Poemas quando eu me Amei de Verdade
Ensinados a representar desde crianças, quando adultos, somos professores na arte de representar um papel que agrada a todos e desagrada a nós mesmos.
Quando o coração entra em desordem, geralmente a culpa é nossa, pois falta coragem para por fim a toda desordem. A questão é que sempre queremos dar as melhores satisfações as pessoas.
"Aprender com os erros dos outros" - Já parou para pensar que só aprendemos quando erramos? - A vida parece ser assim: Geralmente ela esfrega na nossa cara erros que cometemos, mesmo sabendo, mas nunca aprendemos com os erros dos outros.
Quando você se sentir só, vá no no cantinho do sei coração, e veja você dentro dele. As vezes o que precisamos e só um pouco de nós mesmo.
Nos dois estamos presos numa maldita vida em que não existem meios termos, mesmo quando você precisa estar por perto estando tão distante.
Talvez seja porque, no fundo, ambos sabemos que isso pode não funcionar, nós dois sabemos que cada beijo poderia muito bem ser o nosso último, porque eu provei respostas vazias ácidas e fui queimada com tanta frequência por elas, meu coração foi treinado para suportar alta dosagem, a cada segundo desfalece... e sei que os beijos são substituições temporárias por coisas que não são ditas.
"É muito melhor comer a sobremesa depois do jantar, porquê quando a gente tenta adiantar a felicidade o prazer que seja, a gente perde a graça em querer fazer coisas grandes, coisas difíceis, porque ao invés de passar por todo o deserto, a gente quer chegar na água de uma vez. E nos dias atuais e a vida em geral tem feito muito isso, as coisas tem que ser difíceis, é isso que dá sentido a vida, as pequenas dificuldades e você querer conquistar algo que é difícil, as pequenas felicidades momentâneas da atualidade, tão acabando com a humanidade, a gente começou a perder o gosto pelas dificuldades, são elas que fazem a diferença, e fazem a gente se tornar alguém melhor".
"Às vezes precisamos começar a morrer para aprender a viver... Quando de fato começamos a aprender a viver, queremos lutar pela vida, de tão doce que a vida se torna, mas o tempo vai ficando cada vez mais curto"
A ansiedade o fazia pular etapas, imaginava as coisas à frente sem ter certeza do que seria. Quando a decepção veio ela deu uma facada na expectativa. Agora ele é pés no chão, cauteloso anda e observa com atenção. Aprendeu a não idealizar coisas sozinho, percebeu que acertou errando e hoje caminha com convicção que coisas palpáveis leva tempo e isso não pode se criar com antecipação.
Quando valorizamos as pessoas, o julgar em suas atitudes passa a ser natural e não atrai frustrações.
Quando pensamos negativa ou positivamente estamos num ciclo de decisões. Logo buscar o que eleva sua estima é a melhor decisão.
A cada geração, alguém se revolta contra nós. Quando confiamos em nossos amigos e vizinhos, fomos punidos por Deus. Quando tentamos usar as roupas deles e falar a língua deles, Deus nos puniu. Quando nos esquecemos de quem somos, atraímos a fúria de Deus. É por isso que estamos aqui agora. Porque aceitamos quem somos. E essa é a única maneira de sermos livres.
“As pessoas começam a se preocupar mais com você, quando percebem que você deixou de se preocupar com elas”
Nós não podemos escolher onde viver quando viemos ao mundo, mas podemos escolher viver na eternidade quando deixamos o mundo...
As Pessoas Odeiam o Black Metal porque Mostra o lado que elas tentam esconder, e quando escutam nossas músicas desejam se libertar de toda a merda que elas fingem ser..
Foram tantos nãos na vida, vindos de tantas fontes diferentes, que quando ouvir um sim corre o sério risco de ter um trosso com o susto que vai levar.
E tomara que quando passar essa loucura toda, as pessoas que marcam de ir e não vão, possam finalmente começar a aparecer nos rolê.
Amor próprio pra mim é, quando insultado ter pena da pessoa que te insultou, pois ela ignora o tamanho do nosso amor próprio cuja extensão não se podes medir oh !
