Poemas quando eu me Amei de Verdade
Toda verdade que o olho humano pode ver é somente uma réplica de verdades. A verdade em sua forma mais crua, apenas Deus pode ver.
A verdade nunca está fora do teu ser, esforça-te por viver a realidade sem fantasias excessivas, conserva a chama da esperança acesa, pois vencerás e andarás em sintonia com o Pai.
Deus não ama o pecado, mas ama o pecador. Aqueles que guardam os mandamentos de Deus em verdade revelam o mesmo amor que Cristo revelou por Seu Pai e por Seus semelhantes. O amor de Deus não é oculto, Ele sempre manifestará o seu amor incondicional por nós e pelo mundo inteiro.
Profª Lourdes Duarte
Muitas vezes quem mais fazemos sofrer são as pessoas que nos amam de verdade. Não decepcione aqueles que te amam, pois um espelho quebrado não reflete a mesma imagem nunca!
Profª Lourdes Duarte
Entenda.... Não importa se você deseja o bem, se você criticar alguém se disser a verdade sem rodeios ou meias palavras vai ser sempre o chato.
Alguns detalhes se perdem no tempo e, na verdade, é o melhor. Sentir que você entende qualquer coisa apenas significa que sua mente ficou rígida.
A única coisa a ser feita por todos nós Humanos é: sermos Humanos de verdade. A começar pelo Amor e lutar contra intolerância.
Os tolos nada mais são que, adultos egocêntricos, meras crianças inconscientes, que não podem mudar nem a si mesmos, tão pouco as coisas do Mundo...
Meu amor é uma folha deslizando no igarapé ,que parece estar a deriva, mais na verdade Deus sabe o destino do meu coração
O primeiro sucesso vem do âmago desempenhando papel artístico-cultural com verdade em solo bem pavimentado. Todo 'hype' é um 'flash' que se apaga por ser efêmero, pois sem história não há legado
A verdade choca porque ninguem esta acostumado com ela.Só uso a mentira como ultima opção para as pessoas que não sabem ouvir a verdade.
A tua ajuda chegou atrasada,a tua guerra - cedo demais. A tua verdade já não serve de nada. Ontem; tu tinhas o mundo, hoje; já não tens nada mais. Revolta e comoção em meio a tanta violência. Vinheram repentinente. Não tiveram clemência.
A verdade é perigosa. Ela derruba palácios e mata reis. Leva os homens gentis à raiva e os faz pegar em armas. Desperta velhas queixas e abre feridas esquecidas.
Mas se uma verdade não pode ser falada, deve pelo menos ser conhecida. Mesmo que você não ouse falar a verdade aos outros, nunca minta para si mesmo.
A primeira impressão é a que fica, é verdade. Porém, devemos considerar que as pessoas mudam e tempo todo, se tornando melhores do que antes. Entretanto, existem aqueles talvez nunca mudem.
Encontrar Alguém e fácil, mas que seja de Verdade com reciprocidade, Amor, Carinho, Afeto e muito entendimento para tudo dar certo isso e o mais Difícil!
mesmo que a vida nos mostre a verdade assim mesmo continuamos a acreditar na mentira somos seres humanos.
“A palavra rege o manifesto do coração, ela nutrida com o sangue da verdade, sim, torna se fonte de vida.”
Giovane Silva Santos
