Poemas primeiro Encontro Ideal
Primeiro o olhar, depois o abraço, depois o beijo, depois o cheiro, Se alguns desses ítens nao deixar você cheia de emoção, é melhor nem ir além disso...
Não esperávamos sucesso no primeiro disco (Oracular spectacular, de 2008), mas ficamos felizes e temos agora uma plataforma para fazer um som que chegue a mais gente. Mesmo que não venda nada, quisemos fazer um som 100% sincero. Se há a possibilidade de ser nosso último grande momento de afirmação, porque não fazê-lo da maneira que queremos? Se ninguém comprar, não vamos abaixar a cabeça por causa disso
primeiro voce começa com um amor, depois vem as brigas, depois a separaçao, e quando vai ver, esta sofrendo!
Primeiro você começa com uma falha, aí vem a separação e, do nada, aparece um alguém que lhe oferece um ombro confortável e amigo, e instantaneamente já faz você esquecer o seu passado. Você fica bem, e o trouxa lá sofrendo, com noites maldormidas pensando em você.
A nossa fortaleza está no convívio direto de todos os dias com DEUS;procuremos em primeiro lugar o Reino de Deus e tudo mais virá por acréscimo.
Uma coisa de cada vez: primeiro acordar, depois sobreviver. Tudo vai tomando o rumo certo, voltando às suas posições indigestas e insatisfeitas, e isso não vem me cortando os pulsos mais, porque, quando a verdade se expõe o desejo de se livrar dos sentimentos ruins torna-se a única razão para manter a respiração ofegante. Caí sim, e me levantei sem suas mãos ou um olhar condescendente, sua crueldade não é perceptível ou palpável, mas a reflexão em algum momento se fará necessária. A chuva desce, a terra se encharca de fé e colherei os frutos de uma simplicidade essencial. Talvez eu não seja mais o mesmo, e certamente o amor me mostrou seu lado negro, sua face límpida e indecente. Quero a distância do passado, mudar de cidade, ler novos livros, comer diferentes doces, assistir filmes tristes e trabalhar em algo que faça sorrir. Sigo à procura do "eu" que ficou perdido no chão da sala de jantar, quando você disse a melhor coisa que eu pudesse ouvir: adeus!
Ser ou nao ser .. Eis a questao.. O filosofo que citou isso foi o primeiro amante da paixao.. Pois .. Ou vc é a paixao daquela pessoa ou entao nunca serà..
Os pais dão tanto amor aos filhos, pra depois que crescerem, dar mais valor ao primeiro que ve pela frente do que para os proprios pais!
Tudo que o cristão doa a Deus, em primeiro lugar,
nada fica perdido ou sem recompensa, porque é considerado investimento seguro e certo.
Há dois momentos em que devemos ficar calados: o primeiro é quando não temos nada de proveitoso a falar. O outro é quando não queremos magoar quem amamos.
Nem todos os homem são como o seu primeiro namorado
então não guarde seu amor , é só você entregar ao homem certo.
Hoje, fiquei no lugar do nosso primeiro beijo de despedida. Lembranças turbulentas rodearam minha mente.
"" Não adianta ir a frente, chegar primeiro, se atrás caminha um querido ente, talvez doente, sem forças, sem paz!...............................TROVADOR SHELL
"Se é tão mais legal e emocionante estar apaixonado do que amando, deveríamos amar primeiro e se apaixonar depois. "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp