Poemas quando eu me Amei de Verdade
Quando as forças se vão, quando parece faltar o chão, quando nenhuma saída consigo enxergar, Tu Senhor, sempre está lá. Me sustentas, cada lágrima minha enxugas e ainda, em meio a tudo isso, me trás uma paz tal como nunca havia sentido antes. Sussurras: "Se não desisti de você na cruz, não vai ser agora que vou te deixar"!
As pessoas não tem paciência com relaciomentos, trocam quando convém. Já nós insistimos um com o outro. Tem dado certo.
Acho que quando o homem não tem atitude é a mulher que tem que ter e sem se importar com a opinião dos outros..!!!
Quando penso no futuro fico louco frente a tamanha incerteza, continua e duradoura que caminha a passos semelhantes dia apos dia rumo a eternidade.
Nossas escolhas são feitas baseadas nos princípios da busca pelo melhor para cada um de nós, quando agimos em coletividade satisfazemos uma parte e magoamos outra.
Quando sua alma se sentir angustiada, repouse no colo de Deus e seja acariciado pelo Espírito Santo. Medite no som do coração de Deus e na tranquilidade de sua respiração.
E veio a tempestade, a chuva e o vento levaram toda falsidade, pois quando fecha o tempo só permanecem os que são de verdade.
amizade é algo que nos faz melhor, amigos sao os que nos faz sorrir,mas quando contamos nos dedos as veses nos faltam
Quando a desgraça chega. Aparece muitos ditos amigos filósofos e teólogos. Sobre isto, aprendi a não guardar críticas que em nada muda minha vida. A desvalorizar com atenção devida os conceitos que fizeram sobre o meu estado. A não ser escravo de pensamentos dos quais não os posso ler. E acima de todas as coisas importantes, me lembrar, e então acalmar meu coração, pois o Redentor Vive.
Decidi jogar todos os pesos que me seguram pro vento, e então quando o vento se acalmar com os mesmos, que voltem a pesar, mais leves e menos dolorosos, e quem sabe posso me acostumar.
Viva seus momentos ao extremo, pois quando os sinos tocarem e seus olhos se fecharem, não haverá mais volta!
Quando encontrar alguém que te de a mão nas situações de problemas, que te ajude com palavras de força positivas, aí você saberá que tem um verdadeiro par.
Não desista nunca! A vida acaba quando os lamentos são tão constantes, a ponto de substituir os sonhos.
Ainda hoje quando ouço a sonora melodia dos pássaros ao entardecer, sinto sua presença e sorrio dos nossos sorrisos encantados com tamanha beleza. Tentávamos sem sucesso imitar o canto do bem-te-vi e novamente sorriamos dos sons que emitíamos. Lentamente víamos o sol se pondo espalhando seus últimos raios em um espetáculo único e olhávamos para o céu, gratos pela bênção de mais um dia. Talvez tenham sido transitórios momentos de felicidade, mas em minha alma ficarão perpetuados. Ainda hoje e sempre seguiremos juntos.
Luiz Machado
