Poemas primeiro Encontro Ideal
De certa forma, tudo parece entrar nos eixos quando te encontro. As respostas pairam e as perguntas cessam, como se tudo se encaixasse perfeitamente e de repente não houvesse motivos para duvidar.
Já não me interessam mais as curvas do caminho, resta-me apenas a rara certeza de que tudo é como deveria ser, antes não havia como, mas hoje nem quero evitar.
Alguns dias atrás uma tempestade veio a meu encontro,mas ela passou e não deixou rastros!
É ai que você percebe que se tornou forte!
Onde está a felicidade?Como eu a encontro?É possível?. Hum, pode ser fácil de viver ela, destrancando a porta que a deixa fechada, com as chaves da nossa rotina.
A vida é uma oportunidade do encontro. A morte nada é, pois o corpo esta nossa casa temporária desmoronará, desaparecerá, mas nós os moradores, seremos eternos.
Nos amamos mais a cada dia,nos descobrimos,nos conhecemos!O nosso amor vai de encontro ao desamor deste mundo, que cada vez se torna mais frio... Estamos como prova de que jovens casais podem assumir uma união e não se separar quando chegam as adversidades.
Eu procuro, mas não encontro. Eu vejo mas não enxergo. Tão pouco algo assim como a gente. É claro que eu nao prefiro esse amor, essa dor.. Queria muito assim sem notar, esvaziar esse meu coração. É mais forte, são muitas lembranças. Como se tivesse tirado uma parte da minha vida entende? Como se existisse duas “eus”. Uma antes e outra depois dele.
Encontro até mil razões impossíveis para te perdoar, mil formas para te agradar, mil motivos para não brigar e mil jeitos de te impressionar o tempo todo. Mas, se for pra ser uma falsa pessoa comigo, então, por favor fique a pelo menos 1.000 km de mim.
Quando saio de encontro à você e abro os meus olhos com a luz do amanhecer, é o teu rosto que me vem a mente.
” Me perco toda quando te encontro nos meus pensamentos. O que me leva a te encontrar se quero te esquecer, acho que o motivo é esse. Quem imaginou que isso iria acontecer? Éramos amigos(isso eu achava) eramos imaturos (isso eu sabia). A única coisa que infelizmente ainda não sei é se somos feitos para ser um só. Isso eu queria mas e você ? Será que ao menos uma vez já pensou em mim? Já me amou? É, talvez ainda não esteja preparado para entregar seu coração ao amor, ou então não gosta de mim como um dia pensei e cheguei até a sonhar.
Procuro em lugares diversos ficar só, mas só encontro solidão maquiada de tristeza, só ela mesmo pra me fazer feliz.
Encontro uma palavra, não entendo seu significado, procuro, entendo, com minha boca pronuncio, com meus dedos soletro-a, ela se torna integrante de meu vocabulário, quero tatuar ela em meus discursos. Ela some, não percebo, a paixão de sua expressão continua viva em meu inconsciente, mas não a visualizo, não a pronuncio, não a sinalizo.. nos perdermos.. Quero a de volta, mas ela se torna invisível ao meu pobre conhecimento refutável. Quando menos espero em tantas leituras, encontro-a, meu imaginário sorri, sinto o despertar, como é bom te encontrar. Esdrúxula.
Em meio a essas reflexões é que encontro uma razão para seguir em frente...e que nao vale a pena desistir e sim, seguir em frente sempre!
Abro os meus olhos e tento te encontrar, não te vejo.
Fecho os meus olhos e lá te encontro, por que apenas nos meus sonhos posso te ter!
Que tristeza é uma casa grande e vazia, sem a pobreza; da necessidade do amor, do encontro da vida, da esperança que alegra, da fé que harmoniza, do mistério que enriquece a alma, e que por sua existência, tudo não se finaliza, pois ainda há muito que se fazer, o que se viver, o que se inventar, e se querer, e amar, e ser, e, nunca morrer, mas se eternizar.
Deixo nosso encontro ao acaso! E junto com o acaso deixo dançando com minhas memórias atrevidas, com uma leve musica chamada saudade, a dor que sinto de tanta vontade de você. Que vão bailando com tanta graça como uma pluma no vento! Quem ver essa dança, ou melhor “essa luta de titãs”, entre a saudade e o acaso, entre a dor e as memórias, não imagina quanto insano isso possa parecer. Uma luta sem perdedores, sem ganhadores, onde no combate se espera o empate, pra que não machuque mais o que já está tão machucado. Mas o acaso é meu amigo, amante da minha saudade... Deixo eles resolverem tudo por mim, tudo pra mim... São testemunhas das vontades que me gritam, que me consomem e que me enlouquecem assim por você!
Vou repousar o corpo enquanto a mente viaja ao teu encontro, porque a carne não existe mais, mas o sentimento sempre existirá. Te amo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp