Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu
O conhecimento traz um misto de sentimentos. A alegria do saber associado à melancolia de perceber que nunca saberemos tudo o que gostaríamos.
Não deixem que faça sua vida o que quiserem
tome o controle assuma sua posição , lembre que você que a vida é sua e Deus só te deu uma unica vida ,lembre-se que que seu sorriso pode mudar tudo lembre-se que é você que faz suas decisões
Tentando,errando e aprendendo,Tentando errando e aprendendo.E assim:Nunca falta o q se aprender,nem no que errar.
Somente Jesus ,será capaz de aliviar os fardos mais pesados q carregas.E quem estiver no senhor se libertará.
Mesmo o seu dia sendo difícil ou não,mesmo sendo complicado ou não,perceba q o tempo não para e um dia vem a ser o dia da mudança.
Lindo e abençoado dia,
é bom buscar sempre se fortalecer em Deus.Assim não sobra espaço para o q não faz sentido.
Ta legal seu tal de Maio, já que não tem como escapar,pode chegar.Mas tome tento ...veja lá o q tu vais aprontar por aqui!! prá começo de conversa, já vou dizendo que não me agrada nenhum pouco esse teu jeito de ficar em cima do muro, uma hora fazes frio, outra hora calor, eita sujeitinho bi polar que tu és! Ah e essa de vim chegando com festinha prá agradar o trabalhador, não cola mais, só tonto nesse país fica alegrinho, com essa palhaçada!Tu tinhas que homenagear é o desempregado, que já é quase maioria por aqui!Mas se achegue pisando leve, só no sapatinho, que o teu segundo domingo merece meu respeito e me faz te dar um voto de confiança, mesmo sabendo que com essa tua cara de sonso,tu estás é abrindo caminho para a estação que a grande e ,diga-se de passagem, sensata maioria dos praianos repudia...o velho, carrancudo e inútil inverno, que só é bom pra vendedor de sopa e de cobertor!!
odair flores
É bom não confundir,pois as vezes pode se querer mudar outros,quando na verdade; é a sí q precisa mudar.
Não temas o teu futuro,mas assegure o mesmo Trazendo: amor no coração,e boas intensões.Q assim,o mal não terá poder sobre ti.
Não temos q nos preocupar com aqueles q julgam,pensam e detonam outros. A vida é quem se encarrega de tudo.
E por não saber nada sobre o amanhã,é q as vezes achamos que somos Livres.Quando na verdade somos sujeitos a tudo.
"Eu só peço que o vazio passe longe do meu peito, tudo que eu preciso é de um amor verdadeiro que não me traga mentiras e arrependimentos, que afaste de mim o cálice de veneno. Minha alma necessita do mais puro sentimento, que me tire do confinamento e da escuridão que habita meus pensamentos. Que eu possa reviver e finalmente viver, pois já estou morta há muito tempo."
“Ai de mim!”, disse o camundongo, “o mundo está ficando menor a cada dia. No início era tão grande que me assustava, eu tinha de estar sempre correndo e correndo, e ficava contente quando via muros distantes à esquerda e à direita, mas essas paredes se estreitaram tão rapidamente que agora estou no último cômodo, e ali no canto está a ratoeira em que irei cair.” “Você só precisa mudar de direção”, disse o gato, e o comeu.
Existe frequências q atrai coisas boas,entre nós e universo.Mas se sair dessa frequência por desejos maliciosos,fica vulnerável.
O conto de Hans Christian Andersen: "A roupa nova do rei", mostra exatamente a sociedade que hoje vivemos.
A vida é feita de mudanças,há mudanças q dependem de nós para acontecer,porém tem outras q dependem somente do tempo.
