Poemas quando eu me Amei de Verdade
Querido , eu lhe desejo dias leves, beijos açucarados , risadas suaves , clima ameno e tardes doces com gosto de cappuccino. Talvez fiquemos tão estressados com a rotina do dia a dia que nos esquecemos de curtir as pequenas emoções, mas de vez em quando , precisamos parar, respirar , sentir o sol e ouvir o canto dos pássaros e aproveitar a vida com suas dádivas e imperfeições , pois no fim das contas, são essas pequenas emoções que fazem tudo valer a pena .
Esta vendo aquela estrela lá no céu sou eu não precisei pisar em ninguém quem me deu este brilho foi Deus
Eu sei que sou uma pessoa difícil de lidar, minha vida não é fácil. Mas, você disse "a gente da um jeito"..MANO E NA HORA DO PROBLEMA VOCÊ, VOCÊ SIMPLESMENTE SOME! DAR UM JEITO VELHO, ESQUECEU? OU, VOCÊ FALOU AQUILO EM VÃO?
Mano tu me deixou quando eu mais precisa, você falou que eu não tava sozinha, E EU ACREDITEI, como fui burra!
[...] portanto sua diversão está em despertar amor em tolos, um dos quais eu sou o pior. Ou melhor dizendo, o melhor – em ser tolo.
Da minha mãe eu prefiro não falar.
A emoção é tão grande, o sentimento é tão forte, que não aguento; as palavras começam a vazar pelos olhos.
Para salvar um amigo do sistema de crenças que foi implantado neste Reino, o preço for uma Vida, eu a daria com toda a certeza, pois o preço de uma Vida é muito pequeno para Salvar uma ALMA.
Kairo Nunes 13/02/2017.
Um diz, a vida é minha eu decido ... Alguns dizem, a vida é nossa, nós decidimos ... Outros formão sociedades e criam leis, e dizem, a lei é dura, mas é a lei ... Tolos, esquecem que o Reino foi criado na lei universal da mais alta vibração e poder, de onde tudo emerge ... o AMOR.
Kairo Nunes 16/03/2017.
Uma coisa eu sei, se a minha felicidade não é a do outro, o que eu faço para viver a minha felicidade, pode ser um erro aos olhos do outro.
Existem pessoas que retrocedem e pessoas que evoluem, mas eu sou a prova viva que sempre há um caminho oposto.
Às vezes as pessoas põem em xeque nossos valores, duvidaram dos meus, por isso, hoje, eu não creio em muitas palavras...
Eu não vivo sem você,eu não paro de pensar em você, as vezes eu mesma me pego vagando pensando em você, me sinto isolando sem ter pra onde ir,sem você meu mundo não faz sentido e o seu lugar é bem aqui comigo e só você crer no nosso amor, porque se for por mim ele vai durar.... Pode ter certeza <3
Infelizmente muita das vezes nós guardamos nossos sentimentos para si mesmo, apenas por orgulho. Eu posso sofrer por diversos motivos, mas não sofro por arrependimento de não ter dito algo ou feito, to ignorando minha mente e agindo com meu coração, no fim eu vou estar certo que fiz meu papel.
''Eu nuca gostei de pessoas assim, pessoas que esbanjam felicidade e sorrisos pra todo mundo, não importa quem seja. Meu Deus isso ultrapassa todas as barreiras da falsidade. Mas você sempre foi essa pessoa, e eu te manjei o tempo todo.A sua necessidade de conquistar as pessoas era tão grande que você perdeu o controle, perdeu a noção. Por quanto tempo você achou que conseguiria manter essa farsa, essa coisa de dizer que ama todo mundo? As pessoas acreditaram sabia, as pessoas se dedicaram a você nesse seu jogo insano de satisfazer seu próprio ego.Eu nunca entendi a palavra superficial,hoje eu sei exatamente o que ela significa. Eu não li seu significado em um dicionário, eu vivi a sua superficialidade. Mais eu sei que não foi bom pra mim e nem pra você viver essa situação, todo mundo saiu machucado, principalmente você, porque eu segui em frente, mais você, você está colhendo os frutos até hoje.''
''Mesmo que durante o dia na minha rotina maluca eu pensasse em outras pessoas, em como seria estar com outros amores em outros lugares, no final da tarde era você que me vinha à mente”. Era do teu rosto que eu lembrava, era o teu cheiro que eu sentia como se estivesse ali presente. E mesmo que eu tivesse curiosidade em saber como seria minha vida sem você, no final das contas a minha vida já era você e eu nem percebi!''
um dia fui o seu céu seu jardim seu tudo hoje não sou nada e isso dói muito sinto sua falta,mais eu só errei e hoje eu me mato pra ver se está dor passa mais nunca vai passar pq vc sempre vai ser meu mundo...saudades
Se me prender é a melhor forma de me encontra em liberdade eu me prendo no ideal que eu acredito que é o melhor pra mim.
Olá meu amor...Sabe, como eu queria passar horas ao seu lado, dias e noites,guiar seu dedo para a estrela mais bonita que há no céu em meio a escuridão. Sabe,só em pensar que não precisei nem se quer de um beijo para me apaixonar por você,somente recebi seus cuidados virtualmente,seu carinho,seu amor...Eu te amo,e não amo como muitos adolescentes amam...Eu amo você de verdade,confio em Deus,e se eu não me enganar em relação ao que sinto por ti,vejo que serás uma chama que Deus acendeu em mim,em nós. Meu anjo,meu coreaninho,meu bebê,meu uxinho,meu amor...O que sinto aqui dentro por ti,é forte,forte até demais...vou confessar,nunca senti isso por alguém,já amei,mas não como amo você. Minha vontade é de sair correndo de onde estou agora, e ir te abraçar e dizer o quanto te amo. Suas zoeiras me alegram,seu carinho me satisfaz, seu abraço é meu porto seguro, e seu amor me é suficiente. Vou lhe falar que esse texto é perto do que sinto por ti, pois esse texto terá um fim...mas...meu amor por ti não. Eu preciso do seu sorriso para sorrir e das suas zoeiras,eu preciso de você para ter motivo de momentos felizes,pois aliás, feliz é aquele que vê na felicidade do outro, a sua própria felicidade. Te entrelaçar nos meus braços, é uma grande responsabilidade que tenho que ter, pois abraçar quem realmente amamos,é cuidar para não machucar esse alguém. E você se tornou muito em pouco tempo,aliás para amar não precisamos que leve tempo para confessar,só precisamos de certeza e coragem que é a pessoa certa, e creio que você é. Obrigada pelos momentos bons e ruins.Obrigada por cuidar de mim quando precisei,e até quando não preciso você cuida. Eu te amo muito mesmo, e sabe qual é a nota que dou para nosso amor?...É 8...sabe por quê?..Pois vire a cabeça e você entenderá,é esse o tamanho do meu amor por ti.
"A loucura corroeu meu peito. A insanidade bateu em minha porta, me pegou pela mão e eu me deixei levar como uma criancinha que confia no adulto. E dentro de mim ela fez morada. Eu já não questiono mais o porquê da escolha, eu só aceito, aceito e sigo com ela. Louca, porém feliz."
