Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu
Quando se fala em amor a distância, logo muitos desistem por acreditar que não vai dar certo, mas quando se encontra alguém que você quer passar os restos do seus dias ao lado dela a distância é o menor dos obstáculos, um amor de verdade que te abraçar mesmo tão distante que te compreende não se pode pesar em uma balança o tempo se torna amigo da espera, quando dois corações apaixonados se encontrar vai dizer como é bom te amar e valeu a pena te esperar.
Eu sei que pessoas te magoaram. E você acha que eu ficaria melhor sem você, mas você precisa saber que minha vida é bem melhor desde que te conheci.
Quando estiverem com raiva de alguém, não responda de imediato, pense bem no que vai dizer e diga quando a raiva passar.
Lhe desejo afago nos seus dias de tds os dias☀️q o sol sempre lhe aqueça , q a lua lhe permita vibrar ao comunicar-se com sua presença , então cante e encante e o encantado no seu fevor e sagrado amor dance , se unam e dance juntos somos tds filhos se curando... palavra erveira ancestral pelas folhas sagradas mojuba irmão e de coração ainda tem muito pela frente sabe Deus e orixá conforte tds os seus! To aqui querendo ouvir minha voz ate msm pra sorrir!!! Vc é uma poesia q faz tuntar não esqueça disso to ouvindo o aguere... xeru Deus lhe cuide te amo.
"Não se veja como o ápice da excelência, pois sempre haverá alguém que transcende os limites que você imagina."
Entre a depressão de quem vive o passado e a ansiedade de quem vive o futuro existe um equilibrio que poucos conseguem viver
Eu guardo lágrimas em meu coração, porque nunca encontro alguém que me ame de verdade. É por isso que ainda estou sozinho.
Independente de qualquer dificuldade que esteja passando, nunca esqueça seu foco e até aonde você quer chegar,
e principalmente das coisas que te fazem sorrir, assim vc sempre segue alinhado e com sorriso expontâneo no rosto.
Nunca deixe ninguém pisar em vc, essas pessoas q vive te colocando pra baixo , te desmerecendo apenas quer te vê cair , mas n deiste, nn dê essa alegria para essas pessoas.
As regras existem para diminuir a entropia sistêmica. Jamais para criar barreiras intransponíveis que transcendem ao bom senso.
" A estrutura do caótico histórico emocional diz:
Coração totalmente esfarelado, nunca mais quebra!"
Quando estou na frente da tela me sinto conectado, mas não com pessoas, e sim pelo brilho e luzes que da forma, fazendo assim que eu escape dos muros que cercam meu corpo.
... ah meu amor! deleito-me em sua voz poética e na palidez de sua vivência, hoje é mais só um dia que loucamente vou viver, no prazer incontido de sua entorpecente existência...
Os inocentes eram o nosso lado mais emocional, vivido de coração escancarado, apesar da polícia. O que seria de nós sem eles? O intenso processo de racionalização a que éramos forçados pelas circunstâncias, e com base em nossa formação política, naturalmente nos poupava sofrimento. Mas também nos roubava o lado inocente que, nos olhos deles, aparecia com toda a força: o escândalo diante da violência; a saudade da vida lá fora, da liberdade nos seus mínimos detalhes.
"Não amo e não quero a perfeição, até porque sou completamente imperfeito, amo a simplicidade que tens em colocar um sorriso sincero em meu rosto, a capacidade de deixar-me feliz só com um olhar...Teu jeito de se fazer presente mesmo ausente, nada é mais verdadeiro do que isso."
perdemos o melhor da vida por sermos covardes demais para enfrentar nossos medos e conquistarmos o que nos e dado
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp