Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu
Minha filha, que honra ser seu pai, você é a benção de nossas vidas, um dia talvez você não entenda, o mundo está um pouco estranho, mas mesmo nos momentos mais difíceis, e embora todas a adversidades por que passamos, papai e mamãe disse sim para você, e sob nenhuma circunstância pensamos o contrário. Soube no primeiro instante da sua existência o verdadeiro significado do amor. Sua pureza e ingenuidade me faz pensar muito sobre a grade responsabilidade que temos e a tarefa de te transformar num ser humano bom, de princípios e valores. Saiba que estaremos sempre com você, ao seu lado, pois a vida vai te testar muitas vezes, mas não importa o quão difícil seja, tenha fé, creia em Deus acima de tudo, e acredite em você mesma. Te amo incondicionalmente!
Perder uma mãe ou um pai é como perder um menbro... um braço ou uma perna, como o tempo vc se adapta aquela cituação, mas não é a mesma coisa, com o tempo pode até não sentir mais a falta, mas msm assim está sem ele e avida segue em frente...
Um dia meu pai disse 👉🏻FILHO, VC ESTÁ CHORANDO POR NÃO CONSEGUIR PAGAR AS CONTAS??? Eu respondi com vergonha q sim, aí ele me perguntou outra coisa. FILHO QUANDO NÃO TÍNHAMOS DINHEIRO VC ERA INFELIZ ??? E eu respondi q não, ele me falou, FILHO ENQUANTO ESTIVERMOS JUNTOS SEREMOS FELIZES.
O mundo e nós nos perdemos de tal forma, que hoje em dia não se pode confiar nem em pai e nem em mãe e se calhar, nem em nós mesmos...
Não existe esse negócio de ''pais da igreja''... Apenas um é o pai, e o nome Dele é Jesus! A glória pertence somente a Ele!
Pai, você não foi ausente, foi sempre presente dentro de mim. Poucos momentos, poucas palavras, representam muito para quem sabe sentir a importância da vida.
Pai tenho tanto medo se ser feliz que quando penso nisso chega a me dá um gelinho aqui na barriga! Me ajuda a acreditar de novo vai!
A Expressão do Poder de Deus na vida de um homem e uma mulher que se rende a vontade do Pai renunciando o seu próprio ego para abdicar si mesmo e se encher do Poder de Deus chamado por Ele mesmo "The Power Of God" está na distância de se orar e acreditar naquilo que se pediu; OK?
Quem passa vergonha discutindo com o Espírito do Pai ainda tem coragem de morrer de rir na cara do Espírito Santo gente que faz a gente passar vergonha mesmo?
O que a gente faz quando um crente que não fala idioma nenhum é batizado pelo Pai e esquece até do inglês básico; mas no fundo fala mais idiomas do que pode misturar junto;OK?
Ata eu esqueci que ela fala 45 novas línguas ; só esqueceu do inglês básico mermo tendi?
Martinho Lutero é pobre de alma e teologia, ele teima, quem teima não vai ao pai; creio que a teologia o criou, logo ele é um pecador como qualquer homem.
Creio tão somente em um Deus que é Pai e Criador, que ama suas criações, cuida de cada uma delas de forma única, que muitas das vezes não compreendemos, mas faz parte de Seu plano. Um Deus que está acima de TUDO e TODOS.
Religião não O conhece, não O define, não sabe Seus planos, pois Ele é indecifrável, incompreensível, palavras não conseguirão Defini-lo, a mente humana não conseguirá jamais Imaginá-lo, pois Esse Deus, nosso Pai e Criador, está além de nossa imaginação ou compreensão, mas uma coisa eu tenho a plena certeza, Ele existe, Ele nos ouve, nos vê, nos responde, Ele com toda certeza cuidou, cuida e continuará cuidando de nós.
Obrigado Pai por cuidar tão bem de mim, mesmo não merecendo, Tua graça e misericórdia derrama-se sobre mim, abençoado fui quando me fizeste, porém mais abençoado sou por Ti conhecer e ter acesso livre a Ti para "trocarmos ideias", conversamos, planejarmos, como pai e filho, livre de religiões, intermediários, ideologias e regras mundanas, obrigado por essa "linha direta" a Ti.
“Pode adivinhar-se, espontaneamente, qualquer detalhe conhecido pelo avô (ou mais recente, pelo pai) ou qualquer contemporâneo do avô (ou do pai): Retrocognição. Como também pode adivinhar-se, espontaneamente, qualquer detalhe conhecido pelo neto (ou, menos distante, pelo filho) ou qualquer contemporâneo do neto (ou do filho): Precognição. É o prazo curto, vital, existencial, relação psíquica... Tem muitos nomes, porque está muito bem estudado, de todos os ângulos, por muitos especialistas.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp