Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 409808 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

⁠ O MAR
Quando olhei o mar, fiquei encantado e feliz ao mesmo tempo. Parecia uma criança quando ao reencontrar uma pessoa conhecida, me encantava com as marés e os ventos no meu corpo. Quando vi a praia e meus pés fixado na areia a fundavam, me fascinei, em longe via os grandes navios cargueiros carregando cargas pesadas, pareciam pequenos distantes das praias, os meus olhos ficaram emocionados com tanta beleza. E um sorriso de criança pairava meus lábios, sim, sim. Realizei um sonho de ver o mar as praias sujas me deixavam desconfortável, mas não me importava com isso, pois eu estava realizando um sonho que só via por meios de comunicações mas não foi diferente o real é que foi fascinante, vê o oceano e me deslumbrava por sua beleza foi e sempre será minha paixão

Inserida por Marcoslima

⁠faça do tempo seu grande aliado em seus anos vividos, não faça do tempo seu inimigo quando olhar para trás vera a devastação que ele te fez, ai você não terá mais tempo.

Inserida por angelo_paltrinieri

Quando te conheci, nunca imaginei que você se tornaria o homem da minha vida! Nunca pensei que a sua opinião faria tanta diferença e que a sua presença seria tão essencial. Nem cogitei que as nossas mãos se encaixariam tão bem e que eu iria querer morar no seu abraço. Que bom que a vida me surpreendeu me dando você de presente. Te amo!

Inserida por pensador

Você fez tantas coisas por mim. Acreditou em mim quando ninguém me dava nada. Você me levantou quando eu estava no chão. Você me amou quando eu achei que ninguém seria capaz de fazer isso. Eu sou completa e absolutamente apaixonada por você, amor. Você é o homem da minha vida!

Inserida por pensador

⁠Melhora muitas coisas em nós quando fechamos os olhos, conversamos com Deus e deixamos fluir naturalmente toda positividade e toda luz, a paz vai se apoderando do nosso coração, e sentiremos dentro de nós o poder do bem, da leveza e da alegria! (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠A pessoa se torna digna de estar ao seu lado, quando na pior fase da sua vida ela permanece.

Inserida por AcacioAlencar

⁠Tratamos às pessoas como gostaríamos de ser tratados, mas quando o que recebemos é ao contrário da reciprocidade, o esfriamento é inevitável, talvez eis aí o mal desse século, falta de reciprocidade.

Inserida por Dom-Oliviero

Esculpir a minha lápide quando vi a mentira nos seus olhos quando contada por sua boca!

Inserida por hugos_santos

⁠A fé me leva ao comportamento daquilo que espero alcançar. Quando assim me comporto, estou sendo preparado por Deus para receber o que tanto espero Dele.

Inserida por onlucassousa

⁠Você se sente tão importante quando um aluno recém mudado de turma, lhe diz na chegada à escola de manhã: Estou com tanta saudade de você!
... E logo à tarde, outro diz: Tchau, amor da minha vida!

Inserida por IoneMorais

⁠Só compre um quando tiver o suficiente para comprar dois. Nunca gaste tudo que tem.

Inserida por IzaelDantas

⁠Engraçado que nem todos estão ao seu lado quando você não tem nada , mas sim quando você tem tudo , Porque querem apenas um lado seu .

Inserida por Mvcotroffe

⁠Quando pessoas extraordinárias estão juntas com um único propósito…. Coisas antes inacreditáveis viram realidade e até parecem fáceis.

Inserida por thyago_guimaraes_1

Quem mais prática a injustiça é quem mais reclama da justiça quando lhe falta.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠Quando abrirmos mão do amor que idealizamos, conseguiremos nos abrir para sentir e receber o amor real, sobretudo dos nossos pais. Enquanto desejarmos a partir da fantasia da criança, viveremos frustrados e desejosos, não aceitaremos o amor real, e o amor recebido será sempre insatisfatório.

Inserida por camila_ragazzi

O vencer absoluto não está sobre indivíduos que prevaricam com certas anátemas, tolo são quando dizem estar fazendo o suficiente, eu conheci tantas personalidades diferentes, meu alerta vai para vendados do caus, o velho ser humano que insiste em sobressair as águas do batismo, mais dessa vez tal como uma semente do caus carece do plantador que é o próprio hospedeiro, ao ponto de parte do controle arbitral da corretividade estar comprometido, oque é fazer o bem? Senão não fazer o mal, que bem faz oque insiste no mal, minuciosamente parece estar fora de si despersebido para a consciência, são automóveis da avareza, desculpam-se no tal "combate de indelinquentes" porque atrás da máscara dessa falsa causa está o apego maligno as cédulas passageiras, mais do que no próximo, mais do que em um ser respirante, ou os falsos fieis que brincam com corações alheios para alimentar a sua egolatria, cuidado! Muito cuidado!, sua fonte de perdão não deve estar esgotadas porque se está! Corre sérios riscos de não estar entre os eleitos para a mil felicidade, podes mudar sim! Como qualquer ser humano, arrependam-se arrependeram-se!

Inserida por LucasCampos10

⁠O que significam o tempo e o espaço quando temos todo um Universo inexplorado dentro de nós mesmos?

Inserida por magicamistura

O silêncio quando manifesto com graça e santidade, valem mais do uma infinidade de palavras. E, a medida que conhecermos o poder de cada palavra baseada e expressa no amor de Deus, que são capazes de produzir vida onde só exista o caos e a morte.⁠

Inserida por leonardomenin

O amor e graça de Deus, se perpetuam em cada mover da sua santidade em nós, quando cremos que o poder do Espírito Santo torna-se mediante a fé, muito maior do que toda a influência da maldade no mundo.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Quando te apresentarem uma maneira de fazer-se melhor, não se ofenda, aprenda

Inserida por nillgoterra