Poemas Pessoas Gordinhas
Jamais subestime a inteligência de uma pessoa. Pessoas sempre terão algo para dar. Bem ou mal, sempre haverá uma lição a aprender. Cabe a cada um filtrar e aproveitar o que gera beneficio para a maioria.
A história da humanidade é a história de pessoas que querem melhorar o mundo e de pessoas que querem manter o mundo como está, mesmo concordando que ele não está bom.
A sociedade é movida por pessoas que precisam de dinheiro para comprar ilusão e fugir de sua vida real miserável.
um dias as pessoas se revela de um jeito que não sei, mas sei que não estou sozinha descubro as coisa no meu tempo e espaço acordo pensando no amanhã. mas vivo em um espaço sem fim...pensamentos que me levam para outros mundos sem saber onde estou,precuro algo .o amor que voce deixo ando precurando mesmo não estando no mesmo mundo que voce, voce se foi mas sei que nao estou sozinha...
Mesmo que você não sirva para muita coisa aos olhos e julgamentos de muitas pessoas, saiba que és importante. Faça a diferença onde você estiver.
O problema com as pessoas é que elas só sabem amar quando não são amadas e, quando são amadas, não conseguem amar.
Aprendi no desfecho da vida que pessoas que te fere com a verdade deixa a cicatriz da lealdade, o que te te ilude com a mentira, estará te preparando para a frustração e derrotas da vida.
Foge do que tem mel nos lábios, pois o mesmo esconde na língua o veneno da víbora.
Pessoas, coisas e fatos são como são. Seja um observador e não mergulhe em sonhos, opiniões e desejos alheios. Seja também a si mesmo. Espere de si.
Pessoas politizadas estão pouco se importando com crianças. O que vale mesmo é usá-las para acusar o outro lado fingindo escândalo.
Não há pessoas piores que aquelas que não suportam a liberdade dos outros e aqueles que fazem da própria liberdade uma norma ou uma forma de chamar atenção. São ambas perversas e viciadas. Umas em projetar nos outros o que tem em si mesmas e outras em fazer de seus próprios atos uma forma de espetáculo circense que denota falta de equilíbrio e auto domínio.
Não é por que algumas pessoas mudam quando estão bem de vida.
É por que elas sempre foram mal caráter por que sai do pior para querer se achar melhor.
As pessoas que temem a Nova Ordem Mundial são justamente as mesmas que praticam a religião do poder sobre a vida dos outros. Determinam tudo o que uma pessoa deve ser e fazer e se sentem ameaçadas, ofendidas e confrontadas com o que os outros fazem de si mesmos. Os que se opõem ao controle são exatamente os que desejam controlar. Se a Nova Ordem é uma ditadura convém acreditarmos que isso é o cumprimento do desejo de premiar e punir, que é exatamente o sistema defendido pelos que se fazem de vítima justamente para obterem as rédeas estatais ou capitais para perpetuar seu absolutismo disfarçado de boas intenções.
O dualismo está causando a ruptura entre coisas complementares. As pessoas estão em conflito e quem se beneficia é quem lucra com os dois lados. A competição estimula a dedicação do escravo. É momento de unir os opostos, de gerar através da simbiose natural. Esta é a verdadeira ciência, que objetiva entender que os opostos só se autodestroem se forem considerados estranhos um ao outro, mas como a complementaridade do dia e da noite, homens e mulheres devem encontrar seu elo e não sua hegemonia individual.
Não devemos nunca deixar que as pessoas, percebam nossos sentimentos. Isso torna-se, uma arma mortal nas mãos inimigas.
