Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu

Cerca de 126241 frases e pensamentos: Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu

Aprendi com meus erros,com meus passos tortos que passamos a vida tentando mudar quem fomos,mais o q vc foi,o q vc fez,as lagrimas que vc derramou, as pessoas que vc decepcionou,os sorrisos que vc deu,tudo isso fez de vc exatamente quem é..não se trata de ganhar ou de perder,e sim,evoluir..aprendi que vc se machuca mais tbm machuca e q nesse confronto de sentimentos vc amadurece,vc cresce!

Inserida por JessieMendonca

Mesmo q a minha face ñ encontre mais a sua...
Minha mente estará ativa de tudo o que aconteceu !!!

Inserida por GabriellaMyiazaki

Tenha sempre esperança para desejar que algo aconteça.
Acredite e tenha sempre Fé que o que você quer vai acontecer. Mas se quer que aconteça mesmo, tenha coragem e faça você acontecer!

Inserida por deboraaokimello

saudades dos meus sonhos, quando acreditava que eles poderiam ser realizado! Agora tenho objetivos que são para serem conquistados.

Inserida por Jhonataserro

Q'eu me descubra todas as vezes em que me perder, e sendo assim, que eu apenas volte a forma anterior, sem perdas, sem danos.

Inserida por BrenoBotti

Então entendi que nesta vida tudo o que a pessoa pode fazer é procurar ser feliz e viver o melhor que puder.Todos nós devemos comer e beber e aproveitar bem aquilo que ganhamos com o nosso trabalho. Isso é um presente de Deus.

Salomão
Bíblia Sagrada. Eclesiastes 3:12-13

Nota: Nova Tradução na Linguagem de Hoje

...Mais
Inserida por PaulaPaier

Pare de culpar os outros. Reflita sobre suas eternas exigências. Viva o que Você é. Você já pensou que não deve apenas esperar dos outros, o que Você está esperando de Você. Frases prontas são fáceis. Pare pense e VIVA a tua Verdade. Dê Voz e viva teus valores. Abandone tudo que não te faz bem. Se Você espera exige dos outros, tua felicidade, cuidado, para continuar vivendo no teu próprio engano, Você jamais será feliz

Inserida por SilveiraJunior

Eu gosto é dessas sensações de destino. De olhar alguém pela primeira vez e sentir que algo mudou, que algo vai partir, porque alguém acaba de chegar.

Inserida por donageo

A fama mundial ela pode ser melhor q uma faculdade de medicina ou engenharia, mais e passageira.

Inserida por PedroRicardoR

As pessoas se afastam das outras por motivos, q um dia nao terão mais nem uma importancia.

Inserida por PedroRicardoR

Ctrl+C Crtl+V é fácil .. Mais e mais gratificante ver pessoas curtindo frases q vc mesmo escreveu :)

Inserida por PedroRicardoR

Se você não tomar atitudes em sua vida, nela nada vai conseguir. Feche os olhos, respire, e diga: "eu vou fazer diferente" e brilharás!

Inserida por anneplank

Estou caminhando, não me pare! Deixe-me seguir a diante. Não sei bem para onde estou indo, mas sei que não posso ficar aqui. Quero aprender a caminhar sozinha, dar meus primeiros passos, mas não estou dizendo que quero ficar sozinha, só quero aproveitar minha companhia e verificar se ela ainda é agradável. Quero me conhecer melhor, porque a tarefa de "se conhecer" não é tão simples como muitos imaginam. Há quem ache que se conhece, mas na verdade não sabe quem é, e no fim das contas, acaba sendo somente um fantoche no grande espetáculo da vida. Por isso que reservar um tempo pra si próprio é tão importante, se não digo necessário, do contrário você perde sua personalidade, sua essência e se torna uma copia qualquer neste mundo tão grande e tão pequeno ao mesmo tempo. Bom, o que eu sei é que preciso caminhar agora, pois preciso desse momento comigo.

Inserida por BeaneFerreira

-Ser feliz ñ é somente sorrir , é se encantar com o sorriso que alguém abre ao te ver ... É saber q você é capaz de fazer alguém bem , com palavras q depois ñ te causará arrependimento ... "Ser feliz é sorrir por dentro !"

Inserida por GabriellaMyiazaki

- Amor é algo q existe dentro de você... Más que fica visível quando encontramos com quem compartilhar....

Inserida por GabriellaMyiazaki

Quando eu quero você perto de mim você me ignora, quando eu te ignoro e tento te esquecer você faz questão de ficar por perto.

Inserida por LaraPadillaa

Queria ter ao menos forças suficientes para sorrir. Queria ter mais motivos para seguir em frente. Queria ter forças para não derrubar uma lágrima, segurá-la, sempre dizendo não e a impedindo de cair. Queria ter um caminho para seguir, uma direção, um destino. Queria parar de te amar, parar de sofrer, parar de ser ingênua, boba. Queria mais pessoas que merecessem minhas lágrimas, ao meu redor. Queria ser a mesma garota que fui antes de te conhecer. Preciso aprender a me olhar com meus próprios olhos, e não me julgar como se olhasse com os olhos de outras pessoas. Eu queria mesmo é estar perto de você, se não fosse contra a vontade de todos, queria aprender a controlar meus sonhos, o lugar aonde você domina, faz o que quiser, acaba comigo, queria poder enterrar um por um desses sonhos, num buraco fundo, e enterrar também, o meu coração, já tão desgastado de tudo isso. Cicatrizes marcadas para sempre, dores insuportável, e amor indestrutível, infelizmente. Mas é isso, cabeça erguida, bola pra frente, a vida continua, difícil ou não .

Inserida por ingridellen

"Se não quiser perder amigos, não minta, seja verdadeiro, e somente isso manterá você como é."

Inserida por rafaelRocha

Existem coisas q ninguem alem de vc e DEUS pode entende,entao se entenda se respeite se compreenda,se ame....

Inserida por Umagarotabipolar

As decepções afogam a alma, ressecam as lágrimas, consomem a energia da vida e confundem o caminho que um dia almejou chegar...

Inserida por marciaisquio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp