Poemas Profundo
Se for preciso descer no fundo do poço para te resgatar, se for preciso entrar no mais profundo do abismo para te trazer de volta: EIS-ME AQUI!
Bem-aventurados aqueles que de coração quebrantado e com profundo sentimento de arrependimento choram os seus pecados; pois a estes Deus inclinará os Seus ouvidos.
Todos nós queremos coisas que não entendemos. Coisas que nem podemos nomear. Um anseio profundo, como alfinetes em nossos corações.
Meu profundo encanto por gente vibrante, corajosa, determinada, esforçada e inteligente se dá por um único e exclusivo motivo: elas jamais se sentirão pequenas diante dos grandes desafios da vida.
Existem momentos que ficam eternizados no mais profundo da nossa memória. Em alguns casos, é apenas lá que devem ficar, pois tentar repeti-los pode ser um grande erro. É que tudo já mudou sabe? Melhor guardar o que foi bom, do que se frustrar na tentativa de encontrar tudo igual.
Ai de quem ousar acender a luz agora, vivo no mais profundo dos sonos, um sono desconexo de tudo que o Outro já viveu. Nesse momento a minha felicidade não é espera, ela é tempo bem gasto, sensação de trabalho bem feito, toque suave numa manhã de sábado. Perco-me pois acabei de me encontrar, não há outro sentimento além completude.
Estou onde devo estar, não me acorde agora, deixe-me sonhar.
No mais profundo dos meus sentimentos, nas extremidades de meus impulsos e sentidos. Me levam a reconhecer a minha dependência e todas as fragilidades existenciais que somente o Senhor, és o meu tudo e o único capaz de me preencher.
"Que o nosso coração seja profundo, sábio, forte e capaz de superar todos os muros, principalmente, o muro que muitas vezes somos obrigados a construir em torno de nós mesmos".
Quando você se sentir afundando cada vez mais como se estivesse em um profundo e infinito oceano. Tenha certeza que é Deus permitindo que você chegue a lugares mais profundos; para ver cada um de seus inimigos perdendo o fôlego por não saber nadar e nem ir aonde só você pode chegar.
No fundo a gente só quer um olhar profundo,e palavras sinceras,para se aconhegar com tranquilidade.
A melancolia é uma névoa cinzenta que envolve a alma, trazendo consigo um profundo sentimento de tristeza e saudade. É o suspiro silencioso da alma que clama por tempos perdidos e sonhos desvanecidos.
Às vezes você só quer um abraço que te salve do corte lento e profundo, que foi provocado pelas desilusões da vida!
Te darei o último beijo, o mais profundo. Eu vou guardar meus sentimentos e me afastar de você.
A dor da perda é um vazio profundo, Um sentimento que abala, que nos faz imundo. Mas mesmo na escuridão, há sempre uma luz, A esperança de um novo amor, que nos conduz.
O teu sangue me dá vida. O meu desprezo te envenena. O meu olhar profundo torna a tua dor mais amena, ou te condena?! O meu sorriso te apavora?! Devias ver-te! pois a tua dor agora é tão horrenda! E não há ninguém lá fora! Ninguém! Já é chegada a hora! Eu sou a lenda que desvenda os teus mais terríveis mistérios. Beijarei a tua boca fria cheia de medo e agonia. Mostro-te meus encantos, minha sedução e também a minha ironia ... E então, hipnóticamente, tu me mostrará o teu macio e saboroso pescoço e eu o morderei com minhas presas afiadas. E para comemorar a noite sangrenta e sombria Eu a levarei sob minhas asas ao meu antigo cemitério! Eu lhe trarei vergonhas e vituperios ... E destruirei teus impérios de falsas alegrias! Amo noites silenciosas e frias! Ninguém ouviu o teu último canto! Mutilei com palavras cruéis o teu coração! Quem se importará com os teus prantos?! Você ficou presa numa grande teia de ilusão e amou-me tanto que fantasiou um amor puro e eterno! - Mas você se esqueceu que aqui, para vocês pobres mortais, tudo é passageiro! E você não viu que eu era para ti noites frias de inverno enquanto você queria ser para mim o manto e o travesseiro! Desde o começo eu era o teu fim!... E mesmo assim você sente um louco fascínio e não se esquece de mim!... Eu sou o teu pior pesadelo e não vou deixá-la em paz! Eu sou incessante e voraz! Não vou deixá-la jamais!... Não... não adianta gritar! Em meu macabro mausoléu pela eternidade tu irás morar!... Não adianta chorar! Quem mandou um dia você me amar!?... Eu sou o Drácula... Vampiro... Mefistófeles... E você não pode me enfrentar! Pois eu sou o teu mestre E vou te escravizar! O meu mausoléu será o teu eterno e glorioso lar!...
