Poemas Pessoas Gordinhas

Cerca de 72355 poemas Pessoas Gordinhas

⁠Tudo que é feito de amor

Amor é do jeito
É quando
São de pessoas
É para o gosto

Está no fazem
É sentir
Amores fazendo amor
Dar sentidos e direção

Acordando o tempo ao relógio
Trazendo ao mundo
Prazer
Amor e carne

Inserida por biohelioramos

⁠ Tenha uma visão crítica à respeito das pessoas, à respeito das autoridades constituídas, tenha também uma visão crítica no que tange aos vários aspectos, sejam eles sociais, políticos, econômicos, culturais, esportivos, acadêmicos, profissionais, filosóficos e de ideologia partidária, mas, sobretudo tenha uma visão crítica de si mesmo, examine-se primeiro antes de tudo, faça um exame minucioso e introspectivo diário.
Seja um crítico de você mesmo, reveja seus conceitos, pré-conceitos, valores, pensamentos, atitudes, reveja projetos, a sua postura moral, sonhos, analise as suas crenças, dentre outras coisas. Tenha uma visão crítica em 360 graus não só do mundo ao seu redor, mas, principalmente de você mesmo. A crítica construtiva é imprescindível, mas, a mesma deve ser feita com sabedoria e moderação, a crítica construtiva deve permear diariamente a sua vida, e depois, a vida do próximo.


Márcio de Medeiros-02/06/2021

Inserida por marciodemedeiros

⁠Bom dia!
Para a Segunda-feira:
Que a semana seja repleta de dias incríveis, de pessoas que acrescentem em sua vida, muitas alegrias, prosperidade para todos os dias
Que você erga os olhos para o céu e sinta todas as bênçãos de Deus. Que toda a Sua luz possa, lhe aquecer, lhe orientar e lhe bendizer.
Que sejam dias de alma limpa, leve e pura. Coração grato e cheio e amor. Que sua fé lhe proteja. E que a esperança abrace você.
Uma semana rica em bênçãos pra você!

Inserida por laiscarvalho

⁠Não quer pessoas certas hoje
Para escolher pessoas erradas
Amanhã vem o arrependimento
E improvável a chance do recomeço

Inserida por Plattinno

⁠Prazer

Pessoas, festas e dinheiro
sair e voltar ao amanhecer
Esse é o significado de prazer?
ninguém é feliz trabalhando
mas todos buscam receber
Investem na superficialidade
já que, hoje, o importante é o ter
E esse é o significado de prazer?
O mundo busca cada vez mais contatos
para usar e depois coisificá-los
outros buscam um amor puro para SE preencher
E esse é o significado de prazer?
Buscar efemeridades é facil
Dificil é conseguir se ser
E se , de repente, só sobrar você?

Inserida por mateusesteva

⁠Sabe o fim daquelas pessoas que são soberbas,se julgam as tais ,as maiorais ,superiores,
só porque tem um rostinho bonito.....

um narizinho empinado.....
uma arrogância sem igual.....
se acham o último biscoito da cx.

aquela ganância que irrita o mais calmo dos mortais...e sem nenhuma humildade no coração?
...pois é no "campo santo"como todos nós só com uma ùnica diferença ="Nós praticamos o inverso destes atributos negativos" graças ao bom Deus!
paz do Senhor amigas !!!!

Inserida por paulolee

A quantidade de pessoas sujas/erradas, que falam dás sujeiras/erros dos outros para justificar os seus, só aumentam.
Embora estejam erradas, e com suas sujeiras embaixo de seus tapetes, mesmo assim, não perdem a oportunidade de falar das sujeiras/erros dos outros.

Inserida por GersonSilva

⁠⁠hoje eu me reergui.
Vi as pessoas ao redor e pensei na luz que cada uma carrega. Consigo perceber algumas coisas, em como a Liz habita cada ser humano. Então olhei pra mim
E me dei conta também da minha luz. Que ela é bonita também, que ela é está brilhando também dentro de meu peito.
Eu não sei porque eu olho tanto para fora. Porque busco algo legal e interessante se eu também sou assim.
Como se eu procurasse me adaptar ao outro pra ter amizade, amor, afeto, consideração. A velha história do Seja boazinha.
Mas hoje eu me reergui. Fui ao médico, pintei o cabelo e caminhei na esteira.
Hoje eu me reergui sozinha. E eu posso fazer isso todos os dias. Basta acreditar na luzinha no meu coração.
Minhas emoções importam, elas são de Deus, elas são boas. Mas elas moram em mim, são minhas. Você entende? Eu sei que sim.
Ah, mas eu tenho muito conservadorismo herdado, ignorância, medos e tudo mais. Não sou só boazinha, também sou força, garra, lutas e batalhas.
Sou uma mulher nascida em um país patriarcal, desde cedo me.ensinaram uma educação que privilegiava os homens e por isso eu achei melhor ser parecida. Pra me defender. E isso faz parte também.
Enfim, vivendo e aprendendo.

