Poemas Procurando um Amor
É meio complicado, pois você vive procurando a pessoa certa e com o passar do tempo de tanto se decepcionar com pessoas e fatos, que quando encontra fica vendo erros onde não tem e acaba decepcionando quem por certo queria te fazer feliz. Complicado tentar algo com confiança tendo desconfiança de tudo, mesmo se entregando por inteiro sempre terá aquela cisma aqueles pensamentos. Só quero que de certo e me desculpe por ser assim eu tento muito não ficar pensando coisas onde não tem, mas pra mim é difícil, me compreenda em momento algum quero te magoar, tento fazer a coisa certa, mas eu erro às vezes nesse caminho.
Você diz que se conhece ... Mas se quer tira um minuto para ficar com você esta sempre procurando algo pra fazer pra evitar esse encontro trabalho saídas corridas lazer etc ... Não que isso não seja bom mas cade o seu tempo aquele em que você para pra meditar para de pensar no outro bem ou mal aquela hora que você se pergunta o que você esta passando ou quem é você ? A resposta de todas essas e ainda muitas outras perguntas esta dentro de ti mas você não tem paciência de esperar as resposta quer tudo pra já !! Existem técnicas para ajudar pessoas que não se assumem ou que precisam da "bebida para fazer certas coisas" na verdade a bebida nada mais é que uma chave pra seus pensamentos e sentimentos reprimidos o que te torna totalmente responsável pelos seus atos mas enfim a SUGESTÃO é a seguinte... Se olhar todos os dias no espelho antes de dormir ou depois que acordar e repetir 3 vezes se olhando no espelho EU ME AMO E ME APROVO, SOU SEGURO E POSSO FLUIR, EU SOU A CALMA QUE ME ACALMA durante 21 dias e você Vera o quanto isso vai mudar sua vida !!! Tamo junto gratidão
Nano quarks que somos, vazios estamos, procurando manter nas lembranças como um arrimo, a tertúlia sonorizada pela voz das estrelas, quando estamos ao lado de amigos verdadeiros ou ao lado de quem a gente acredita ser o amor de nossa vida... ...
"Não sei se isso já foi dito antes, mas vou dizer: Vivemos procurando sentido na vida, mas vivemos uma vida sem sentido. Num mundo insano onde os sábios fabricam bombas e por sorte, ainda estamos a salvo."
Quanto mais tentamos entender as coisas que acontecem na vida, procurando achar alguma lógica sensata para tais acontecimentos, sentimos mais vontade de viver sem pensar em nada!
Estou procurando mostrar que não há incompatibilidade entre a verdade científica e a revelação: são duas coisas que tratam de espaços diferentes. Uma trata da realidade da vida, a outra trata do transcendental. E a Bíblia, que é um livro muito interessante de ser lido (principalmente Isaías), não procura ensinar à gente nada de ciência, e sim uma ordem moral. ... a Bíblia não quer ensinar como é que se fez o céu, mas quer ensinar como é que se vai ao céu. Trata-se de um preceito teológico muito importante, relativo à questão de graça: a pessoa acredita ou não. Agora, como eu respeito as pessoas que não creem, quero também que elas respeitem a sinceridade de minha fé.
E to aqui, procurando motivos pra continuar viva. Por que a vida não é feita só de coisas ruins, não pra sempre.
Vivo no luto da ausência, procurando por fim bloquear toda emoção. E isso começou com raiva...Estou aqui por que não sei lidar, minhas estruturas estão ficando mais firmes, e até com 50% de confiança, vou me acostumando assim, um pouco aqui e ali. Tentando disfarçar para mim mesma que a minha dor é maior que o cinismo, procurando meu amor próprio e minha vontade de desistir de um erro escroto.
Eu às vezes tenho a sensação de que estou procurando às cegas uma coisa; eu quero continuar, eu me sinto obrigada a continuar. Sinto até uma certa coragem de fazê-lo. O meu temor é de que seja tudo muito novo para mim, que eu talvez possa encontrar o que não quero. Essa coragem eu teria, mas o preço é muito alto, o preço é muito caro, e eu estou cansada. Sempre paguei e de repente não quero mais. Sinto que tenho que ir para um lado ou para outro. Ou para uma desistência: levar uma vida mais humilde de espírito, ou então não sei em que ramo a desistência, não sei em que lugar encontrar a tarefa, a doçura, a coisa. Estou viciada em viver nessa extrema intensidade. A hora de escrever é o reflexo de uma situação toda minha. É quando sinto o maior desamparo.
Pensando em pensar em algo...
Porém meus pensamentos não se acham... Ficam confusos... Procurando algo...procurando algum motivo de alegria... Nessa noite fria... Talvez um abraço me bastaria..
Descrever a realidade local procurando suas peculiariades é a melhor forma para se estudar sociologia.
Somos um amontoado de carne mórbida, procurando incessavelmente, por variados lapsos de prazer e felicidade!
Andei procurando a real felicidade, me deparei com um local de duas vertigens. Uma dizia que a felicidade esta naquilo que você conquista, a outra dizia que sem Deus isso não faria sentido. Cheguei a conclusão de que as duas estão corretas, porém a falta de organização lhe faz enxergar a penas a primeira.Logo, ficamos analisando o que se falta para se preencher por completo, quando na verdade, já sabíamos.
"Faça uma lou(cura) da loucura,antes que ela faça uma cópia dela e lhe enlouqueça procurando a cura da loucura."
Passamos a vida inteira procurando motivos para sorrir e só no final dela, nos damos conta que era a própria vida o motivo para sorrir que tanto procurávamos.
Qualquer que ler as frases que escrevo, e tentar achar coerência, sensatez procurando sentindo nelas; faz-se mais louco do que eu...
“Fui tolo quando pensei que procurando a verdade e expondo-a a qualquer custo, eu seria bem querido por todos e teria felicidade a todo instante, a contra ponto quem eu queria que me quisesse bem tem por mim um amor imensurável, e vou ter a eternidade para ser completamente feliz com Ele."
Ai ele falou "Me desculpe se eu estou procurando a 'felicidade' em vc,Se eu estou te incomodando de alguma forma pode falar estou disposto a encarar a realidade,pois não adianta procurar uma coisa onde ela não existe,e vc não precisa ser quem vc n eh só para tentar ganhar minha atenção para depois mostrar sua verdadeira face".
