Poemas quando eu me Amei de Verdade
Não discuta com o estúpido e ignorante, quando ele estiver determinado a te odiar. Mas antes, coloquem-se na presença de Deus, pois as nossas armas não são naturais, mas sim espirituais e poderosas em Deus, para destruir toda a influência do mal na vida daqueles que não crêem na graça e no poder de Deus.
Quando você dizer que esteve só, sinto lhe dizer. Mas você nunca esteve , nem nunca estará. Você sempre esteve ali , e a sua companhia é e sempre será a melhor.
Quando passamos por alguma DECEPÇÃO, o errado da história pode ser nós mesmos, por isso é momento de autoanálise e não de vitimismo egocêntrico.
Quando baterem em vocês na face direita, dê também a esquerda. Pois, o ódio e a contenda só vão gerar mais violência, e da mesma forma que o amor suporta, e sofre todas as coisas também nós que fomos justificados por Deus. Devemos igualmente vence sempre a maldade com a bondade que vêm do trono da graça de Deus, e que fluir em nós pelo poder do Espírito Santo.
Verdadeiramente quando um homem começa em sua senda iniciática, de forma inevitável ele muda a sua maneira de enxergar e de sentir as coisas em seu entorno, passando a vê-las por um prisma totalmente distinto.
Quando o homem se esclarece e passa a viver de forma mais consciente, alcança um grau mais elevado de equilíbrio dentro de si mesmo e, como resultado, tudo modifica em seu entorno.
Algumas pessoas se sentem felizes quando parecem maiores que as outras. Mas se as outras parecem maiores para elas, tudo desaba. São apenas os traços do seu caráter vivendo na dor. Entenda e respeite cada ser.
Quando nos apaixonamos pela primeira vez, sentimos que sabemos tudo o que há para saber sobre a vida, e talvez estejamos certos.
"As vezes é difícil acreditar em mudanças quando tudo pra vc nem fazia mais sentido,mas aí vem a vida e mostra diferente,quem vc achava que parecia não fazer diferença hj é mais importante,a vida é um ciclo e as vezes somos autorizados a voltar num ciclo em que não acreditavamos e nos mostra diferente..."
Agora permanece a fé, a esperança e o amor. O maior deles é o amor. Quando o amor o conduz, você nunca irá na direção errada!
Três pilares da vida cristã. Fé, Esperança e Amor. O maior é o amor. Quando o amor o conduz, você nunca irá na direção errada!
"Quando, mesmo em meio ao que vc acha "dificuldade", vc diz que estará indo na sua igreja, no seu culto. Isso é fé. É a coisa mais linda que existe em você. Nesse momento você se torna especial, porque o Deus que está dentro de você transparece para fora de você"
"Quando somos levados ao limite de nossas forças, o Senhor nos faz lembrar de algo poderoso: quando somos fracos, então somos fortes!"
"É quando temos intimidade com Deus que alcançamos a sensibilidade para discernir a voz do mundo da voz do Espírito Santo."
