Poemas quando eu me Amei de Verdade
Quando o amor ferir tua alma, escandalize...caia no riso ! Mil vezes a dor...que o vazio de não tê-lo !
Viajar: quando ergo os olhos para os céus, é o mesmo lugar. à Minha volta, no entanto, tudo mudou, e estou no ar. Viajo porque é a certeza do inesperado, da fuga da rotina que sufoca. Um dia nunca é o mesmo que o outro. Isso me faz ir cada vez mais, adiante.
"Quando o Desejo de Fazer Nos Impulsiona a Até Mesmo Negar a Nos Mesmos, Deus é o Primeiro a ir Conosco." .
"A melhor maneira de reagir é quando temos adversidades em nossas vidas, faz com que saimos da inércia e alçamos vôo".
As vezes a gente vai morrendo por dentro,quando se escuta pessoas falando sobre pessoas, que não são pessoas,sobre pessoas que são ditas como amigas e que de amigas so existe a palavra, a gente escuta tanto e pensa: O tempo dirá,lamentável você, más um dia você aprende! A palavra amizade é muito forte, não se faz amigo como muitos pensam,as vezes o amigo está do seu lado ,e você enxerga o amigo onde não está..Triste a concepção de amizade para muitos,más como se diz,alguns aprendem com a amor, outros com a dor...Aí depois vem o ditado: EU TE AVISEI!Ou seja VOCÊ ME AVISOU!
A Fé é o alento que nos mantém vivo quando o nosso "mundo" chega ao fim; e a Esperança é o milagre no horizonte nos acenando que é apenas um novo recomeço.
Um abraço, quando é oferecido de forma cordial, é apenas um cumprimento, mas quando é oferecido de coração se torna um acolhimento, e é este abraço de acolhimento que quero poder ter sempre para poder repassar aos outros.
A injustiça é algo que, por si só, traz dor, e quando ela vem de quem se tem um carinho especial, certamente é ainda maior.
Quando for dizer um sim, que seja de coração, pois um sim de coração não terá o interesse da troca de favores, não irá trazer arrependimentos, não fará cobranças, ou seja, um sim de coração é o sim da presença de DEUS.
Quando cansarmos de pedir coisas pra Deus, e ele estiver “demorando” para nos atender, façamos diferente: peçamos sua presença em nossa vida.
Quando cresce um sentimento o coração bate mais forte, regamos felicidade e colhemos cumplicidade. Das frases que já falei, pensei e escrevi, nada mais importante do que eu declarar o quanto eu estou amando você.
vivemos em uma bolha social onde sonhamos,comemos e morremos, e achamos que somos felizes quando não conquistamos nem metade do que falamos na adolescência.
A saudade não morre jamais, mas o luto termina quando voltamos a perceber a importância daqueles que ainda estão à nossa volta.
Quando você mudar a cor e corte do cabelo; tomar um porre com as amigas; comprar sapatos novos e uma caixa de bombons e não resolver, é hora de fazer uma faxina por dentro.
Quando penso logo existo,penso em você meu amor ai a realização da minha existência se completa, amo o que ainda não existe pois penso continuamente na sua existência para haver algo em comum o amor verdadeiro!!!
Elas que facilmente, fazem-nos perder a cabeça, que quando passa, perdemos o rumo, que quando dança, perdemos o folego. Mesmo depois de um dia longo de trabalho, continua cheirosa! E depois de um treino pesado, continua linda! Parabéns mulheres! Nosso mundo não teria a menor graça sem vocês. E como dizia o poeta, “Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer”.
