Poemas quando eu me Amei de Verdade
É fácil dar um sorriso quando me lembro de você, mas também é fácil ficar triste quando percebo que você está longe de mim.
Quando você luta contra todas as suas lágrimas e dá um sorriso sincero, você está dizendo: "tá tudo errado, mas eu sei que vai ficar bem".
Quando tomares uma decisão, olhe para o horizonte e nunca se vire.No momento que olhares para trás, perceberá o quanto quer se arrepender.
Quem mais diz honrar a Bíblia às vezes quem mais a desonra quando a usa para justificar seus preconceitos, sua ganância, seus interesses.
Como a vida é engraçada quando se trata de você, diz a eles o que você pensa, mas eles continuam querendo arrancar a verdade como uma obra de arte que nunca chega a ver a luz.
Não adianta ser boa com quem te despreza, quando você começar a ignorar você verá todos correram atrás de você com rosas na mão.
Lembre-se, quando tudo na vida parecer estar perdido poderá ser o prenúncio de sua ascensão. Portanto, jamais desista de ser feliz.
Quando existe o desejo, expressa o homem tentando ser um Deus, mas quando ele acredita é, simplesmente, Deus agindo!
[...] Quando o vejo perco o foco. Nada é compreensível. Tudo fica apertado demais. A vista embaça, as cores vão ficando desfiguradas, sem forma, sem efeito. Uma ingênua excitação toma conta de mim. Meu coração bate em desordem. Minha concentração fica justa. Pernas bambas. Saliva pesada que quase não se consegue engolir. Coisas fora do comum. Sentimentos contrito. O amargo é doce demais. O azedo é puro sal. Uma confusão que treme. Uma paciência que se perde. A presença dele me causa toda essa graça
estranha. Ele me faz perder o controle de mim mesma. Ele me faz ser louca... E do mesmo tanto que me faz ser louca, me faz ser burra. Pois nem lúcida consigo mais ordenar minha loucura.
Felicidade é quando você achava que tinha aprendido todas as cores da paleta, descobre que elas também têm sabores, além de aromas e formas diferentes e ainda canta.
Nem sempre quando alguém é retirado de sena é porque parou...
É Deus ajustando e afinando para que seja um instrumento de qualidade em suas mãos!!!
O amor e muito dolorido mais vale a pena pois o amor quando da tudo serto e a coisa mais gostosa de senti mais quando da errado e coisa mais dolorosa amar num e faciu amar num e so maravilha amar e sofrer com a pessoa amada e sentir o que a pessoa amada sente e diser eu te amo para quem ama e estar no lado da pessoa amada ocorra o que aconteser
O Pior e quando Somos Deixados Para trás ,Por Quem Um Dia Prometeu Nunca Nos Abandonar e Fazendo Um Juramento Dizendo Que estaria contigo em todas as direções Para Frente ,Para Esquerda , Para Direita e inclusive Para trás aonde fomos deixados.
Acontece que o destino é um sabotador. Pensamos que tudo será como almejamos, quando de repente vem ele e aperta um Ctrl+Z e nos prega uma incerteza sobre o amanhã.
