo
(...) Somos espectadores da história, mas criamos expectativa. Inquiridores da vida sabemos sobre o amor e os olhos. A oftalmologia enxerga muito, embora os olhos passem da anatomia e fisiopatologia. Inevitável, sim, falar da medicina, sem falar das doenças, da saúde, dos exames. Porém, mais inevitável é não falar sobre os olhos, as janelas da alma, quantas vezes os nossos olhos apenas adentram a enfermaria e prontamente definem um diagnóstico. (...)
Eu? não consigo pensar em definição melhor do que a que Deus deve ter sobre mim, mas sabe tudo aquilo que é gostoso, bom e imperfeitamente agradável, como aquela música que você escuta mas só gosta depois que já desistiu dela, creio que assim seja eu, mas com o tempo você entende o ritmo e depois de um tempo percebe que não consegue viver sem aquela música, aquele ritmo, aqueles tons, dai você enjoa da música e deixa ela lá paradinha, mas novamente você se apaixona por ela. Assim sou eu, nem sempre vou ser o que todos gostam, mas se você me entender pode aprender a escutar a música da amizade.
Vocês sempre me vêem sorrindo mais não sabe o que estou passando, não sabe sobre meus sentimentos, não sabe sobre minha vida sabe apenas meu nome, minha idade e onde moro, então não vem me julgando pq tenho esse sorriso pq sou divertido(a), conheça minha história conheça meu sentimento para depois sair falando de mim, eu so to querendo viver ser feliz e nada mais, será que isso é pedir demais pra quem tanto sofreu ? Acho que não, me deixa viver, deixa eu ser feliz (:
O que eu sei sobre a vida? Ah, a vida é uma combinação imensa de sentimentos sortidos, onde a cada dia que vivemos, somos sortedos com um sentimento diferente...O que eu sei sobre a vida é que...Viver além da vida, é melhor do que saber que o além quer tirar seu direito de ser feliz na vida, portanto, VIVA!
Só sabe realmente, quem sente. Não adianta dizermos nossa opinião sobre o amor se não o sentimos, não adianta falarmos se não sabemos, quando o sentimos, é uma coisa tão nossa tão verdadeira… Que as outras pessoas não importam nem um pouco, quando sentimos amor de verdade… A única coisa que queremos é dormir e acordar com que amamos… E quando é amor nos sabemos que não é aqueles que passam… O amor verdadeiro fica. Quem ama sabe realmente o que sente! quem não ama, não sabe nada.
Nunca podemos ter certezas absolutas, sobre se algo é assim ou não é. O princípio científico da incerteza prova que, quanto mais conhecermos um lado ou aspecto de alguma coisa, menos sabemos a respeito do outro lado. Quanto maior o nosso conhecimento, maior é a compreensão do que falta conhecer. Os milagres resultam do nosso reconhecimento de que mesmo as piores notícias são apenas parte da história; o enredo total é um mistério. Demonstre humildade diante dos mistérios do mundo.
Uma vez assisti no Discovery Channel em um programa que falava sobre sobrevivencia na selva. Eles eram abandonados em dois em uma selva com apenas suas roupas e o que tinham nos bolsos. A moral do programa é dar lições de sobrevivencia e métodos para escapar destes desafios extremos. Os dois "atores" que protagonizaram aquele episiodio, tinham pensamentos diferentes. Um era cheio de preocupações e sempre mau-humorado, mais urbano, técnológico, comandante de guerrar.. já o outro era muito ligado a natureza, mente aberta, vivendo por estinto, andava de pé descalços. Em um episodio, este rip do mundo moderno disse.. " -Eu não quero sobreviver, quero viver"!! Ólho para os lados e vejo sobreviventes, todos os dias vejo pessoas que somente se preocupam em sobreviver, mas ninguem percebe que "viver" não esta encaixado neste cotidiano e do que adianta estar vivo mas não estar vivendo? Olhe para os lados quando andar nas ruas, mas dessa vez, olhe como uma pessoa viva e percebera que esta em uma selva de robos dominados e manipulados, programados para andar sempre pelo mesmo caminho, com os mesmos objetivos. Robos mortos em suas mentes.
Quero muito do bom para você, e talvez por tal, me convenha o inconveniente de falar-te sobre ti, coisas que haveriam de ruins em seu reflexo no meu olhar crítico e boca de subjetividade infinita. Não te odeio, odeio apenas a preocupação que tenho em querer-te um bem danado, e o danado do bem te fazer tão mal. Calar-me-ei por hoje, por amanhã, e no amanhã nem sei se falaria algo mais. Digo tchau com som de Adeus, volto um dia talvez se você a mim buscar!
O amor que tenho hoje, foi contruído sobre batalhas, algumas vencidas outras não. Foi abatido pelas barreiras e reeguido pelo tempo. Sentiu-se sozinho em meio a multidões, mas acolhido por um único abraço. É forte, guerreiro, amigo, leal e está sendo duradouro. Eu me orgulho do amor que tenho, quisera eu ter tido antes, mas chegou a tempo...
Você poderia trancar seus pensamentos malucos enquanto me fala sobre o que pensar. E essa sua voz tão chata dizendo que só quer me conscientizar. Você fica tão pressionado a só querer impressionar. Você acha que assim vai a algum lugar? Me dizer o que é certo ou errado só vai te fazer delirar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp