Poemas quando eu me Amei de Verdade
Sabe vou te dizer algo importante você nunca sabe quando será o último encontro, o último beijo, o último abraço, por isto aproveite todas as oportunidades.
O amor quando é voluntário, espontâneo e sincero irá nos revelar que a verdadeira felicidade e o pleno contentamento. Está mais relacionado com a forma que nos amamos, do que com o amor que manifestamos as pessoas a nossa volta.
Quando o coração ❤️ da mulher está firme, em paz e em alegria, sua aparência exterior irradia vitalidade.
Quando damos mais vida em nossos anos, e não anos nas nossas vidas, o prazer de estar na plenitude segue em um curso tão tranquilo e natural, que se não fosse por algumas alterações do nosso corpo, você diria: “Acho que este creme não está fazendo efeito”!
Nada contra os que ficam com as suas IGNORÂNCIA, o PROBLEMA é quando esses querem fazer outros incautos estarem aceitando ela como algo normal. E fazendo por estar querendo que pensem o mesmo que ELES, e ajam como estão fazendo...NADA para estimular as suas INTELIGÊNCIAS com o CONHECIMENTO.
Ele ria baixinho quando a saudade apertava, pois descobriu que a saudade era o lado de um dos lados da vida que vinha aí.
Não se preocupe quando lhe disserem: “Espere crescer para entender”. Você vai crescer e sempre vai faltar uma porção de coisas pra você entender.
Quando a semente esta brotando ela pode ficar um tempo sem luz do Sol mas, se ficar muito tempo sem luz ela acabar morrendo, humanos também são assim, podem sobreviver um tempo sem algo, mas a longo prazo a falta de determinadas coisas acaba por deixar sequelas e ater matar!
Quando descobrimos a nossa verdadeira identidade em Cristo, e compreendermos que nada poderá nos afastar do amor de Deus. Vamos então, viver a verdadeira cura interior e despertamento espiritual.
O povo de Deus perece, e é destruido, quando faltam a eles o entendimento e a revelação de quem eles são em Deus, e de quem Deus é neles.
Toda mulher sabe quando a probabilidade de dar errado é grande. A gente conhece quais são os riscos de mergulhar em pessoa rasa, mas mesmo com todos os alertas de cuidado acionados pela intuição, a gente encara o trampolim da paixão e se joga como se estivesse em pleno mar. No fundo o que a gente tem é uma fé enorme no amor e uma esperança meio pueril de que a vida nos prove o contrário do que o nosso instinto feminino de sobrevivência está dizendo.
Quando não encontrar motivos para continuar busque lá no fundo do teu coração aquela última gota de força que te mantém vivo e torne-se o seu próprio motivo para continuar.
O amor correspondido é radiante como o sol. É lindo, é divino! Mas, quando é maltratado vira escuridão, vira dor, vira pesadelo, vira mágoa.
a depressão existe quando você se perde de si mesmo, não queira ser igual todo mundo entenda seu valor e se não for suficiente agregue mais somente o suficiente a si mesmo o próprio universo te recepcionará com todo valor merecido.
@pensamentobrunoo
Quando a boca fala muito é pq ela esta beijando pouco .. e é preciso beijar mais e falar menos.. o quemais falta faz no mundo numa sexta-feira é beijo!!
Quando o dinheiro e as pessoas passam a ser o centro de nossas vidas, e nos desgastamos nos preocupando com o futuro. Vamos compreender que existe uma vazio em nós, que o conforto e o amor de Deus podem nos trazer.
É tão bonito quando a oração amanhece junto com o dia dentro da gente. Tudo fica mais claro e a esperança reluz nos nossos olhos da mesma forma que o sol brilha lá fora. Bendito seja esse dia que acordou lindo e repleto de energia positiva, paz e luz!
O sujeito descobre que é filósofo quando se pergunta: se Deus existe, o que ele esta fazendo agora?
