Poemas quando vai Falar Comigo
''O que você fez comigo''
Preciso saber o que foi que você fez comigo para que depois de tanto tempo que você foi embora meu coração ainda dispara só de ver sua foto, o que você fez para que eu ainda fique mechida só de pensar em você sem nunca ter te beijado sentido o gosto de sua boca, nao sei o que você fez, mas tenho que descobrir pois meu coração esta machucado em saber que você esta longe de mim, já pensei, já tirei muitas hipóteses deve ser hipnose, feitiçaria não sei mas só sei que você nao sai da minha cabeça, que outra pessoa não vai substituir você nunca, que com você tudo é diferente que a sua beleza nao iguala a de ninguém sinceramente não sei o que você fez mas sei como você pode muda isso, curar meu coração volta para ele completamente porque la já mora um pedacinho de você pensando e pensando acho que sim, que tem uma explicação só pode ser amor... volta para mim...
Pense comigo: Deus fez as coisas tão perfeitas. Fazendo o homem como vaso para plantar nele a vida. Com o objetivo de tirar dele o vazio, deu-lhe a mulher para o completar e dar sentido a sua existência e o inspirou a fugir da solidão dando-lhe uma ocupação prazerosa. Não é bom que ninguém fique só.
Eu sei que posso contar com você, você sabe que pode contar comigo. Mas sem um beijo tudo é diferente.
Mas então, já que estou com você, Garotinho. Você está comigo. E eu ainda deixo a vida ser como ela é.
Se eu te amo porque eu te quero feliz não importa se você esteja longe ou perto,se esta comigo ou não esta, se esta me odiando ou esta bem comigo e assim que eu gosto de ver você.
Sonhos, são a única forma de ter comigo, de te abraçar, é o único momento em que posso te ter plenamente pra mim, única e inteira.
Sim sou egoísta a tal ponto de te querer só pra mim mais te querer unicamente bem, assim como eternizou os três dias que passei contigo.
Quase estou te convidando para passar a noite em claro comigo, sofrer comigo, escrever comigo e quebrar essa tradição filosófica de que não se espera nada de ninguém.
Eu fiz a dor como a minha amiga, como a legítima amiga, que anda comigo para lá e para cá, ela senta ao meu lado na escola e me faz escrever esse texto.
Sinto-me só como nunca antes havia me sentido, uma solidão de gente, uma solidão de mim para comigo mesmo, uma solidão de olhar-me no espelho e me ver, nada mais se refleti, pois o que me cerca é uma superfície de átomos, é uma superfície qualquer que não me serve, não me cabe, pois é pouco, eu preciso de mais. Eu preciso dar a alguém tudo isso que sinto, eu preciso de alguém que queira isto que dou e aceite com respeito de querer receber, mais não encontro. Verifico que o tempo não me serve, pois eu quero agora, cansei-me dessa espera sem fim, eu quero você e agora, mais quem é você? Eu não sei.
Mentiras funcionam comigo como a feiura fere a vaidade dos loucos. Quando enganado, inconscientemente eu acabo enganando. Mentir é feio !
Diálogo comigo mesmo. Às vezes sou um xerife dando ordens pra um bando; às vezes sou o menino que apanhou na rua.
Rompo com o pacifismo absurdo para comigo mesmo. Com essa vitimologia velada. Com a falta de rédeas sobre o que não se pode domar sem lutas.
“Vem, deite-se aqui comigo e me abraça, sinta meu cheiro junto do seu... E respira, devagar... Eu estou te abraçando também e vou fazer o tempo parar...”
Chorei sozinha, reclamei sozinha, acabei me tornando algo que não sei mais quem. Fui má comigo. Em vez de vítima, ganhei papel de destaque de vilã nessa história.
Enquanto Te Trato Bem. Fazes Isto Comigo. Te Perdou Dia apos Dia, Por que Te Amo. Agora já você Duvida do meu Amor e Maltrata-me.
