Poemas Pessoas Gordinhas

Cerca de 73188 poemas Pessoas Gordinhas

⁠Amores vêm e vão. Pessoas entram e saem das nossas vidas. Quem, com total garantia, sempre permanece, no cenário das relações que podem ser transitórias, é você. É você quem, inevitavelmente, deve seguir em frente, independente de quem ficou ou se foi.
Nem todo mundo merece ou está habilitado para chegar até o final com você. O caminho é seu. O seu caminho é responsabilidade sua. Muitos não são boas companhias e não vale a pena insistir que fiquem. Muitos não passam de encostos ou encostados.

Inserida por Gracaleal

⁠A sensação que eu tenho é que a maioria das pessoas está aqui a passeio.
E a maioria das pessoas vive uma vida inteira completamente superficial.

Inserida por edugeeknerd

⁠As pessoas só nos invejam quando tentam ser iguais a gente mas não conseguem ...porque elas tem vontade de ser a gente , mas elas não tem a coragem que nós temos de sermos nós mesmas ....

Inserida por bebelia2000

⁠A vida nos proporciona momentos felizes, e coloca em nosso caminho pessoas com a capacidade de tornar os nossos dias mais alegres, a fim de reduzir o fardo dos dias ruins.

⁠As pessoas tem o grave defeito de colocarem a culpa de sua incapacidade nos infortúnios que a vida demonstra, todavia, esquecem que a trilha do destino é feita por suas pernas e não às de Deus.

Inserida por miguel_caparelli_neto

⁠Em relação ao trabalho, os robôs não roubam empregos; em vez disso, são as pessoas que controlam os robôs que podem influenciar o cenário. A automação tem o potencial de libertar profissionais competentes de tarefas repetitivas, permitindo que se concentrem em atividades mais complexas e criativas. Ao eliminar a monotonia no trabalho, a tecnologia possibilita que os trabalhadores se destaquem em tarefas que exigem pensamento crítico e habilidades humanas exclusivas, tornando-os mais valiosos em suas funções. Esse processo pode, por sua vez, resultar em melhorias na qualidade do trabalho e na promoção da inovação.

Inserida por evermondo

Você não pode mudar as pessoas ao seu redor, mas pode mudar as pessoas ao seu redor. (...) Ame as pessoas e use as coisas porque o oposto nunca funciona.

Joshua Fields Milburn
Tudo o que importa (2021).
Inserida por MarcioAAC

Faça uma viagem,visite novos lugares,conheça pessoas e cidades.
Estar dentro de um avião é uma delícia,até porque o destino é a felicidade

Inserida por Mileidi58

As vezes nós se apaixonamos por pessoas que não valem nada! E acredito que é raro hoje em dia encontrar uma pessoa que pensa ou agi corretamente, no mundo que estamos vivendo só tem pessoas com intenções de usar e abusar um aos outros. ⁠

Inserida por Andreizy

⁠Felicidade para mim, jovem pensador, não é apenas um sorriso passageiro ou a presença de pessoas ao meu redor. A verdadeira felicidade é encontrada dentro de mim, nas conexões que compartilho com o mundo, na busca incessante pela sabedoria e no amor que compartilho com aqueles que me cercam. A felicidade é uma jornada interior, um estado de espírito que transcende as trivialidades do mundo material. É a harmonia dos meus pensamentos, a paz da minha alma e a compreensão de que a verdadeira plenitude vem de dentro de mim.

Inserida por Fabianabiyyyy

⁠Pessoas que são dependentes emocionais e financeira dos outros,mas que nunca buscam se tornarem independentes...
Não tem como ter muita confiança em pessoas assim.

Inserida por Plattinno

⁠Enquanto algumas pessoas se acham, muitos estão perdidos, e, nesse meio, uns poucos se reencontram. A humildade é um aspecto que difere tanto do exibicionismo quanto da humilhação. Ao longo da vida, em uma busca contínua pela verdade, percebemos que não nos encontramos, mas, sim, somos encontrados pelos insights que nós mesmos criamos, moldando assim o nosso futuro eu. Este é o despertar de si mesmo é o que chamamos verdadeira eureka.

Inserida por evermondo

⁠"No mundo há duas espécies de pessoas: aquelas que resolvem os problemas e àqueles que são problemas; isto é; são úteis a sociedade ou um fardo para ela: não trabalham, nem estudam, se envolvem em noitadas, vícios de cigarros, bebidas, sexos sem limites, drogas ilícitas e infrações penais frequentes. Por outro lado, são relaxadas, rebeldes, desorganizadas e não obedecem o conselho nem do Papa.
Ou seja, necessitam do amuleto do erro para sentir-se feliz e não percebem o quanto mal proporcionam a família, a sociedade e a eles próprios. Há tempo para mudar"

Inserida por Ademarborba46

Geralmente, pessoas falsas tem mais amigos do que pessoas verdadeiras. Mas os "amigos⁠" são tão falsos como essa pessoa.

Inserida por joseodilon

⁠"Esteja sempre apaixonado(a)...! Pelas pessoas, pelos lugares, pelas situações. A paixão nos faz ver tudo pelo melhor lado. O indivíduo apaixonado não tem rancores, pouco se irrita, mantém mais harmonia com tudo e todos.
Apaixone-se e seja feliz!"

Inserida por FEBA

⁠As pessoas vão embora. Independente do clima, do dia, da estação do ano, de como você está, se ainda existe amor. Elas só vão. É o ciclo. A vida. São outros caminhos que a gente não tem como controlar. Pessoas vão pra nos lembrar que tudo é sobre chegar, construir e ir embora.

Inserida por cdt

⁠O mundo é real, e as pessoas são falsas mesmo. O mundo é o que é, porque ele é feito por pessoa, portanto são esses em maioria que o faz assim também.
Sem querer generalizar, mas em maioria, mostram-se ou encontram-se vivendo.O fato, é que infelizmente, não dá mais para confiar em ninguém, e até que mostrem o contrário, não serei eu a perder meu pouco tempo de vida, estando criando expectativas, tentando a sorte quando o azar é certo, só para me decepcionar sempre com os que nasceram ou nasce uns canalhas filhos das putas.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Rir não é remédio nenhum, pois rir só dá a ilusão para outras pessoas que você está bem, mas ninguém conhece as dores por trás dos seus risos.

Inserida por cicero86

⁠A regra do Motor da História Humana é simples: quanto mais gente no mundo, mais as pessoas vão ter que aprender a operar e decidir por conta própria!

Inserida por CarlosNepo


Seja simples ao ouvir outras pessoas que você acha que não possuem um vasto conhecimento

Inserida por WalterAOSantos