Poemas primeiro Encontro Ideal
Queria ser uma águia pra voar voar bem alto e em teu coração pousar. me aconchegar em teus braços e nunca mais voltar
Vivo na busca da minha verdade , e quando eu acho que me encontro me perco , me redescubro e recomeço, sem deixar de viver .
Aceitamos sempre os desencontros da vida, por sabermos que eu e você sempre fomos um. Nossos reencontros são momentos revigorantes do nosso amor, por estarem escritos na eternidade.
Existem pessoas que vêm ao nosso encontro apenas para nos amparar e nos dar o que é nosso de direito.
Se quiserem dar certo, mesmo sendo tão diferentes, um terá que abrir mão do estilo de vida pelo outro. E enfim, os dois serão um só. Tudo pela lei do amor.
É válido apresentar as cicatrizes, ao ser rejeitado por elas é bom que se note ter sido produzido um sentimento de distanciamento com aquele que não conseguiu compreender ou não pôde adentrar sua dimensão anterior ao encontro.
No momento em que resolvi levantar e sair, me pediram para ficar. Foram os melhores cinco minutos do encontro.
Todos precisam aprender a viver. A cada dia, me esforço um pouquinho. A dificuldade principal está em saber quem eu sou e onde estou. É como procurar na escuridão. Se alguém me amasse como sou, talvez, finalmente, me pudesse encontrar.
E qual mulher nunca sonhou com beijo roubado, um encontro não programado e um gato assim ao seu lado.
E qual mulher nunca sonhou com um amor eterno, uma amiga no inferno e um cartão de crédito ilimitado.
Dos meus refúgios somente eu sei. É sempre bom quando fujo pra dentro de mim. Lá encontro abrigo e paz. Parece que o mundo lá fora nem existe. Parece que o mundo sou eu.
Seja inflexível somente com as coisas que vão de encontro aos seus princípios, as demais se adapte. O mundo é dos que reaprende e se adapta às novas realidades com rapidez.
Insta: @elidajeronimo
Me faça sentir que, pela primeira vez em muito tempo, eu não estou aqui sozinha, me dê a alegria e o prazer que nosso encontro prometeu.
Seus olhos se encontraram e eles perceberam imediatamente que estavam oscilando à beira do precipício. Ou eles concordavam em pular juntos naquele dia ou teriam que se afastar completamente.
Tudo em mim se encaixava nele de maneira perfeita, como se fôssemos peças soltas e sem sentido até nos encontrarmos. Era tão maravilhoso que eu queria ficar assim para todo o sempre, amém.
Em verdade somos um mundo, o outro é um mundo, e no encontro de mundos é na renovação do que é dois que se fará um só.
A arte quando compartilhada tem no prazer do encontro, o principal elemento de estimulo individual ou coletivo.
Não faz o menor sentido alegarmos amor a Cristo acima de tudo e não desejarmos nos encontrar com Ele. A figura que Jesus usa para ilustrar nossa relação com ele é a de um noivo e sua noiva. Se uma moça diz amar o noivo profundamente, mas se recusa a se encontrar com ele face a face, posso afirmar que ela, na realidade, não o ama. Alguém que se diz cristão mas tem medo da morte na verdade ainda duvida da eternidade e, provavelmente, não teve um encontro genuíno com o Cristo vivo – pois ver Jesus muda tudo!
A saudade nada mais é do que um grito do nosso próprio ser que nos chama para aquilo que somos, para um encontro pessoal conosco e, sobretudo, para entendermos que existe uma graça tão grande.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp