Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 412728 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

Caminho sobre o pedregulho. O aprendizado é bem maior do que se eu estivesse somente andando tranquilo e seguro.

Inserida por AndersonCDO

Vontade de rir eu tenho, contudo, rir-me-ia da própria solidão? Talvez sim. Só por brincadeira.

Inserida por AndersonCDO

" Nunca vão saber como eu sou. Só direi que um que lembra mais do que eu saberá. "

Inserida por gatoso23

A vida seria perfeita se tudo que eu imagino antes de dormir se tornasse realidade...

Inserida por AnaCarla1205

Você viu nesta foto um homem infeliz. Eu vejo uma pessoa curtindo a natureza, longe da agitação da sociedade, refletindo, fazendo um encontro consigo mesmo. Isso é muito bom. Infelizmente quem vive nas cidades não pode se dar este luxo. Mas, alguns momentos de solidão voluntária é saudável.

Inserida por PensandoComOCoracao

Certa vez me disseram pra beber menos, dormir mais cedo, me alimentar melhor e assim viver mais, eu então respondi que o que importa não é viver muito, o importante é não passar em branco nessa vida e aproveitar ao máximo por que outra não existirá.

Inserida por KawanMurilodePaiva

Um dia, em um passado não muito distante, eu viverei o presente do futuro que imaginei. Paro... penso. Estou no presente, com um pé no futuro e debruçado no passado. Naquele passado que só eu sei. Naquele passado escondido na caverna. A caverna escura que só eu tenho a luz para ilumina-la. Essa luz é o futuro, ressoando em meu ouvido dizendo que tudo dará certo. O presente jaz. O presente trás. O presente faz. Refaz. É fugaz. Perspicaz. Ele é o meu algoz, chega a ser feroz. Me corrói. Mas não me destrói. Me torna um herói. Eu te quero; te venero. Oh futuro que reluz no passado, ouve-me. Estou aqui, consegues me ouvir? As súplicas pairavam em um silêncio fúnebre, o silêncio ecoou, o vazio criou forma, criou asas. E lá estava eu, na imensidão daquilo que ousei ver, eu era uma letra perdida em uma biblioteca, assim como os meus pensamentos estavam perdidos em mim. Ah! atrevo-me mais uma vez. Atrevo-me a viver o presente, a ser presente, um presente, um ente.

Inserida por Robkenede

Eu queria um namoro sem ilusão.
Eu queria um namoro com a iluminação do coração.

Inserida por alexsandre_soares

Pra você que ta lendo essa mensagem o que eu tenho pra te dizer é que Deus te ama muito ele esta cuidando de Tudo da sua vida❤Você é muito especial pra ele... Seu sofrimento?? - Pra Deus É só questão de tempo.. Tudo passa❤ Nada é Eterno.. Só Oh amor de Deus por nós ❤ele não vai te abandonar, ele ta ai do teu lado.. mesmo você não vendo, mesmo que você não esteja sentindo.... ele ta aí, cuidando de cada detalhe da tua vida.. Ele vai mudar a tua história... Sabe o que ele fala pra ti? - Pra não deixar de amar ele, Pra você não desistir dele porque o que ele tem preparado pra você a sua imaginação não consegue nem prever, porque os planos de Deus para nós é perfeito❤

Inserida por manoel_luiz

Nos tempos atuais predomina uma sensibilidade individual centrada exclusivamente no "eu" e totalmente desconectada da coletividade

Inserida por I004145959

Me sinto impotente. Pois quero estar onde jamais poderei. Ao lado de quem nem sabe que eu existo.

Inserida por Ci11021718

Eu dei meu coração, mas me devolveram cheio de dor, todo machucado ,um verdadeiro caco.

Inserida por Ci11021718

Tu que es povo, eu sou povo, a nossa esperança é a nossa energi. Junta-te a corrente meu homólogo.

Sozinho eu sou àquilo que ninguém vê. Sou a montanha inexplorada diante de um grand canyon. Sou a solidão brindando a existência com a luz num emaranhado estratosférico de escuridão. E quando olho a minha volta, percebo que não estou mais ali, nunca estive, e, que, sozinho, estou acompanhado de uma imensidão de palavras, de pensamentos, de um universo a ser explorado por mim mesmo.

Inserida por Robkenede

logo eu que não lembrava não me esqueço de voce saudade vai e volta que saudade de vc

Inserida por amabile_carlan

Eu fico com aquela coisa na cabeça de "Porra, eu não signifiquei nada?"

Inserida por Deividbonnertextos

"Em Pirapora eu não perco nenhuma eleição. Se nosso grupo político lançar um cachorro candidato, ele ainda ganhará"

Inserida por maxrocha

Se um dia você se sentir um alguém sem ninguém, saiba que eu também me sinto assim.

Inserida por Ci11021718

Maldito serei se confia no pior e maior de todos os homens maus - que sou eu mesmo

Inserida por paulo_vitor_5

De todos os contos de princesa que o príncipe se apaixona, o nosso é melhor, pois nele eu me apaixono pela princesa mais bela de todas, você meu amor ( Aline Ribeiro Braga)

Inserida por FelipeGustavoASilva