Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu
Engraçado que nem todos estão ao seu lado quando você não tem nada , mas sim quando você tem tudo , Porque querem apenas um lado seu .
Quando pessoas extraordinárias estão juntas com um único propósito…. Coisas antes inacreditáveis viram realidade e até parecem fáceis.
Quado pessoas não gostam de alguma coisa, elas estão acostumadas a odiar isso, não a dar uma segunda chance.
O que os senhores estão a assistir, não é outra coisa senão o marco do início da queda do "imperialismo" Norte-Americano. Isso não é outra coisa senão o "DEDO DE DEUS".
Quero dizer para todas as mulheres que estão lendo esta postagem. Olhe para si mesmo no espelho hoje e diga: eu sou capaz! E repita o mesmo amanhã e depois e depois.Porque você é! Tudo de que você precisa para conquistar seus sonhos está na palma da sua mão. Sua determinação e sua força de vontade vão te levar muito além. Não se deixe abater pelas dificuldades, pelos tropeços ou pelas derrotas. Se você perdeu, aprendeu uma lição e da próxima vez será capaz de fazer muito melhor. Cada um dos seus passos te levou aonde você está agora e você ainda irá muito além. Olhe nos seus olhos, acredite e confie.
Você é capaz! Lugar de mulher é onde ela quiser!
Fortalecimento e amadurecimento estão nos detalhes das derrotas ou vitórias, sempre buscando extrair o melhor.
Se o multiverso e reencarção estão lado à lado, então fará muito sentido para nossas vidas. O Mundo nada mais vai se passar de uma mera simulação de vida, no final estamos utilizando apenas corpos vazios que precisam de um elemento para funcionar; a alma mas que na verdade passamos de corpos em corpos reencarnando seja no nosso universo ou nossa alma sendo transportada para outro universo, e viver tudo novamente, como um deja vu.
As nossas referências estão subordinadas e vinculadas à nossa história!
Ninguém poderá mudá-las, mas, isto também, não me condena a viver nas péssimas estradas sem que eu me melhore ao ponto de escrever referências melhores e mais congruentes com os meus significados de vida!
Sentimento e transformação estão intimamente conectados. Você pode se transformar pelo que sente, ou transformar o que sente, por ser quem você é.
Alguns silêncios estão tão cheios de palavras não ditas, de sorrisos forçados e choros abafados que uma hora explodem por falta de espaço no peito.
Ser complacente e conivente com aqueles que estão praticando maldades, embrulhadas na falsa piedade, gera mais status, do que lutar por uma causa justa.
Eu quero fingir a minha alegria, mas meu pensamento estão naqueles que nesse momento estão no opróbrio; numa causa sem sentidos.
Deus conforta as pessoas inocentes que pagam pela ganância humana da guerra.
Como a vida é, as mesmas pessoas que estão nas redes sociais postando uma vida incrível , cheia de alegria, fazendo dancinhas , fotos em lugares incríveis, são exatamente as mesmas que estão lotando os consultórios psicológicos ,e usando medicação contra depressão e ansiedade.
