Poemas quando eu me Amei de Verdade
Eu só gostaria de poder entender o por quê algumas coisas acontecem, quando estamos tão magoados com alguém a pessoa "certa" aparece, e simplesmente à deixamos ir embora, por estarmos totalmente cegos.
Eu precisei de você... Estendi os meus braços quando você precisou. E agora, eu nesta cruz, precisando de você e me virou as costas
"Quando eu não estiver mais aqui,me procure no brilho das estrelas,no sorriso de uma criança ou até mesmo no brilho do luar"
A minha vida é contada em passos, pois quando eu volta alguns passos para traz, vou anda o triplo para frente para não volta para o Mesmo Lugar. ( FrançoisC.)
Eu toco as notas mais sombrias. É como se eu cortasse o ar para contar minha agonia. Quando minha voz desvanece.
– E quando eu não tiver mais idéia do que falar?
– Então você não me beija, porque eu cansei de ter tudo de você, menos você.
Não apenas sinto falta de você, mas falta do que eu era quando estava com você.Porque com você meu riso é mais feliz, meus olhos tem mais brilho, meus desejos se multiplicam e meus sonhos se intensificam.
E quando você vinha se aproximando com um sorriso desconfiado, eu já sabia. Era um beijo o que você queria.
Quando vc estiver dentro na caverna mais escura. E a lanterna a pilha estiver acabado. Saiba que eu sou sua pilha de eterna duração
Compreendi que eu preciso ter muitos problemas para resolver, quando tenho poucos, passo um tempo desnecessário tentando entendê-los e resolve-los, quando
possuo muitos problemas eu sequer tenho tempo pra analisá-los ou tentar em entende-los e deixando-os de lado com o tempo eles simplesmente como em um passo de mágica evaporam e... problemas quem tem mesmo?
Quando eu busquei um lugar chamado meu, descobrir que não precisava de um lugar e sim de mim. Acabei descobrindo que perceber a solidão é o passo mais importante da maturidade. Visto que a solidão serve como um espelho para a alma.
Acho que me sentirei melhor quando fizer da mesma desimportancia que fazem hoje em dia, eu preciso entrar nessa roda, eu preciso jogar esse jogo.
Desculpa se eu gosto tanto do seu sorriso, é que eu vejo nele o paraíso. E se eu demoro tanto quando te abraço, é que o tempo voa quando to nos seus braços.
Embora eu insista no erro, é difícil falar de vida quando se está morto por dentro. Insensível, indiferente. Sobreviver e viver são coisas absolutamente diferentes.
Senhor quando cair que eu possa sentir a chuva e uma leve brisa no rosto e assim sentir a vida um último instante antes do fim.
