Poemas quando eu me Amei de Verdade
Pensa comigo, eu estou sendo carinhoso, romântico, atencioso, e até fiel, deixei de passar o domingo na rua pra ficar com você.
se tudo der errado e você não der uma oportunidade, eu posso até sofrer normal, afinal estou empenhado nessa luta. Porem eu vou olhar tudo que fiz, falei e vou pensar: valeu a pena, mesmo que hoje eu não signifique nada para ela, um dia lá na frente ela vai lembrar do cara, que se propôs a fazer ela feliz, estar do lado dela e ter a fidelidade que ela tanto procura.
E você não dando a oportunidade de ver o que poderia acontecer com nós, vai ser perguntar eternamente, como seria? se você tivesse dado um chance pra felicidade que bateu na tua porta?
por isso eu prefiro lutar pelo que acredito e mesmo que tenha uma grande chance de perder a batalha eu prefiro lutar.
o mundo é assim, as vezes pessoas lutam para te fazer feliz mas não conseguimos ver porque estamos olhando para o passado e quem olha pro passado permanece de olhos fechados. por que o passado é como um sonho, uma lembrança. ele não volta.
por isso peguei todas as minhas decepções, tristezas, arrependimentos e me transformei em um homem melhor.
o homem que estou tentando ser para você.
A diferença que enquanto muitos querem ficar com você
eu luto para segurar a sua mão.
ai te pergunto, quantos homens ficaram com você na sua vida? e quantos estão neste exato momento segurando a sua mão?
Nossa dança
Não me importo que pises no meu pé durante a dança,
Talvez eu também pise no teu...
Só quero que quando eu te abraçar tu também me abraces,
Quando eu te beijar tu também me beijes,
Quando eu te amparar tu também me ampares...
Pois nossos passos podem ser imperfeitos,
Desde que o nosso desejo de dançar juntos não se acabe...
Eu sei que é difícil acreditar nesse teatro da vida, nessa peça mal interpretada e nesses atores meia tigela. Sei também, que aplaudir esse espetáculo será meio que inconveniente após a apresentação de que nem um tustão valeu. A vida se tem valor quando você dá o valor à ela, e não espere os dias passaram pra você querer investir. Acorde e pense, entre nessa autoria e dá o teu melhor, se entregue sem medo e sem ressentimentos que lhe garanto que tudo já está indo muito bem. Acredita em mim, você só precisar dar o primeiro passo pra poder finalmente ser “feliz”. Feliz no teu mundo. Preste atenção no teu personagem, viva e entre na história, se contrai e mantenha o foco somente em uma coisa. Felicidade. Abra os olhos, caia na real, a vida sim é um teatro que se você não interpretar você nunca vai poder lhe dar com as acusações dos anônimos cuidando desse peça. A vida é um teatro sem rumo, e uma peça que você assiste sem poder palpitar, sem poder demonstrar o que há de má e ruim, pois suas palavras não irão fazer a diferença. Mas quem sabe, suas atitudes sim.
— Somente um porém.
Eu sou neurótica às vezes, mas vou fazer você rir nos momentos em que menos imaginar. Tem dias que meu humor é instável, mas mesmo assim vou sair, passear e curtir muito a vida.
Como (quase) toda mulher tenho TPM também, mas cozinharei di-vi-na-men-te seu prato preferido. Falo demais, sou tagarela mesmo, mas consigo respeitar cada momento de silêncio que se fizer necessário.
Posso não ter o poder de fazer todos os seus dias serem só d alegrias, mas me esforçarei dia após dia pra manter seu lindo sorriso no rosto. Não sou perfeita - e nem tenho a pretensão de ser - sou a menina que te pede colo com carinho no cabelo e a mulher inesquecível que você se lembrará por toda a sua vida. Prazer!
Não digas que me amas,
A menos que realmente
Queira dizer isso,
Pois,eu poderia fazer
Algo louco como Acreditar!
Como eu sou, acho que não desse mundo, estranho...
Diferente, não entendo esse poder, me atrai...•.
Tudo Conspira contra mim, Tudo é real.
Não sabemos a cor do outro lado.
Só sabemos que um dia, vamos descobrir...
Tudo que sonhamos, Praticamos ou tentamos.
é real, mas não tem sentindo,
È só de passagem, de duração curta...
Em todo o mundo só o momento...
Mistura de sentimentos, e eu tenho certeza que um dia você ainda vai pensar igual a mim•.
Lutando contra o maior adversário , Guerra em desvantagem ,
Eu vivo com esse peso.
Ainda Procuro a Vitoria...
Quantas Batalhas Por dia , Muros impenetráveis
Quero encontrar, é só o começo
Está muito Longe do fim...
Não admito tudo o que fiz, esta tudo derramado em minhas mãos
Nada Pode Mudar, mas sim recomeçar
A Grande Batalha está Perto...
Posso Senti-la chegar , isso é o que sou ,
Fúria Aprisionada , que segue os meus passos ,
Nunca desistir, Mas é acomodo
O mau esta preso num vidro embalado num plástico.