Inserida por dienismel

⁠Existem aqueles dias em que
a melhor das pessoas,
está com a cabeça
em densas
fumaça.
*
Por mais que haja um bom senso,
os Pensamentos
estão
todos queimados.
*
E o melhor a fazer
é escrever
e ter
a coragem de vomitar
o indigesto
que invadiu o teu ouvido.
*
e se não puder corrigir
põe no cesto de lixo
e vai dormir.
*
Pronto, uma boa noite
de sono,
tua pessoa no abandono
de um ressonar
é tudo que se quer..."
***

Inserida por ostra

⁠ Soneto natural


Vivo dias felizes
Vejo pessoas infelizes,
Velejo para Marataízes.


Vislumbro os mares
Velejando ao lado dos pares,
Vangloriando a imensidão dos ares.


Vagando contemplo as aves
Vovô vigiando as saias das mulheres,
Vovó apaixonada pelo padre.

Inserida por nathan_valentim

⁠Muitas pessoas são violentas
e bravas quando sentem muita raiva. Mas, eu vejo a vida
e penso bem melhor,
mantendo a paz e sabedoria para entender tudo o que
acontece ao meu redor!!!

Inserida por escritorthiagowinner

⁠''o amor''

O amor só existequando duas pessoas acreditam nele.
existe vários tipos de amor: Amor entre família, amor entre amigos ou até amor paixão.
Todos são compostos por duas pessoas, o amor próprio é composto por você e sua aceitação, quando uma pessoa deixa de amar o outro se machuca e isso dói.
O amor é como fogo, como gelo, o amor tem que ser forte, o amor é a pior dor

Inserida por lucca436342

⁠Boa tarde!
Para a sua tarde:
Que você possa tirar o dia para relaxar, ter boas risadas e pessoas que ama ao seu redor.
Aproveite a tarde para desacelerar e curtir o dia.
Que Deus continue a olhar por você e sua família.
Que Ele traga muita saúde e união para sua tarde.
Excelente tarde pra você!

Inserida por laiscarvalho

⁠Tem pessoas que vivem
mascaradas mas adoram
julgar o comportamento
dos outros como se fossem
grandes exemplos!

Inserida por frankchuca

⁠'' Muitas pessoas e até mesmo Lideres ficam querendo influenciar seus liderados por indiretas nas Redes Sociais; lembre-se que você é um livro lido por essas pessoas todos os dias!!
Portanto conselhos já não valem mais e sim o EXEMPLO''

By Leonardo Amaro

Inserida por leonardo_amaro

⁠INOVAÇÃO É REPARAR DANOS HISTÓRICOS por Dayana Molina:
“Muitas pessoas questionam como criar soluções para uma marca com impacto positivo. Estamos dispostos a avançar? Os pilares da sustentabilidade são praticados no limite. A indústria cria tecnologias sustentáveis e pensa que isso é o bastante. Porém é só consequência dos avanços do capitalismo. Criar transformações reais significa gerar impacto social relevante. Nesse sentido, precisamos entender que tecnologia não sustenta muita coisa.
Imaginem uma casa grande com uma super estrutura; espaçosa, decoração impecável, muitos cômodos, aparentemente não falta nada... sabe o que acontece com uma casa linda sem alicerce? Ela desaba! É assim que se posicionam muitas marcas no mundo. Quando você olha a estética, ela parece perfeita. Mas a qualquer momento tudo aquilo pode acabar. Desaba quando a estrutura não é pensada de forma correta.
Aqui no Brasil, deveria ser o primeiro passo. Porém, último. Falar de estruturas é urgente. Reflete o quão não inovamos em quase nada socialmente. Lembrem das injustiças socias contra populações indígenas e negras. Isso não começa pelas marcas e sim pelo público consumidor. É na mão de quem consome que está a solução para mudança. Quem você potencializa economicamente tem feito diferença? Pensa por alguns segundos quais tem. Reflitam quais tem tido práticas inovadoras. Inovação é transformar privilégios de alguns, em acesso para muitos. Menos sustentabilidade falada, mais inovação praticada.”

Inserida por descolonizeamoda

⁠Nós não somos especiais
Nem somos normais.
Somos pessoas diferentes
Que lutam por sentimentos presentes.
Mas não somos indiferentes
À mentalidade destas gentes,
Que nos obrigam a pensar
Sobre o porquê de cá estar.

Se sempre estivermos
Com vontade de progredir.
Nada que nos aconteça
Nos fará desistir.

Inserida por RenatoFreitas

⁠Sim, cada um de nós
Nasce com um talento
Talvez você não o reconheça
Ou as pessoas que estão ao seu redor
Não acreditam em seu potencial
Mas nascemos com pelo menos um taleto
E ao decorrer da vida adquirimos outros.
Não são naturais, são adquiridos
Mas todos temos um taleto.

Inserida por ACLOficial

⁠PERSPECTIVA
Segundo a Física
duas pessoas não podem estar
ao mesmo tempo
no mesmo lugar.
Por isso, é impossível
termos, na íntegra,
o mesmo ponto de vista do outro.

Inserida por CarlosBetencourt

⁠Se valorizar sempre...
Primeiro confiar em Deus.
Acreditar nas pessoas; por que quando elas te decepcionarem, nada alterar em sua vida.
Por que você já esperava isso delas...
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp