Poemas Profundo
Nada existe senão o sentimento profundo, senão as lagrimas do esquecimento, as memórias do nevoeiro, os sonhos semi apagados , os desejos sublimados, o nada vazio por entre mais nada...
Ele me disse Adeus profundo e eu respondi acho que ele se foi de verdade, algo em mim inda diz que ele vai voltar, inda se iludo com palu, mas sei que não é verdade não que a vida é esse terror.
“Imaginação: Estando em um buraco profundo com milhares de seres, um ser forte encorajou-se formou uma ponte humana onde o final dela resultou em uma corda humana de mão dada para servir de apoio e achar a saída. Foi grande o tumulto no buraco porque cada um queria dar a mão para quem mais lhe agradasse, etc... Resultado: Era tão grande o amor de uns pelos outros na hora da necessidade que não sobrou ninguém naquele buraco, ou seja, todos foram salvos!”.
A arte de viver é um mistério profundo, há uns você agrada há outro nem tanto, mas o que vale é a sua satisfação pessoal e espiritual.
O amor é um sentimento profundo que entra no peito sem ter saída de fundo.
É como uma semente que nasce na gente, que brota, cresce; simplesmente permanece.
Como não sentir um sentimento, tão profundo, tão verdadeiro ,quando um amor que está por vim ,será que estaremos sempre presente em seu coração ,assim sempre esperamos , para que o futuro nos seja lembrado ,amar não é ser perfeito amar é ter você, amar é ter o direito de se expressar,amar e ter o direito de se falar, quando as palavras não se encontram qual o melhor a se fazer, desconcentrar a vida não nos leva a nada, somente tristeza que encontra em volta de si mesma, reserve se , busque -se lembre-se ,de tudo que se possa ter no seu ideal, mas nunca deixe de ser ,você, afinal o amor é bom em viver, na paz ,na verdade, e assim possamos de alguma forma ser lembrados por ser o que tu és!
Quando você se supera você sente um profundo alivio, um êxtase um prazer que não pode ser comprado, é uma sensação extremamente Divina que nasceu de suas superações. E para se superar constantemente é necessário apenas detectar as inclinações, as inclinações precisam se harmonizar somente com a verdade para que elas se tornem cada vez mais centralizadas. Quando os pilares se conectam com a verdade, você configura o tempo presente.
É um olhar profundo. Sim, esse mesmo. O meu. Se olhares bem no fundo dos meus olhos, perceberás. Que é profundo. E que não mente. É preciso muita atenção. Esses olhos aqui não mentem. Posso mentir em um sorriso. Em uma resposta à um “tudo bem?”. Posso mentir na minha forma de falar. Mas nunca no meu olhar. Ah, meu olhar. Esse olhar tem mania de se entregar. Sem que seja preciso sair uma palavra da minha boca.
Com você eu quero TUDO: seu olhar mais profundo, seu sorriso mais sem graça, quero cuidar, me esticar em sua cama quando me sentir desprotegida, quero almoçar ao seu lado e admirar os seus trejeitos; quero cantar uma música só pra te mostrar que sei tocá-la até o fim no violão. Com você quero um carinho no rosto e ouvir você dizer que ficará tudo bem, pois você está ao meu lado. Com você quero bebericar, ficar altinha e dizer que preciso ir para casa porque quero dormir; quero admirar a lua do quintal da sua casa ou deitada no chão. Com você quero sentir ciúmes bobo e depois encher seu rosto de beijos; quero chorar de felicidade e de tristeza também; quero correr no meio de um campo aberto igual criança feliz por se sentir livre. Com você quero ficar em silêncio, olhando nos seus olhos, porque é tão bom estes momentos; quero sentir a minha pele arrepiar, quero sentir o seu cheiro e faze-lo arrepiar, sentir seu beijo quente e carinhoso, mesmo que eu minta dizendo que está diferente; com você quero sonhar sabendo que estou envolvida em teus braços. É com você que quero viver TUDO isso, algumas, mais vezes, outras pela primeria vez.
Como eu queria desse mesmo abraço algo profundo ao mesmo tempo em que quero desejo não querer. Sempre digo isso. Aquele consequente medo impede a dúvida de ser certeza.
Ah! Que as minhas dores desaparecessem na fumaça de um cigarro, num trago sujo, num gole profundo ou numa noitada. Mas não! Minha dor é consciente. Arde e lateja como dor de dente!
...pensar às vezes me cansa...Quero dormir um sono profundo, amanhecer nas margens do lago e olhar para o céu. Penso num manto azul encobrindo tudo, onde os furinhos são as estrelas, deste lugar q vim, o meu Pai deixou as luzes acesas...
O medo é o pior ferro em brasa, queima profundo e deixa sequelas, queima mais e deixa mais sequelas, queima as sequelas formando outras maiores,mais fundas, mais eternas e invisíveis. O que dadeiramente dói é invisível aos olhos, dos outros.
O vazio deixado no espaço que me preenchias é uma bolha de ar no fundo mais profundo do Pacífico que vagará sem rumo e lentamente até a superfície unindo-se ao vazio comum de todo mundo, o esquecimento.
Luto é a saudade de quem se foi sem dizer adeus. Saudade é o silêncio profundo que agride os ouvidos e machuca a alma!
Eu quero te levar pra dar uma volta no nosso mundo e mergulharmos no oceano mais profundo que é o do nosso amor e la você estara comigo onde eu for, Meu bem, Minha princesa Meu amor.
