Poemas quando eu me Amei de Verdade
Quando um filho se fere, a dor que ele sente tambem é sentida com maior intensidade nos corações dos pais.
As emergências nos chamam à oração intensa. Quando o próprio homem se torna a sua oração, nada pode resistir ao seu toque. "Gemidos inexprimíveis são, muitas vezes, orações que não podem ser recusadas."
Pense nisso!
As vezes à procura faz com que você se torne vulnerável, sem um rumo a tomar. Quando a gente procura achar, é porque estamos determinado há fazer uma escolha certa; infelizmente surge situações que não nos permitam acertar. Desta vez acredito que a insistência de uma procura, acabou...não da forma que eu queria, mas que o momento determinou!
..o Amor se mostra existente quando meus olhos descansam nos teus ao invés de simplesmente te olhar...
Se uma mulher não te basta, fique quantas desejares, apenas não te esqueça: poderás estar só, quando mais precisares de alguém que esteja a teu lado.
Quando as palavras parecerem inúteis, não as pronunciem mais.
Até que sintam saudades e comecem a recitá-las como se suas fossem.
Quando a gente era criança, corria nu, sem ao menos nos preocupar com quem assim nos via.
Agora,Nos preocupamos com quem nos está a ver para que tiremos a roupa.
Para muitos a morte é apenas quando se fecha os olhos para nunca mais abrir, mas aí que muitos erram, você morre a partir do momento em que desiste de lutar por aquilo que dá sentido à sua vida.
perdemos nossa felicidade,quando aprendemos a maior mentira da humanidade:que precisamos ter motivos para isso.
Quando agimos somente por interesse pessoal na vida, não passaremos de um produto e quando formos trocado por outro "produto" muito melhor, certamente não teremos o direito de reclamar.
Quando você se APAIXONAR novamente, não jogue todos os seus medos e frustrações dos seus relacionamentos anteriores. As pessoas são DIFERENTES e ninguém tem nada a ver com seus erros do passado.
A gente acaba se iludindo e se perdendo facilmente quando a gente se apaixona, por isso sempre devemos dar uma segunda chance pra recomeçar, pra escrever uma nova história. Ou seremos obrigado a aceitar que o culpado de NUNCA dar certo, ser nós mesmos.
"A guerra é medonhamente eterna.Quando não está a se colidir entre os prédios, está a se debater no interior dos homens.
Quando olhamos para trás, damos graças à Deus, por àqueles momentos de confrontos que nos espetaram pelas costas.
Fomos capazes em dar determinados passos à diante, que de outra forma, não haveríamos feito!