A Guerra contra a Escuridão, A Luz que eu quero
Sonho em encontra lá....
Poeta não sou
pois poeta pensa antes de escrever
eu sinto antes de pensar.
Vamos juntar o útil ao agradável
tipo assim, você pertinho do meu lado.
Me faz um dengo, deixa passar o tempo
e quem sabe a magica não acontece
do meu coração é bem provável que não saia um coelho
mais com certeza sairá um sentimento
que não caberia no munto inteiro.
hoje tive um grande sonho,recebi um sinal de deus k dz eu ñ devo dexar esta mulher.
Ela è tudo para mim e eu tenho que agradecer e dizer amem em te-la.
Serei+forte my boo
Essa que eu hei-de amar...
Essa que eu hei-de-amar perdidamente um dia,será tão loca,clara,vagorosa e bela que eu pensarei que é o sol que vem,pela janela trazer a luz e calor a esta alma esscura e fria.
Embarcarei no teu sorriso sem bilhete e sem apelo
Another place...
eu sei o que vou encontrar
another day...
e sei quanto vou amar
another love...
pra ocupar o seu lugar.
Dreams... come true?
Sonho o sonho de todo o mundo
só que o meu é um pouco mais profundo
atravessou o abismo
não se arrebentou lá no fundo.
Maybe one day... você consiga entender
another day... o que acabou de perder
por não me querer...
not today.
;) :)
Ah , Sei lá.
Eu acho que amar é para os fortes , Eu fraco não consigo durmir a noite , os fortes consiguiriam ,
eu fraco choro quando lembro dela , Os fortes não chorariam.
E qual é o motivo das noites mal durmidas ? Das lagrimas ?
Amor ? Não!
Eu choro pela mulher amada.
Já que o amor é para os fortes!
Ai, ai, ai,...
Ai, se eu pudesse...
se eu pudesse lembrar...
lembrar amor,
dos teus beijos,
da tua voz
e porque näo
também do teu cheiro,
como fazem nas novelas,
talvez amor,
talvez pudesse
diminuir
a intensa saudade
que morra em mim
saudade,
que as poucos
me consome,
fazendo de mim
um cachorro sem dono.
No alto da minha ignorância eu sacrifiquei
quem se dispôs a me fazer feliz para tentar
viver novamente em meio aos cacos.
E quem sabe um dia eu descubra em você,
o que procuro em mim.
E encontre em mim o que falta em você.
Não é preciso que me saiba amar,
Nem que mande flores,
diga que me ama em noites de amores.
Hoje é um dia
Que eu dormiria
Até ao meio-dia
Sem precisar acordar
Descansar.
À noite
Despertar
Acordado ficar
Madrugar
Contigo estar
Te amar.
Amor? Não sei o que é mais amor. Deixei de acreditar. Solidão? É oque eu sinto desde sempre.
O meu passado persegue-me, a minha vida persegue-o.
A tristeza vive dentro de mim, o amor foi-se, a saudade bate. Nada na minha vida faz mais sentido.
A minha alma está morta, a minha vida morreu junto com ela. E só restou isso de mim, mágoas.
Deixa-me ser feliz! Deixa-me viver a minha vida sozinha. Deixa-me tentar ser feliz, por favor. Eu não aguento mais, essa fraqueza corrompe-me.
Lágrimas escorrem pelo meu rosto, a dor que nela está contida, porque minha vida acabou.
Obcecado! É isso o que tu és, tu iludiste-me. Dissés-te que me amavas para depois me tratar desse jeito?
Tu fos-te a pessoa em que mais confiei na minha vida, agora tudo não faz mais sentido.
Rude, frio, obcecado è isso que tu és.
Eu odeio-te! Pensei que poderia acreditar no nosso amor, pensei que poderia acreditar em ti, mas tudo foi em vão.
Se um dia eu encontrar a felicidade novamente, quero que seja longe de ti, tu acabás-te com a minha vida, acabás-te com a nossa vida.
Chove la fora, eu ouço os barulhos
dos pingos caindo sobre a calçada.
Chove em meus pensamentos, molhando
a minha alma, que deixe ela lavada.
A chuva que escorre no meu rosto são
como lagrimas que caem sem controle,
umas lagrimas eu compreendo o sentido
e as outras eu nunca soube.
O vento sopra, brincando com as gotas
e balançado o meu cabelo,
sussurrando em meus ouvidos os
meus sonhos perdidos que me trazem medo.
Quando olho para o céu algo me diz
que a tempestade vai passar
afinal a vida tem suas batalhas
mas nos nascemos para amar.
Tu és bela, com graciosidades de imergir em meu coração sem que eu tenha a chance de ser tão idiota de não querer suas marcas em mim;
Teus lábios têm um gosto insaciável que enlouquece a minha razão, tens o domínio da vida e do meu coração;
És toda formosa, perfeita aos olhos do amor com curvas tentadoras que desatina as minhas certezas da inocência;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp