Poemas quando eu me Amei de Verdade
Não sei se eu me encaixo nesse quadro acho que eu sou antiquado ao contrário do que a sociedade prefere
Eu amo minha mãe, não importa o que passamos, não importa o quanto brigamos, porque sei que no final, ela sempre estará lá.
Assim que o dia amanhece, eu amanheço junto com ele: acordo os sonhos adormecidos e desperto a fé e a esperança que dorminhou nos olhos meus.
Nem sempre as coisas acontecem como eu planejei, da forma que eu gostaria que fossem, mas ainda assim sou grata porque confio nos planos que Deus tem para mim.
Sabendo-se que o momento não é de está tão perto assim, eu quero que saiba que eu fico imaginando a gente juntos assistindo filme, dormindo de conchinha, pegando na mão, rindo pra caramba, tomando banho junto enfim.. Tem tanta coisa que queria fazer com você que nem imagina!
O conhecimento deve seguir seu fluxo, e eu sou apenas um portador temporário. Então, nada melhor do que passar adiante.
Eu sou imaturo, indisciplinado e egocêntrico, praticamente um garotinho no corpo de um homem, mas eu preferia que você não me citasse quanto a isso.
Eu,no corpo, na alma sinto a injustiça e a ingratidão por aqueles que amo e que faço tudo que posso. Que vida essa, que damos mais importância a quem nos machuca, a quem nos fere e a quem nos deixa de lado,por aqueles que nos querem bem, nos dão carinho e atenção.
Eu vivo em constante aprendizado. E o que eu aprendo, não me torna melhor que ninguém, e sim melhor do que eu era.
E.L
..."Eu não dissemino a inteligencia até porque eu não sou inteligente. Sobre a luz da razão, eu costumo apregoar o razoável sempre mirando no óbvio!" ... Ricardo Fischer.
Juro, eu não sei mais o que fazer.
Não quero te prender, mas também não quero sofre, com essa tal liberdade que te dou.
Mágico seria o momento que eu te encontrasse, se eu tivesse a sorte de amanhecer do teu lado . Só assim saberia se sua magia me encataria.
O silêncio incomoda.
O silêncio é eloquente e, muitas vezes ele me diz coisas que eu não desejo ouvir.
"Se há neste mundo alguém capaz de me conhecer tão bem quanto eu me conheço, este alguém de mim nada sabe, porque nada, é tudo o que sei de mim mesmo."
