Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 412531 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

⁠Minha rede social é dividida entre verdade e vaidade, mensagem e miragem. Manifesto o que sinto sem me preocupar com seu julgamento, meus versos são punhos que esmagam cimento, vivemos por nós mesmos, para comprar o que queremos, não me falei em necessidade, somos cúmplices das injustiças. Me desminta se puder, seja homem ou mulher viver como puder, a cifra manda, o corpo obedece, a mente perece de reflexão, somos seres convictos da verdade, não questionamos o que acreditamos, vivemos alienados por opiniões, hipnose como Freud concluiu, cafeína, adrenalina pra aguentar o carma, a alma que pede calma, o corpo virando um copo, a morte chega com a contagem do relógio, só questiono o óbvio, ócio vale ouro, dos insetos eu sou o besouro, valorizo toda fauna e flora, me guio pela luz que contrasta com a luz que tá fora. O súdito que agrada o rei para fugir da dególa, aprender a viver eu não aprendi na escola, quando começo a aprender minha mente decola. Vivemos na atmosfera, somos filhos da esfera que gira no espaço, o cosmos que produz realidade, q mente que com a inteligência do macro decifrai micro. Linhas que permitam que conto, costuro o tecido que reveste o corpo, somos o todo em um jogo contra ou um pelo outro.

Inserida por Vinischuartz

As vezes vc pode me magoar ou me decepcionar,mas amar de verdade e assim,e perdoar!te amo grêmio.
Imortal campeão

Inserida por Rodrigobelfioriwes

"Devemos sempre falar a verdade, pois Deus se manifesta onde a verdade e a santidade prevalecem, em harmonia com Seus princípios eternos."⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Às vezes a mentira do outro se torna verdade na nossa vida porque nós, ainda que involuntariamente, permitimos.

Inserida por LeticiaButterfield

⁠Um homem de verdade não apenas diz que uma mulher é linda, mas principalmente a faz sentir-se linda.

Inserida por marcioalves

⁠“E ela entendeu que o melhor lugar era longe de quem faltava com a verdade... criou coragem e finalmente voou rumo à liberdade!!!”
Saffhill1964

Inserida por SilSaffill

⁠A carne é fraca? Então fortaleça o seu espírito. Na verdade, fracas são as nossas desculpas.

Inserida por marcioalves

⁠"Um dia na vida damos conta que, vivemos de verdade nove meses, depois disso morremos".

Inserida por oliver_elison

⁠nao a outro caminho a seguir pós Jesus nos alertou que só ele e o caminho a verdade e a vida mesmo sabendo destes ensinamentos continuamos a nós enganar vivendo com pequenas migalhas de momentos que aparente mente são bons mais no final nos traz vazio tristeza e solidão tendo Deus nos mostrado através das escrituras quem beber de sua água jamais terá sede mesmo Asim continuamos a beber de outras água sujas que em terminado momentos nos traz paz e alegria momentânea mais no final só angústia e dor pós o verdadeiro que pode nós proporcionar paz e alegria eterna este e Cristo que nós deu o direito através do seu sacrifício

Inserida por rogerio_de_oliveira

⁠Pela verdade e pelo coração do mistério é que minha alma em poesia, se mistura com a essência indispensável do ser feminino, que se revela em sua mais terna suavidade.

Inserida por ricardo_oliveira_1

⁠Na solidão, muitas vezes encontramos a verdade que o barulho do mundo nos esconde.

Inserida por pastorgerdaltoyomasu

⁠Na verdade tanto deuses, quanto anjos ou demônios, podemos fazer suas resignação e chamá-los de extraterestres. Era o que fizeram os que se auto denominando assim quando aqui vieram primeiro e deixaram como legado criando todo esse sistema caótico que vivemos hoje.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Não se faça de coitado/a com finalidade de atrair ajuda, a verdade é que quanto mais "coitadismo" mostrares, mais afastarás os generosos. O universo não abençoa os coitados, motive-se e agradeça, serás o imã de coisas boas

Inserida por Paulogabriel

⁠Você pensa que conhece, por entender a teoria. Só entende mesmo, quem sabe e conhece a verdade na pratica!

Inserida por peds

⁠Se pararmos pra pensar, a vida ocorre em um piscar de olhos. E, na verdade, a única certeza que se têm, é que nada de material daqui levaremos conosco. Conclusão: tudo que nossa alma tocar e guardar em sua essência, é o que nos acompanhará pela eternidade. Eis aí uma boa razão para filtrar o que chega até nós todos os dias.

Inserida por magicamistura

A relatividade da verdade é para a satisfação dos que são beneficiados pela mentira.

Inserida por augustosouto

⁠Não há entendimento da verdade, se não for através da Luz de Jesus.
Ele é a própria Luz da Verdade e da Vida.

Inserida por patricia_menezesilva

⁠⁠Nunca diga nada que não possa comprovar e, mesmo com provas para toda a verdade, exige seu trono.

Inserida por EisabethFey

⁠"cada dia cai uma ficha, são dois lado de uma só verdade chamada liberdade.

Inserida por flavio_andriola

⁠É verdade que pessoas importantes passarão por nós, mas o que é mais importante são as lições que eles deixaram antes de partir.

Inserida por TAISARAMOS