Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu
Se um dia um dia alguem te fazer uma coisa q nao gosta... Diga eu pensei q vc queria apenas fazer tudo pra me agradar, mas hoje descobri q eu me enganei, e se um dia vc me procurar vc vai receber o troco... Mas mesmo assim vc e a pessoa q mais confio em minha vida... Vc significa o meu sol, o meu mar e meu ceu...
Estou aqui pensando... Até q ponto sou lúcida... até q ponto sou louca... E no meu devaneio, percebi q p ser uma pessoa equilibrada, tenho q estar exatamente na coluna do meio... no ponto central... Tudo acontece como na brincadeira do cabo de guerra... A vida vai puxando de um lado e eu na outra ponta tentando me equilibrar. Sou um emaranhado de opostos q se cruzam em algum ponto. Exatamente onde está a minha lucidez.
Não deixe que pensamentos ruins estraguem o seu dia, seja mais forte que eles.ore pedindo aos céus que enviei a você sabedoria, paciência e luz. Sabedoria para diferencia as coisas boas das ruins. paciência pra esperar ajuda dos céus e luz para iluminar seus passos quando se sentires sós! pois Deus não erra e muito menos demora ao auxílio de seus filhos.. ele apenas está usando tal situação para você de alguma forma evoluiu e ser melhor do que era ontem. Seja grata pelas bênçãos que ele te dá, pois tudo que tocamos deixamos um pouco da nossa energia . Então deixe coisas boas por onde passar. Mesmo que não esteja no seu melhor dia seja capaz de deixar afeto por onde passa que a vida se encarrega do resto!
Nossa meu site aqui tá parecendo um diário, mais tá sendo ótimo compartilhar isso com vocês, mesmo que seja anonimamente, e foi o único jeito que achei de me mostrar triste, já que tenho vergonha e medo de assumir na vida real, vergonha por que ninguém sabe desse meu lado obscuro, e medo de ninguém se importar, por que eu sei que vão dizer que é besteira e que vão me olhar de cara feia, mais tipo, a vida é minha e dane-se o que pensam as pessoas, eu quero mais é me aceitar do jeito que sou e quero pensar em mim antes de pensar no que outros vão pensar, bem agora extravasar e vou cantar alto, dançar, pular, sorrir, e sair por ai desejando muita felicidade à todos que me odeiam, por que eu não sou dona do mundo, mais sou filha do dono!! Beijos de uma garota quase Aceitando a si própria!
Desistir do quero não faz parte de mim , algumas das vezes o caminho é meio tortuoso . Mas fazer o que se faz parte de um crescimento, ás lutas . Não reclamo de nada ... apenas deixo acontecer e vou seguindo dia a dia . E simplesmente tudo vai se encaixamento no lugar certo , o que tem que ficar , fica e quando não... papai do céu apenas peneira e tira do meu caminho . Graças a Deus o de melhor sempre permanece o que é um privilégio o resto é eliminado e descartado . Incrível , mas isso acontece quando temos fé e cremos que acima de nós existe um ser superior que nos conduz a uma estrada melhor e menos complicada. Fé... palavra tão pequena de um significado tão grande.
Eu vivo , mas quem me conduz é maior que eu em todos os sentidos!!! Apenas permito que Ele me direcione .
E quantas vezes desejei sentir e ouvir esse que parece um amor verdadeiro, apenas ouvi o silencio, que me levou a loucura, de dizer o que disse! Agora resta apenas um a ouvir...
Que Deus me dê força para mudar as coisas que podem ser mudadas, serenidade para aceitar as coisas que não podem ser mudadas, e sabedoria para saber a diferença entre elas
Se tens alguém que se arrisque por ti, não sejas tu cega para não ver o quanto esse alguém te ama. Quando parar de querer outro alguém que não te quer, vai entender simplesmente que valorizar a casca mesmo sabendo que a arvore dá maus frutos é o pior erro. Sofre sozinha no fim das contas, para estampar nas fotos falsos sorrisos alheios.
Quer ser a princesa e não reconhece os verdadeiros cavalheiros.
Se seguirmos este método, a compreensão das crianças terá oportunidade de se desenvolver melhor do que quando é freada iniciando a instrução pelo alfabeto.
"Compreendi que, se quisesse um dia realizar algo importante, precisava transformar um sonho "meu" em "nosso"."
Todo amor vivido no silêncio, tem que ser dito, declarado, exposto, para que assim o outro saiba o quanto é amado; mas acredite, não vale a pena sofrer se o outro é feliz sem você.
“Não importa se você está perto ou longe, ou se algum dia poderei te tocar ou não. O que importa é que você existe para que eu possa sentir a sua falta, olhar pro céu e te ver, lá, lépida, linda, loira, lua...”.
viver o passado é não esquecer o caminho que saimos, o momentos que a paixão dizia mas alto, quando a vida não deixava-me passar o tempo sem ti, lembrar o passado é lembar dos beijos, o carinho, os sorrisos, os passeio, que a gente fazia, viver o passado é não saber esquecer a felicidade que havia em nosso relacionamento,
São tantas dualidades que nem sempre fico com a mais racional... Viver é escolher entre as ilusões que criamos para nos libertar ou acreditar nas ilusões de outras pessoas, mesmo sabendo que tudo não passa de mentiras bem contadas.
"Correntes que mantem sua mente sobre controle, como mentiras sussurradas ao vento, nada mais que apenas um dueto cantado por vozes cansadas..."(Rhive Scolin)
O que e ù amor? Não sei e um sentimento qué e ruim as vezes mé pergunto amim msm pq temos q sentir uma coisa que so machuca u homem
"O que faz a vida valer a pena, é essa constante incerteza quanto ao momento seguinte. É isso que nos estimula a inventar, a criar, a realizar, a tentar melhorar o nosso mundo. Para isso, devemos nos valer de nossa força interior, andar de mãos dadas com a fé de lutar, sempre!!!"
Eu não tenho obrigação de nada. Minha obrigação é ser feliz, o mas são pequenos detalhes , tarefas que cumpro sem muita pressa, do jeito que dá...não sou muito ligada nessa de obrigação.
Tudo pode estar dando errado, então eu lembro que tenho você, que tenho um motivo para me alegrar, que vale a pena tentar.
