Poemas quando vai Falar Comigo

Cerca de 22636 poemas quando vai Falar Comigo

Eu poderia Dizer muitas coisas.. Poderia Falar e Falar..
Mais agora só sinto um vazio, um doloroso vazio..
Um Vazio que só poderia ser preenchido com Vida.

a sua Vida.

Inserida por dessahup

O fim

Não precisa falar nada da pra ver em seus olhos
Sei que vai acabar eu sinto
Meu coração dói ao saber disso
Mas não posso negar eu vejo o fim

Se eu ao menos pudesse evitar
Mas não eu não posso e nunca poderei
Sei que sou um fraco
Um incapaz de ter alguém

Não sirvo pra você não sirvo pra ninguém
Eu sei que assim
A gente vai estar se enganando
Nos dois sabemos disso mais do que ninguém

Eu sempre soube que nunca seria o que você quer
Mas queria ser o que iria te fazer feliz
Mas vai ver acabando
É a forma de te deixar feliz

Certo eu entendo e não vou mais falar
Mas só mais uma pergunta e um pedido
Como vai se sentir se acabar?
E um ultimo beijo pra que eu possa me lembrar

Inserida por jhonegomes

Faltaram certezas no que havia para falar sobre o coração para que pudesse dá as devidas atenções, com todas as ciências entrelaçando com a modernidade e certas tecnologias de um sentimento;
O que sobrou do meu coração depois do declarar proposital que calou o seu sorriso, deixando-me sem esperanças, pois o teu sorriso é a minha força que escrita com verdades em minha história;
Palavras em atalhos despertam o interesse do meu coração para que minha praxe certifique-se de que o caminho se faz certo;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu só sei falar das coisas abstratas da vida, tudo que nos modifica e faz sentir. Eu prefiro comédia a drama, mas já sei que a comédia é um pedido de socorro que me leva as raízes da vida.

Não é uma história de filme, é a nossa vida bem interpretada, é um dom de transparecer aos nossos olhos uma vida que não se acompanha em roteiros.

Eu só sei falar das coisas abstratas da vida, tudo que nos modifica e faz sentir. A vida nos pede atitudes racionais, ela nos obriga a omitir quem somos, a vida nos obriga a viver, a vida cobra o preço da vida. É difícil falar qual o caminho certo a seguir quando só tenho vontade de conhecer aonde estou, e é tudo para mim.

Nós vamos vagando pela vida sem quaisquer responsabilidades, nós sabemos que precisamos viver o quanto pudermos, nós sabemos. Aflorar todos os sentimentos que atravessam nosso corpo, fazer o mundo trabalhar a nosso favor.

Em uma comédia nossa vida se apresenta, tanto quanto alegre aos olhos das pessoas, suas circunstancias já não são novidades para mim, uma hora a gente sacrifica nossa vida por alguém que nos mostrou que a vida deveria ser vivida, é um instinto, é um sentimento, é a comédia virando drama, é o drama que eu já conhecia, a comédia que nunca vivi, os sentimentos amenizando outros sentimentos.

Eu só sei falar das coisas abstratas da vida, tudo que nos modifica e faz sentir, tudo que nos faz sentir um desejo de modificar o que se sente e viver o drama amenizadamente.

Inserida por JoPaseho

Sei que não estás a fim
de falar da humanidade,
mas é seu erro sim,
não mostrar sinceridade.

Inserida por Manuel123

QUATRO ESTAÇÕES

Era primavera, eu liguei pra ela, pra falar das belas flores que eu comprei
sem nenhum apreço, perdi o endereço, já nem sei o preço que eu ali paguei
mesmo assim perdido, um pouco aturdido, ali estarrecido á ela entreguei
e saí sozinho, pelo meu caminho, lembrando o carinho que eu não ganhei.

era um outono, eu no abandono, não me via dono da minha alegria
fiz um julgamento, no meu pensamento, que outra vez sedento eu não mais seria
eu saí pra fora, o coração agora, não contava a hora, da noite e do dia
como a moinha, espalhada sozinha, e em cada folhinha que no chão caía

chegou o verão, o meu coração, teve a sensação de querer voar
naquela aventura, deixar toda agrura, e de alma pura o mundo ganhar
fiz minha bagagem, comprei uma passagem, no mundo selvagem eu fui me lançar
mas deu tudo errado, eu fiquei de lado, e agora parado sem saber voltar.

enfim, este inverno, que parece eterno, não me dá um terno para me vestir
tô na beira rio, com fome e com frio, meu fone sumiu e eu não mais vi
quero ir embora, me levar pra fora, mas não vejo agora razão de existir
não aos olhos teus, sim as mãos de Deus, nos sentidos meus... eu sobrevivi.

Inserida por Ezhequiel

Não se esqueça de quem ainda sofre...
Nesse mundo falar em fazer o bem pode soar de formas mais inimagináveis... Isso porque há uma inversão de valores horrível. O que presta é considerado ultrapassado, ridículo... O que não presta é considerado louvável... Mas nunca é demais fazer a nossa parte por um mundo melhor... NÃO SE ESQUEÇA DE QUEM AINDA SOFRE... Não se canse de fazer seu melhor, de se doar pelo próximo. Coloque-se no lugar do outro, é uma forma linda de AMAR AO PRÓXIMO. Muitos sofrem... Faça sua parte.

Não vos conformeis com este mundo. Transformai-vos pela renovação do vosso espírito. Rom 12:2

Paz e Bem!!!

By Dani Oliveira.

Inserida por DanielleOliveirah

Tento te falar o que se passa no meu coração, portanto quero te fazer feliz, te encontrar para juntos voarmos até a felicidade;
Fiz minha escolha e não fora aleatória e sim foi afirmativa direcionada a minha única escolha;
Meu caminho me faz acreditar que sempre estive certo em esperar-te para uma doce história junto a você;

Inserida por JULIOAUKAY

Se eu lhe falar “Te amo” não será da boca para fora e sim do fundo do coração um tanto atenuante do próprio sentimento;
Leia em meus olhos e perceba que não brinco com os sentimentos alheios, pois o que não quero para mim nunca eu desejarei com os outros;
Não duvide das minhas intenções não compare minhas verdades com as dos outros ou de alguns;

Inserida por JULIOAUKAY

Queria um cantinho pra falar e soltar o que estar preso em minha garganta e aflinge o meu coração !
Queria falar de amor mas não consigo , que amor é esse que machuca e entristece ?
São tantas dúvidas do que foi e do que não foi , não sei o que dizer mas decepção estar a me sonda e fico sem palavras que amargura to sentindo tenho enxergado as coisas , como nunca e o gosto da decepção é amargo.Não sei em que errei mas o importante é que tentei,lutei e persisti!
Me considero uma lutadora to cansada de vestir essa mascara e me afundar em meus desvaneios e sonhos que tenho sonhado sozinha!

Inserida por valguerreiro

Não adianta saber falar se você não puder se comunicar.
Não adianta saber o caminho, se você nem sequer sabe o seu destino.
Não adianta falar e demonstrar, porque ninguém é feito de ar.
Cada um tem sua opção, quer queiras ou não.
Um dia tudo irá se apagar, nada para sempre irá durar.
Somente você restará, daquilo que você chama de lar.

Inserida por Grazinardari

São muitas às vezes
que eu me calo
Prefiro deixar de falar
o que penso para não me desgastar

Mas não é porque deixo de falar
que eu deixaria de pensar
Faço um diálogo na minha mente
e percebo que não vale a pena continuar

Acho que é por isso
que de quando em vez
acabo não respondendo
quando fala comigo

E não é por ruindade
É que às vezes realmente
acho que falei,
quando na verdade só pensei

Inserida por demetrioMDS

Quando alguém quer vc é visível o entusiasmo, o olhar, o falar, o te procurar.
Se tudo isso não acontece, esquece.
Amor, querer bem, paixão pra mim é uma coisa que dá e passa
Se não cultivado, murcha, seca e morre

Inserida por tinylivia

Pena que você deixa a opinião alheia falar o que você deve fazer. Pena você pro mundo olhar, para seus sonhos e desejos os olhos fechar.
Pena você ainda deixar o padrão de uma sociedade falida, lhe moldar.
Se você tivesse pena da tristeza da sua alma, deixaria as velhas palavras, abandonaria os habitos que lhe fazem apenas igual. Entenderia que a vida vai muito além do seu muro, iria perceber que o tempo esta passando e com ele seus dias mais felizes.
Pena você deixar seus medos serem maiores que seus motivos para sorrir. Pena você deixar as vozes do mundo falarem mais alto que a voz do seu coração e ainda deixar elas lhe digam o que fazer.
Pena, existe um mundo novo esperando você, existe um amigo querendo ser seu amor, existem conquistar esperando que você as alcance, mas, você ainda insiste em ser nada mais que mais um fazendo tudo o que os outros fazem, esquece que você é único(a) e que a caneta que escreve sua história está na gaveta da sua falta de atitude e pior ainda, está com a carga quase intacta.
É uma pena mesmo, deixar os sonhos se perderem nas lacunas do tempo.

Inserida por RogerStnkvcz

O amor não foi feito para se falar, ele nunca foi uma receita nem muito menos um teatro.
Não foi feito para se gesticular;
Nem para provar;
Nem muito menos para usar;
O amor não foi feito para ser: ele é.
É algo que o coração pede com o olhar, olha com o pensar, pensa com falar e mais uma vez não fala nada.
O amor não foi feito, ele se o faz com o passar dos dias.
O amor se faz para amar; Não precisa dizer que ama, basta amar!

Inserida por Davidffn

Dúvidas

Como agir?
O que falar?
Penso, preparo.
Vou?
Faço?
Imagino, planejo.

As palavras ficam soltas.
Tento conectá-las,
sem ser muito otimista,
porém sem deixar me iludir pelo desejo.
Será?

A conversa milimetricamente planejada,
o encontro sucintamente estudado,
o afago atenciosamente imaginado,
o beijo naturalmente sonhado.

A vontade me bate,
a experiência me segura.
O calafrio das questões que aguardam respostas.
Qual será a medida certa?

Tente ser você,
mostre o seu valor.
Pensar demais vai tirar a natularidade das suas medidas.
Se tiver respeito pelas palavras,
terá confiança nas suas ações.

No final, sempre saberemos todas as respostas.
É o tempero do destino.
É o sabor da conquista.
É a receita da vida.

Inserida por straussnasar

"Você é Especial"

Nossa não é fácil e ao mesmo tempo não é difícil, porque posso falar tantas coisas ao seu respeito e ao mesmo tempo posso perder o vocabulário exato ao referir palavras que venha dizer o quanto você é especial e linda.

Queria poder indagar o porquê, mais o porquê não quero saber, o único porque que eu sei é que Deus quis assim e agora tenho você.

Quando olho nos teus olhos eu perco o sentido do tempo, e começo a olhar os seus lábios com um desejo de beija-los, tudo ao meu redor parece desaparecer, e começo a sonhar acordado, muito melhor do que sonhar dormindo é estar ao seu lado.

Quando sinto seu perfume nossa isso é um momento no qual minhas pernas perdem os movimentos e fico sem reação, o qual é muito bom porque quando perdemos os sentidos pela pessoa que gostamos queremos mais é sonhar e fazer coisas que nos prende a atenção.

Inserida por silvio-junior

Daniela

Hoje eu quero falar de amor.
Quero falar do meu amor por você,
Quero esquecer de mim e viver somente de você.
Quero colocar o teu amor como um selo sobre o meu coração.
Das lágrimas que derramei,
Dos sonhos que não realizei.
Você...Foi o encontro entre o meu maior desejo
E a minha maior realização.
Vieste até mim tal como um passarinho...
E fizeste teu ninho em meu coração.
Quero que me vejas em cada sonho teu,
Quero ser o ar que tu respiras,
Quero ser sua fantasia e sua realidade,
Quero poder te dar um mundo de felicidade.
Somos um misto de canção e poesia,
Tu és meu sonho,
Meu sorriso,
Meu ponto de chegada e partida.
Tu és meu amor,
Minha vida.

Daniele eu te amo com todo o amor do mundo.

Inserida por wesley1

Difícil falar das mães? Talvez, falarei então da minha mãezinha...
Qualquer semelhança é mera coincidência rs
Minha mãe briga comigo atoa, mais sempre esta certa, como quando ela fala pra eu levar blusa que vai esfriar ou guarda chuva que por que vai chover eu não levo e chego em casa com frio ou molhado.
E quando estou doente que ela já vem com chá disso chá daquilo, quando ninguém percebe que estou mal e ela de longe pergunta o que eu tenho.
Não sei se ela é da metrologia, medica ou psicóloga, se existe um livro secreto que todas as mães ganham e aprende tudo sobre nós.
Sei que o que a minha mãe faz por mim é prova de amor incondicional, é exemplo de vida, que me ensina e protege de forma única.
Vou tentar devolver todo esse carinho mostra até quando briga comigo.
Não da pra agradecer, o que podemos fazer é amar!
Mãe eu te amo! Feliz dia das mães!

Inserida por OdairSSouza

“Talvez eu precise saber mais para tentar homenageá-las, pois é difícil falar quando se trata de mistérios, mistérios dos quais já devíamos ter desistido de entender...
Será que existem mistérios maiores que as mulheres?

Como entender elas? Que mesmo pela manha acordando mal humoradas ficam lindas com cara de sono e bocejando com seu bom dia de quem quer dormir mais um pouco..
E como entender que em meio tanta confusão e correria de trabalho, estudo, ser mãe, esposa, namorada, efim ser mulher e conseguirem ficar tão belas com “apetrechos” que nos encantam e nos deixam na duvida de como são mais belas com ou sem eles..
Como enter as mulheres? São guerreiras brigam por igualdade mesmo sendo superior em tantos momentos, claro que não em todos, pois adoramos o jeitinho com charme que talvez mesmo que consigam só para fazer nos sentir melhor nos pedem para abrir uma lata...
Vocês são simplesmente após Deus o nosso motivo de ser felizes!
Obrigado por serem tudo isso e muito mais, MULHERES!”

Feliz dia das mulheres!

Inserida por OdairSSouza