Poemas quando eu me Amei de Verdade
a forma mais cruel de traição conosco e com quem amamos e faltar com a verdade e/ou se submeter a algum tipo de convenção para agardar a terceiros
As mídias sociais amplificam fofocas e boatos ao ponto em que não sabemos o que é verdade, não importa qual seja o assunto e no que acreditemos.
O álcool ajuda a expor a verdade? sim; mas antes ele a apunhala, a fere de morte, e depois diz: ‘Agora vá e mostre-se’.
Uma mentira repetida várias vezes vira uma verdade na sua cabeça, mas ela não deixa de ser uma mentira, cedo ou tarde a verdade aparece.
A medida que conhecermos a verdade, a verdade nos libertará..."joão 8:32"E essa libertação será o começo de uma nova vida, e essa vida será a expressa imagem e semelhança de Deus que perdermos em nossa morte espiritual. E assim, quando o Espirito Santo nos encher dela a cada dia, veremos que maior é oque está em nós, do que oque está no mundo para sempre.
Algumas pessoas pensam que o contrário de morte é vida,na verdade não é vida e sim NASCIMENTO. Vida, é esse intervalo que vivemos entre o nascimento e a morte.....
Se, pela falta de alternativa, não puderes dizer o que pensas, o que sentes ou a verdade, minta para si
A mais equivocada pretensão de uma geração é achar-se a detentora da verdade e julgar as que a precederam eivadas de erros.
perda de tempo é argumentar com quem tenta forçar sua versão não testada como sendo verdade absoluta.
O conhecimento não me assusta, o que me incomoda de verdade é não passá-lo adiante...
Isso ao meu ver seria como exterminar gerações inteiras.
Entre a verdadeira prosperidade, e a mais plena miséria está um Deus cheio de graça e verdade. Que quer mudar o nosso caos interior, e mostrar que através o seu Espirito Santo podemos ter além da verdadeira prosperidade uma vida em plena liberdade e santidade.
As ideias da verdade hoje está mais complexas, torna nos relativistas nos excessos da mente, nas informações que desvalorizam o próprio íntimo dos seres deixando tudo caótico transviado à nos tornarmos burros intelectuais incompetentes na harmônia com o todo. Conhecer de fato à verdade singela é o despojar da vida de coração, é derrubar as contradições dos pensamentos deturpados, mostrando que o simples descomplica a ideias mais sobreas, sem a masturbação metal que perturba à forma de pensar e agir na ignorância de viver. O simples traz a vida o conhecimento e o entendimento que a existência é o caminho de Deus, sem se consumir das ideias relativistas.
Trabalhamos como se fôssemos enriquecer e, na verdade, nem conhecemos o que é ser rico neste planeta: a riqueza está concentrada nas mãos de tão poucas pessoas que, como dizia uma professora: "não temos noção de riqueza, só de pobreza" e o que achamos ser riqueza nada mais é que um arremedo ridículo de gente consumista que consegue, pela exploração da própria mão de obra ou pelo roubo consentido, um status venerado pela maioria que ainda nem isto conseguiu.
Não é preciso chorar pra você experimentar um amigo de verdade,
basta você sorrir e longe vai refletir onde existe lealdade.
É mais fácil ignorar sentimentos. É mais fácil não falar a verdade, fingir que tudo está bem, que nada mudou. É mais fácil para você, porque é sua escolha e sua escolha não se preocupa com outra pessoa.
Na verdade, nosso planeta tornou-se uma experiência única. Vivemos a simultaneidade dos acontecimentos em dupla bolha de ar.
