Poemas quando eu me Amei de Verdade
"andei pelo vale da sombra da morte,sozinho, porque tu estava comigo, mas eu não estava contigo; a tua vara e o teu cajado me consolaram, pela minha fraqueza, pela minha ignorância e meu desdém"
Eu me pergunto onde foi que eu errei no decorrer da minha vida, a ponto de me tornar uma pessoa que não faz falta pra ninguém. Sou um cara legal, mas que não faz falta. O que eu fiz de errado pra não ter o que a maioria das pessoas tem? Ou será que eu tenho e não enchergo?
Sentado em uma cafeteria, leio uma carta com todo o amor que eu sentia por você apesar de você não ser mais o grande amor mas sendo uma simples pessoa que eu sentia algo pelo qual eu não descrever pois a imensidão me cegava mas depois que tudo passou, a tristeza me fez abrir os olhos e entender o que eu sentia pois só valorizamos quando perdemos.
Enquanto para alguns eu sou sol, para outros sou neblina, porque isso não depende de mim, mas da quantidade de luz que há em seus olhos.
Eu não sou o prêmio de consolação. Não sou algo aque você recorre. Acho que valho mais do que isso.
A vida não passa em câmera lenta com uma arma na sua cabeça. O filme rebobinou. Eu estava lá novamente.
o que adianta carregar a bíblia nas mãos se sua cabeça pentence ao diabo? Você é uma piada. Eu tenho pena de você.
"O maior eu te amo dessa história, foi ter dito em silêncio que, o amor tem que ser vivido e não falado"
Eu não mais permitirei, que meus inimigos ou o que quer que seja paralise meus sonhos, frustre minhas ações, e me impeça de prosseguir na direção dos meus objetivos. Partirei para o ataque, e a minha principal arma é o ‘AMOR’
Eu só queria que você compreendesse a imensidão dos meus sentimentos por você. O maior amor do mundo corre no meu corpo, meu coração palpita e a vida ganha cor. O seu sorriso, o seu perfume, o seu beijo, o seu toque, o seu olhar, os seus lábios, a sua voz, a sua presença me fascina, e faz eu me apaixonar mais e mais a cada dia, nada nunca fará eu me distanciar de você. Você me transborda faz o meu melhor florescer e dizer o eu te amo mais sincero do mundo.
"Eu era filho do fogo, nasci selecionado para o caminho espiritual, de modo que meus ensinamentos e dons espirituais vieram de herança comigo"
Minha sina é sempre querer residir em corações que nunca tiveram espaço pra mim. De amor eu sou sem teto.
"Eu sabia que era amor no momento em que o silêncio daquele abraço foi suficiente pra dizer tudo que havia ali."
"Não sou eu quem vivo, Cristo vive em mim." Não era um jargão de ministro evangélico usado por Paulo. Era o depoimento de um morto.
E ele me disse:
O branquinha do cabelo vermelho se eu soubesse que teu sorriso era tão lindo não tinha pedindo um nude desse teu corpo escupido.
