Poemas quando vai Falar Comigo
Esse foi um ano que aprendi sobre a fidelidade de Deus, sobre a sua proteção e cuidado comigo e com a minha família, um ano que fiz amizades lindas. Mas, também foi um ano em que conheci verdadeiramente o caráter de algumas pessoas, aprendi que nem todas elas são boazinhas ou dignas de confiança. Esse também foi um ano que Deus me livrou de todas as ciladas do inimigo. Resumindo, foi o ano que aprendi que sem Deus não chego a lugar nem um, sem Ele não teria sobrevivido a este ano que passou. Por isso bem-vindo, ano novo, e com ele Deus em todos os dias.
Conta comigo, tô aqui pra ti, eu posso ser presunçosa, pretensiosa, presumida, imodesta, arrogante, metida, esnobe, vaidosa, egocêntrica, enfatuada, afetada, cabotina, todos esses sinônimos, mas na tua tristeza eu serei sempre protagonista pelos motivos nobres, porque ela também é minha
Hoje eu acordei e lembrei de você, Queria te ter aqui comigo e olhar nos teus olhos e vê o belo canto do mar.
Como pode me fazer falta se nem ao menos te tenho comigo, tu veio mais que uma casa, veio como um abrigo, chega a ser estranha a sensação, pensamentos em você á todo momento e reagindo continuamente o coração; você é a engrenagem que estava faltando em mim, é como os anjos se completando juntamente com os serafins, sinto seu cheiro mesmo sem ter sentido antes, e és novo para mim! é como uma flor perfumada, o mais puro e forte aroma de uma jasmim. A sintonia perfeita que Deus preparou, parece que já escuto a mais bela canção de amor.
Sobre o perdão, digamos que tenho uma maneira fácil de lidar com isso. Você erra comigo e eu te perdôo... Sim perdoarei, perdoar envolve esquecer o erro que você cometeu comigo e pra mim esquecer esse erro, preciso esquecer você. É um processo um tanto doloroso, mas funciona. No fim, não lembrarei teu cheiro, tuas características, seu sorriso, muito menos o seu nome e seu erro. Você não estará nem em minhas lembranças. Então, não vacile.
"A beleza é sempre uma pedra de tropeço para o intelecto.
Concordam com comigo tanto o tolo e o poeta, quanto o filósofo."
Eu sonhei em ter você junto comigo, no fim tudo o que eu previ virou realidade, mas logo em seguida o que eu não esperava aconteceu e você virou o meu pesadelo.
SE EU PUDESSE FAZER UM PEDIDO, DESEJARIA DE CORACAO EM TER VOCE AQUI COMIGO PORQUE EU TE AMO DE VERDADE , MAS EU SEI QUE EU NAO POR QUANTO TEMPO EU NAO TE VEREI ,MAS EU NAO ESQUECEREI VC, E EU ESTAREI TE ESPERANDO AQUI SENTADO , É EU TE AMAREI COMO WILLIAM TRAYNOR AMOU LOUIZA CLARK DEPOIS DE TER CONHECIDO DEPOIS DE UM ACIDENTE , TE AMAREI COMO SAM CLAUFLIN AMOU COMO AMOU LILLY COLLiNS AMOU DESDE A INFÂNCIA , TE AMAREI COMO ANZEL ELGORT AMOU SHAILANE WOODLEY ATE O ULTIMO DIA DE SUA VIDA , TE AMAREI COMO KIT HARINGTON AMOU EMILY BROWNING E NAO DESISTIU DE CORRER ATRÁS DELA NEM COM SABENDO QUE TINHA UMA ERUPÇÃO , ME BATE SUA FALTA POR DENTRO DE MIM....
QUEM E POR QUÊ?
Quem é você? É tão parecida comigo fisicamente, diria que idêntica. Mas ao mesmo tempo é meu oposto... enquanto escrevo, poetizo e fantasio o amor, você por outro lado, vê a vida de maneira mais realista e ás vezes de forma tão cruel. Você não poder ser eu... eu não posso ser você! Como isso seria algo plausível? Duas pessoas habitar um mesmo corpo? Como pode ser possível me entregar ao amor tão cegamente, da mesma maneira que o repudio? Como consigo confiar nas pessoas de forma tão ingênua, e também desconfiar até mesmo de minha própria sombra? Como é que consigo ser tão calma, e ainda sim ser um caos? Quem realmente sou? O que eu sou? Poeta, amante, idealista? Observadora, calculista, racional? O que faço imersa nesse conflito? O que devo fazer para encontrar as respostas de tantas perguntas? Será reflexão, o caminho? Ou talvez meditação? ... Mas e se a solução fosse esquecer de tais perguntas, mesmo que isso não me traga as respostas que tanto anseio? Como saberei que eu sou eu, e não você? Mas e se nós duas fossemos como duas partes que separadas não funcionam e se tornam incompletas? Quem sabe, sejamos como mar e a areia, tão diferentes um do outro, porém sempre juntos e que um sem o outro, parece faltar alguma coisa. Não sei se faz sentido, mas é o mais próximo da resposta que já cheguei, em tantos anos de busca.
Eu não sei o que esta se passando comigo, e já adianto que estou amando, tanta sentimentalidade. Há muito tempo eu não sabia que dentro de toda a minha cavidade torácica, poderia ter algo tão bonito que bate, faz carinho e me faz sorrir toda boba, cheia de saudade.
Seja sincero comigo por favor! me diga se realmente você acredita está vivendo a geração do avivamento? por favor seja verdadeiro comigo e me diga se está tudo bem com a Igreja atual? até quando você enganará a si mesmo? voltemos ao evangelho.
após escutar que se caso não possuir talento não devo me esforçar para tal coisa ,pensei comigo mesmo se o talento é um dom natural ou apenas a facilidade inicial em um determinada coisa.
Ao meu ver até o momento esse tal talento é sim algo construído a partir de uma afinidade inicial, mas para mim o que mais pesa nisso tudo é a força de vontade, já que de nada vale ter talento e não usa-lo e/ou aprimora-lo.
Você só errou comigo em uma coisa, que jamais poderia errar... Foi cobiçar quem eu amava diante dos meus olhos...
Falhas assim eu não admito, ainda mais quando vem de um amigo.
