Poemas quando eu me Amei de Verdade
Quando um ambiente é transformado através da capacidade de alguém espelhar em público aquilo que é realizado em secreto, podemoremos definir o seu caráter.
“Não sejais como os hipócritas, que, quando ele fala, diz mentiras; quando ele faz uma promessa, ele rompe com ela; e quando ele é de confiança, ele prova ser desonesto. “
Quando chegarmos diante de Deus, o que vai contar não é as justificativas e falácias. Sim as práticas que realizamos em nome Dele.
E quando tudo estiver por um fio e você olhar para os lados e ninguém lhe socorrer eis aí que Jesus passa a cordenar sua vida
E quando menos se espera o coração grita mais alto, amar não é com a razão, quem faz a escolha é o coração...
Quando a textura da pele se tornou indiferente ao casal, é fato que o casamento se transformou em uma simples gestão de lar.
"E se tua força se esgotar antes que você alcance o final da estrada da vida? E quando você sentir que não é mais capaz de seguir em frente? Não se preocupe. Para quem tem fé, essa energia é inesgotável. E enquanto sua força de vencer, for maior do que sua vontade de chorar, você terá mil e uma razões para seguir trilhando seu próprio caminho."
Então... naquele dia muito e ainda distante ou não tão impossível de acontecer, quando todas as mulheres forem unidas e não umas traiçoeiras serpentes, todos os homens das piores às melhores índoles, mas com a possibilidade intrínseca do respeito, capazes serão, para valorizar o amor e vão se ajoelhar por gratidão à honra de estarem vivos, pois sem a criatura feminina, eles jamais seriam gerados e nunca estariam vivendo neste Mundo.
É difícil de enxergar quando o brilho ofusca o olhar, a essência morre que por alguns instantes cegando a alma do primordial. F.G
"Quando pensar em fazer algo, pense sempre nas consequências que seu ato terá. Por mais que sejam apenas ou simplesmente insignificantes, é muito importante saber se isso chegará até alguém ou algum lugar."
E quando tudo parece está perdido,eis que Jesus age em sua vida e abre não somente portas,mas portas e janelas. Creia.!
E quando chega o crepusculo ouço o acorde de um violino solitário... O que me conforta é o ósculo de um amor imaginário.
Há os que sofrem quando a guerra acaba, pois ao menos tinham um ideal, e agora não sabem o que fazer com um futuro de paz.
Hoje em dia ninguém dá o direito aos outros serem quem são. Só ficam incomodados quando lhes fazem a mesma coisa.
Pensamos enxergar bem quando somos jovens, mentira, começamos a enxergar bem quando a vista embaça!!!
Nos tornamos indivíduos mais evoluídos quando deixamos de conspirar para o fracasso do outro e passamos a edificar o nosso próprio sucesso.
