Poemas quando eu me Amei de Verdade
Você cocria a sua vida, quando reclama, julga, agradece, abençoa, amaldiçoa, deseja, tem ansiedade, medo, preocupação, escassez, abundância ...você é como um imã de coisas boas ou ruins, o que define é o que você vibra: positivo ou negativo.
Quando estou perto não quero vela, mas quando estou longe penso nela o dia inteiro. Estou me afundando nessa confusão da minha mente e não sei o que faço. Tenho medo de perdela e ao mesmo tempo não quero mais está com ela.
Quer ser vitorioso? Sorria ,olha para o céu, e tenha essa convicção, quando estamos felizes por que Deus nos dá vitória, ele é o dono da felicidade. Então esqueça essas mágoas que te deixa com baixo astral ,e viva a verdadeira esperança que é Jesus Cristo!!!
Coração apaixonado é como um sol ,quando nasce em pleno amanhecer ,já quer brilhar, só falta o som do galo pra cantar e fazer-nos felizes .
Quando me limito à cuidar apenas da minha pessoa, sou miserável; não por ser egoísta; por não perceber que, na verdade, o outro é a extensão de mim como ser que se constrói pelo meio em que vive, que é socialmente responsável pela forma que distribuo quem sou, que influencio quem me rodeia.
A interpretação do outro é a resolução do interesse em saber, ou não, de mim, o que eu quis expressar.
Fazer Crítica do seu amigo é fácil, difícil é ajudar ele quando ele mais precisa, a não ser aconselhar na hora da angústia e da tristeza
O homem passa a vida inteira tentando entender Deus, mas talvez Deus esteja mais próximo quando deixamos de tentar explicá-Lo e simplesmente O sentimos.
Tornamo-nos reféns das situações e adversidades quando a dúvida e o medo nos impedem de permitir que Deus aja em nossas vidas. Por isso, devemos ter uma visão clara e específica de quem Ele é em nossas vidas, e de quem somos nele.
A formação de nossa subjetividade é ainda mais complexa quando consideramos a interação entre o id, o ego e o superego. O id, com sua natureza instintiva, busca satisfação imediata, enquanto o ego tenta encontrar um equilíbrio saudável entre os desejos do id e as normas morais do superego.
Hoje aprendi que nos curamos também quando ouvimos as dores alheias. Ouvir outras pessoas nos traz uma perspectiva dos nossos problemas. Hoje foi bem mais fácil, estou feliz com o resultado, só que estou arrumando mais problemas para mim, preciso pensar direito, não tenho mais idade para ser moleque.
É difícil não se sentir quebrado quando você está sempre quieto o suficiente para ouvir suas peças chacoalharem.
Quando o silêncio e a solidão caem sobre mim e à minha volta, esmago-me cortado como gelo. Às vezes preciso falar em voz alta, mesmo que seja para provar que estou vivo.
A ignorância é tanta no PAÍS que todo pobre quando devendo ser de esquerda, a religião doutrinou eles para pensarem que as pessoas canhotas eram do diabo, então a ignorância fez pobres de direita.
Sabemos que uma pessoa é verdadeiramente sábia quando busca sabedoria, conhecimento e conselhos em Deus e em Sua Palavra. Pois, esta é um alicerce imutável e excelente que nos conduz ao conhecimento e à ciência perfeita de quem Ele é em nós, e de quem somos Nele.
O verdadeiro amor não está na beleza dos olhos de que vêem... O verdadeiro amor, é quando você vê com os olhos da alma, quando o coração se alegra com a beleza que ninguém consegue vê, só você, isso é o amor.
Quando descobrimos nossa identidade em Cristo, e Ele nos molda segundo Seu caráter e personalidade santa, compreendemos que a nossa jornada de arrependimento e despertamento espiritual é conduzida por Ele, através da presença do Espírito Santo, e não por nossa capacidade ou condição humana.
A santificação só começará em nós quando aprendermos a andar no caminho do verdadeiro arrependimento, que vai na contramão dos valores e princípios do mundo.
As drogas são comparáveis as pessoas oportunistas, quando está com elas, há risadas e alegrias, na ausência, dor e agonia.
