Poemas quando eu me Amei de Verdade
Tudo se resolve mais rápido quando se enfrentam as dificuldades de coração calmo e a cabeça erguida.
As amizades que estão do teu lado quando tudo dá errado e te desvalorizam quando a tua vida brilha, são amizades de falsa alegria.
Você percebe que está no fim do poço, quando você se olha no espelho e não vê nenhum vestígio de esperança.
" Então quando você olhar nos olhos dela ira perceber, que não são os meus, que a mão que segura não é a minha, que a boca que lhe oferece o sorriso não tem o mesmo gosto, que o corpo que agarra, não lhe passa calor, pois ela não sou eu, e mais do que tudo, eu nunca serei ela"
Mais quando vejo vc meu coração dispara perco a noção de tempo e espaço tudo começa a rodar, o sentimento é forte chego a imaginar como seria minha vida sem você, não tenho como explicar, só apenas te amar.
Um dia quando você olhar para o céu vendo toda beleza que ele exibe, todo brilho que dele resplandece, lembre-se que aquele mesmo céu lindo e azul, em um momento do dia fica negro, como o fim, mas então, quando pensar em desistir, ele te lembrará que existe um novo recomeço, um novo amanhecer, que a esperança não morreu e que tudo ficará bem.
A grande veracidade da fofoca é que ela é covarde e pode ser devastadora para quem é vitima quando essa não tem esperança em Deus, pois Ele traz à tona a luz da verdade e o fofoqueiro fica humilhado.
Quando você tem um sonho e trás dentro dele a essência de unir os valores de todas as culturas, raças, credos e etnias dos seres humanos, não existira nenhuma barreira no mundo que poderá fazer esse sonho deixar de brilhar!
Quando alguém investe numa pessoa que não retribui da mesma forma, gera-se um desequilíbrio emocional que é necessário travar. O lado que tudo entrega proporciona, sem querer, ao lado que tudo recebe, a indiferença e a acomodação. Então, a autoestima adensa-se como relâmpago curto e rápido de uma trovoada sem som, e aí se enraíza, se fortalece e se determina.
A espera é sempre penalizadora, mas, quando é vivida com vida, com fé e com amor, torna-se simplesmente divina.
o amor e assim surpreendente agradavel e atraente algo que nao podemos nem ver e nem tocar e quando menos esperamos e assim estamos amando e com essa sutilea tao nobre esse sentimento e capaz de ultrapassar as barreiras e concentrar seu unico foco em uma unica pessoa
A felicidade está dentro de você e não fora, portanto quando você busca a felicidade no exterior é fato que viverá momentos de felicidade.
Não adianta falar o que está na alma, quando tento, as opiniões são contrárias, até parece que estou falando grego, se falo que estou com dor na alma, parece que os temas existentes são relacionamentos, trabalho e religião, só que infelizmente meu programa mental deu pane.
Quando você pensar em parar ou desistir, lembre-se: o cemitério esta cheio dos que tentaram e morreram tentando, e os que viveram com o arrependimento por não ter tentado. qual vai ser você. siga em frente, não deixe as mentes adversas dizerem que você é isso ou aquilo, se torne sua melhor versão, e mostre-as que você não é a sua mente.
Quando a saudade for capaz de impedir a oxigenação do sangue pelos os pulmões, ajoelhe e peça a Deus força, pois a vida é feita de viagens e vários destinos, qualquer uma parada que escolher, tenha certeza com Deus ao nosso lado a escolha será perfeita e por mais doloroso que pareça no final será feliz!!!
Quando a gente se une, em prol de objetivos em comum,sempre teremos resultados satisfatorios.!!! A conscientizacao, sabera avaliar com clareza, o que cada um,`e sempre capaz de oferecer!!! Aqui `e o amor, de forma limpido e pleno!!! simone vercosa
